POV's S/N
Após almoçar sozinha enquanto via televisão, me arrumei e fui até a casa de meus pais, fazia algum tempo que eu não os visitava, exatos dois meses. Por conta da correria de minha vida no hospital. Peguei as chaves de meu carro e segui rumo a residência de meus pais.
- Filha, que bom te ver - minha mãe sorriu, me abraçando e eu retribui. Entrei na casa e abracei meu pai. Ficamos conversando por algum tempo. Quando já estava escurecendo, decidi ir pra casa, no dia seguinte eu começaria meu turno no hospital logo cedo.
Antes de ir pra casa, decidi passar na casa de meus ex sogros, que moravam algumas casas de distância da de meus pais. Me despedi do Sr. E Sra. Still, vulgo meus pais, e caminhando mesmo, segui até a casa dos Kim. Toquei a campainha e me surpreendo ao dar de cara com Jin, que abriu a porta. Respiro fundo, é claro que ele estaria na casa de seus pais, se ele voltou, ele iria visita-los.
- Seus pais....estão aí? - ele assente e os chama, dando passagem para que eu pudesse entrar.
- Tudo bem S/N? - pergunta ao fechar a porta.
- Tudo sim, Jin - tento sorrir, mas na verdade eu estava nervosa - E você? Como tá a vida?
- Estou bem - sorriu e por um instante eu pude admirar aquele sorriso que eu tanto amava - construí um restaurante junto com um amigo em Los Angeles, agora irei inaugurar um aqui em Seul.
- Que legal, parabéns - desejo, contente por ele. Então após ele não ter aparecido em nosso casamento, ele foi para los Angeles e abriu um restaurante? Ele me trocou por....um restaurante?
- Querida, que bom te ver - Senhora Kim diz vindo me abraçar - O que veio fazer aqui? - diz olhando para mim e pro seu filho.
- Vim visita-los Sra.Kim, vim ver como está a saúde de vocês.
- estamos bem querida, obrigada.
- Minha mãe me disse que você se formou em pediatria - assinto sorrindo, contente com minha conquista - Parabéns, fico feliz que tenha realizado o seu sonho em ser pediatra.
- Obrigada - agradeço e após dar um abraço no Sr.Kim, me despeço deles, ao sair da casa, entro em meu carro e respiro fundo, tentando acalmar as batidas do meu coração.
Por mais que já tenha passado seis anos, Jin ainda mexe comigo. Infelizmente ainda sou apaixonada por ele. Antes que eu ligasse meu carro para enfim ir para minha casa, ouço a voz de Jin.
- será que podemos conversar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te conquistando outra vez 》Kim SeokJin(completa)
FanfictionJin havia me abandonado no altar e seis anos após seu sumiço, havia retornado, tentando me conquistar outra vez. Iniciado: 15/04/2021 Concluída: 28/06/2021 ⚠️plágio é crime ⚠️