Capítulo 32🥀

135 8 0
                                    

Flávia|

Não posso deixar de contar essa novidade a minha amiga.

📞LIGAÇÃO ON|

Hanna: Oi, Fla.
— Amiga, acabei de encontrar aquele boy.
Hanna: Que boy?
— Que estava conversando com você naquele dia do restaurante.
Hanna: Foi?
— Som, ele é muito gato, meu Deus! E ele me chamou para jantar hoje à noite.
Hanna: Sério?
— Sim! Estou super ansiosa!
Hanna: Bom jantar, Flávia.
— Não está feliz, amiga?
Hanna: Claro que estou, é que estou cheia de coisa aqui. Depois me fala como foi lá.
— Tá, beijos!

📞LIGAÇÃO OFF|

Deu o horário do jantar e já estava chegando no restaurante. Demorou uns quatro minutos e ele chegou e estava lindo.
Fizemos o pedido e depois de comer ficamos conversando até que a minha tia ligou.

Henrique|

Paguei o jantar e fui para casa com raiva. Entrei e fui direto para o quarto e tomei um banho.
Coloquei o alarme para acordar amanhã e dormir.
Acordei com o barulho chato do alarme e fiz minha higiene matinal. Saí do banheiro e coloquei minha roupa, tomei café e fui para empresa.
O Roberto está todo manso comigo, não sei o por quê.
Sobre o caso dele, consegui todas as provas comprovando que ele desviou o dinheiro e vou mostrar ao meu pai.
Entrei na sala dele e deixei o envelope em sua cadeira. Saí e fui para minha sala.

OBSESSÃO | RICELLY HENRIQUE   Onde histórias criam vida. Descubra agora