Capítulo 5🥀

246 16 1
                                    

— Pai! - abracei ele.

Eduardo: Oi, filha! - retribui o abraço.

— Vamos almoçar? Estou com fome. - rimos.

Eduardo: Tem um restaurante aqui pertinho, da para ir caminhando.

— Então vamos, pelo menos faz exercício nas pernas.

Xxx: Eduardo?

Eduardo: Oi, senhor.

Xxx: Preciso ir à empresa.

Eduardo: É que...

Xxx: Podemos ir?

— Olá, boa tarde. O meu pai está indo almoçar.

Xxx: Desculpa, moça. Ele precisa me levar... - ela me interrompe.

— Desculpa senhor, mas meu pai vai almoçar comigo.

Xxx: Ele é o meu motorista.

— Mas isso não significa que ele não tem direito ao almoço e descanso. Não pensa que só porque tem dinheiro pode mandar nos outros. Tenho certeza que o senhor já almoçou e está cheio, agora, é a vez do meu pai.

Eduardo: Filha..

— Não, pai. Ele está errado, ele sabe que está. O senhor vai almoçar comigo e não tem mais e nem menos.

Henrique|

Estava saindo da empresa para almoçar algo estranho. Resolvi ir e ver se poderia ajudar em algo. A moça estava falando algo para o empresário que tive uma reunião a minutos atrás.

Xxx: O senhor entendeu?

— Olá, está tudo bem aqui?

Empresário: Tudo certo.

Xxx: Não está nada bem. - a moça olhou para o empresário.

— Posso ajudar?

Eduardo: Não, senhor. Já resolvemos.

Xxx: Já? - a moça perguntou.

Eduardo: Já! Filha, levo ele e depois te pego no trabalho.

Xxx: Não, pai. Vim almoçar com o senhor e é isso que vamos fazer.

Eduardo: Filha..

Xxx: Pai, por favor. O carro não está aqui? Tenho certeza que ele sabe dirigir. Pega o carro e vai.

Eduardo: É o meu emprego, filha.

Xxx: Sei disso, ele pode esperar pois ainda está no seu horário de almoço.

Empresário: Da mais educação para a sua filha, Eduardo. - ela riu ironicamente e olhou para ele.

Xxx: Olha aqui..

Eduardo: Hanna!

Hanna: Não vem se achar o dono do mundo e que pode mandar nas pessoas na hora que quiser só porque tem dinheiro, não. E outra, os meus pais me deram uma ótima educação. Com todo respeito, os seus pais te deram? Porque não parece.

Eduardo: Hanna, vamos!

Hanna: Ah, continua assim que eu faço de tudo para o meu pai sair desse emprego. Mesmo sabendo que é importante para nós. Entendeu? O recado foi dado. Tenha um ótimo dia.

OBSESSÃO | RICELLY HENRIQUE   Onde histórias criam vida. Descubra agora