Henrique: Eu estou querendo uma segunda chance. Não estou dizendo que é para você me amar. Se isso não acontecer, tudo bem. Só cansei de ter que ouvir isso todo dia. Cansa! E outra, quer sair daqui? Pode ir! Pega suas coisas e vai embora. Disse que você ia sexta-feira, mas pode ir hoje. Não estou brincando, estou falando sério. Vai Hanna! Não dizia que queria ir, que na primeira oportunidade ia sem pensar duas vezes.. ela está na suas mãos. Pode ir!
Hanna|
Nunca vi o Henrique desse jeito. Não sei se fico com um pé atrás ou se acredito. Essa coisa de dizer que posso ir embora agora, que não está brincando me faz duvidar. Vai que ele faz como da primeira vez...
Henrique: Você não sabe, mais aprendi muito com você nesse tempo e eu te agradeço por isso.
— Aprendeu o quê?
Henrique: Muitas coisas que não tem necessidade de serem citadas.
— Ok!
Henrique: Por que ainda está aqui?
— Porque estou esperando você terminar de falar.
Henrique: Não, pode ir. Vai arrumar suas coisas e vai embora. Ah, não precisa aparecer na empresa mais. Deixa que me viro com o meu pai. Boa sorte na sua nova vida.
— Está falando sério?
Henrique: Acha mesmo que estou brincando?
— Por um lado, sim.
Henrique: Espera ai. — pego meu celular, ligo para o Klaus e coloco a chamada no viva-voz.📞 CHAMADA ON|
Klaus: Oi Henrique. Precisa de alguma coisa.
— Estou precisando sim.
Klaus: Pode falar.
— Ajuda a Hanna a arrumar as coisas dela. Ela vai para casa.
Klaus: Não era sexta?
— Vai ser hoje.
Klaus: Ok!
— Ela está indo.
Klaus: Diga que vou encontrá-la no corredor do quarto.
— Certo, obrigado!
Klaus: Por nada.📞LIGAÇÃO OFF|
Henrique: Pronto, pode ir. - ela sai do carro sem falar nada. Acompanho ela com o olhar e depois desabo. Que merda eu fiz durante esse tempo todo. Respiro fundo e me ajeito no banco do carro. Uma hora depois, o Klaus se encosta na janela do carro me dando um susto.
Klaus: Desculpa te assustar. Só vim para avisar que ela já arrumou e guardou tudo no carro.
Henrique: Abre o portão e deixa ela ir.
Klaus: Certo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO | RICELLY HENRIQUE
RomanceHanna tinha sua vida normal, e derepente tudo mudou. Uma jovem de 24 anos que é formada em marketing. Nada veio fácil, e tudo que ela tem e vem conquistando é com muito esforço. Sempre foi uma menina carinhosa e parceira. Já Henrique, vive em um m...