Capítulo 64🥀

94 3 0
                                    

Hanna|

Tomei meu café da manhã e voltei para o quarto. Resolvi ir à piscina. Troquei de roupa e desci. Não vou ficar deitada nessa cama e ficar nesse quarto o dia todo, vou aproveitar essa casa. Arrumei minha canga na cadeira e deitei, preciso tomar sol. Coloquei minha playlist e relaxei. Quando menos espero, Henrique aparece. Será que também não posso aproveitar essa casa?

Henrique: Hanna, vamos sair. Vá trocar de roupa e estou esperando você aqui.

— Oi? Está brincando não é?

Henrique: Não!

— Por que preciso ir com você? - bufo, e subo para trocar de roupa. Coloco uma arrumada e ele que me aguarde pois vou encher a paciência dele. Desci e encontrei ele, o Klaus e outro homem.

Henrique: Vamos?

— Por que tenho que ir? - ele dá espaço para entrar no carro. — Responde!

Henrique: Entra!

— Será que vai lhe matar se responder uma pergunta? Sabe o que acho? Que você desaprendeu a fazer as coisas sozinho.

Henrique: Não desaprendi, e outra, você vai gostar. - ela fecha a cara e fica olhando as coisas pela janela. Resolvi levar ela para comprar umas roupas e o que estiver precisando.

Klaus: Chegamos! - descemos do carro e Henrique olha para mim.

Henrique: Não saia de perto dela. - ele concorda.

Klaus: Para onde quer ir primeiro, Hanna?

— Naquela loja ali. - apontei para uma que perto. Quando entramos, ele disse que poderia pegar o que quisesse e assim fiz. Fui provar e as que não gostei troquei por outra. Depois fomos para uma loja de calçados e em seguida, uma de lingerie. Não acreditei quando o Henrique entrou no provador comigo.

Henrique: O que foi?

— Por que você entrou?

Henrique: Porque quero ver qual fica melhor em você.

— Quem tem que saber qual fica melhor, sou eu.

Henrique: Ok!

— Então saia!

Henrique: Não!

OBSESSÃO | RICELLY HENRIQUE   Onde histórias criam vida. Descubra agora