Capítulo 103🥀

45 0 0
                                    

Não esperava isso do Henrique, ou esperava só que não queria assumir. Arrumei minhas coisas e entrei no carro. Vi que o Klaus abriu o portão e recebi uma mensagem de voz dele.

"Fica bem! Boa sorte! Qualquer coisa me liga."

O Klaus é uma pessoa com o um coração enorme. Vou sentir falta dele. E não posso esquecer da Benta que é uma pessoa incrível. Não sei o que fazer agora, minha cabeça está a mil. Respirei fundo e peguei a estrada indo em direção a Sunnydale.

Henrique|

Estou perdido, sem chão, sem rumo nenhum. Ver ela saindo doeu demais. No fundo queria que ela não fosse mas sei que se pedisse para ficar seria errado e ela nem iria ficar. Pelo menos tirei um peso das minhas costas, agora posso respirar aliviado...

Klaus: Henrique, já são duas e vinte da madrugada. Sai desse carro.
— Nem vi a hora passar.
Klaus: Deu para perceber. Você nem jantou.
— Estou sem fome.
Klaus: Olha...
— Ela foi embora. Nem falou nada quando saiu do carro. Nem deu tchau. Não sei porque estava esperando isso. É claro que ela não ia dar "tchau". Olha do que fiz.
Klaus: Henrique, respira fundo. Cara, você percebeu a tempo a besteira que estava fazendo. Correu atrás do prejuízo e acabou com o pesadelo.
— Estou muito mal.
Klaus: Ela estava também.
— Sério? Está falando isso para vê se saio desse carro e..
Klaus: Não, é sério. Ela só não queria demonstrar.
— Ela está feliz por ter ido embora. Era tudo oque ela mais queria.
Klaus: Bom, só sei que ficar dentro desse carro não vai adiantar nada. Sai, vai tomar um banho e descansar.
— Amanhã tenho que encarar o meu pai.
Klaus: Já sabe o que vai falar?
— Não sei de nada!
Klaus: Vem, te ajudo. - ajudo ele a sair do carro. Entramos em casa e antes de subir para o quarto ele para no primeiro degrau.
— Obrigado Klaus!
Klaus: Pelo quê?
— Por tudo que fez por mim. Mesmo vendo a loucura que estava fazendo, não saiu do meu lado um minuto.
Klaus: Porque eu sabia que você ia perceber a tempo e ia reverter isso tudo. E não precisa agradecer, sabe que estou aqui para oque precisar. - nos abraçamos e dei um beijo em sua cabeça.
— Boa noite!
Klaus: Tente descansar, o pior já passou. Acredite! Qualquer coisa me chame.
— Certo.

OBSESSÃO | RICELLY HENRIQUE   Onde histórias criam vida. Descubra agora