— Tenho! - mostro a foto para ele.
Klaus: Certo!
— Chego lá umas quatro e vinte.
Klaus: Ok! - nossos pedidos chegaram e paramos a conversa para almoçarmos.
— Mais tarde nos encontramos.
Klaus: Valeu, Henrique. Nem precisava.
— Por nada!
Hanna|
Marcamos o jantar para oito horas. Saindo daqui seis e cinquenta da para chegar em Winterfell perto de oito. Mas se eu chegar lá um pouco antes do horário combinado será que tem problema? Vou sair daqui cinco para às sete. Meu Deus! Por que estou desse jeito? É só um jantar. Fui até o quarto da minha mãe para ver se ela estava lá.
Penélope: Oi, filha!
— Preciso da sua ajuda.
Penélope: Pode falar.
— Que horas é melhor sair daqui? Pensei em sair seis e cinquenta para chegar lá perto de oito. E se eu chegar um pouco cedo será que tem problema? Não acha melhor sair cinco para às sete?
Penélope: Calma, Hanna. - ri.
— Não sei o porque estou nervosa.
Penélope: Você está ansiosa!
— Não sei o porque.
Penélope: Winterfell é um pouco distante. Você saindo daqui seis e cinquenta ou cinco para às sete não tem problema. E chegar um pouco cedo também não.
— Obrigada, mãe. - abracei ela.
Penélope: Por nada, filha. Qualquer coisa pode me chamar. Outra coisa, pelo horário, acho melhor começar a se arrumar. - ela concordou e saiu.
— Que roupa eu vou? Aí, ainda tem isso. - passo a mão no rosto e faço um coque no cabelo. Abro o meu guarda-roupa e começo procurar uma roupa. Bati o olho em um vestidinho e peguei ele. Tomei banho e fiz uma maquiagem básica. Fiz um rabo de cavalo, coloquei um brinco e um anel, coloquei o meu salto, peguei minha bolsa e a chave do meu carro.
Penélope: Como você está linda, filha!
— Obrigada, mãe. - beijo sua testa e quando vou saindo ela me chama.
Penélope: Filha, quando chegar lá me avisa.
— Certo, mãe. - entrei no carro e fui para Winterfell.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO | RICELLY HENRIQUE
RomanceHanna tinha sua vida normal, e derepente tudo mudou. Uma jovem de 24 anos que é formada em marketing. Nada veio fácil, e tudo que ela tem e vem conquistando é com muito esforço. Sempre foi uma menina carinhosa e parceira. Já Henrique, vive em um m...