juntos novamente

1K 109 33
                                    

POV's S/N

          Eu estava na hora do almoço com Nari e MyungDae quando SeokJin apareceu, seu olhar caiu em Nari, totalmente raivoso e ao seu lado estava Chanyong, o irmão de minha amiga.

- O que vocês estão fazendo aqui? - pergunto direta.

- Eu vim te contar uma coisa sobre a Nari - SeokJin me responde, ainda olhando para Nari e vejo a mesma arregalar os olhos - A seis anos atrás no dia do nosso casamento...

- de novo essa história, SeokJin? - pergunto revirando os olhos - achei que já era assunto encerrado.

- Era, mas agora que descobri o que aconteceu naquele dia, o porquê eu ter fugido, eu preciso contar.

Reviro os olhos mas acabo concordando.

- Tudo bem, mas não aqui, vamos pra minha sala - digo - Todos!

Saímos do refeitório do hospital e então seguimos até a minha sala.

- Agora fala SeokJin.

- A seis anos atrás no dia do nosso casamento eu estava nervoso, ansioso para casar com você, mas eu acabei saindo do altar para ir respirar um pouco e tentar me acalmar, mas eu acabei bebendo e naquilo a Nari apareceu, começamos a conversar e beber, na verdade apenas eu bebi, porque a Nari apenas fingiu. Eu como era muito fraco pra bebida acabei ficando bêbado muito rápido e naquilo....a Nari me mostrou uma foto de você beijando outro cara...

- Mas eu nunca beijei outro homem a não ser você SeokJin.

- Eu sei - ele suspira - a foto é editada e eu bêbado do jeito que estava, acreditei e como um covarde, eu fugi.

- Espera.....então quer dizer que o motivo de você ter sumido do nosso casamento é porque você acreditou numa foto....editada?

- Sim - diz abaixando o olhar.

- Não era mais fácil você ter vindo conversar comigo? Me mostrado a foto, eu poderia ter explicado.

- Eu sei, sei que errei, fui um completo idiota por ter fugido ainda mais bêbado, e não ter confiado em você, na mulher que eu amo, e que sei que jamais me trairia - Olho para Nari, que estava quieta o tempo todo.

- Você não tem o que dizer, Jung Nari?

- Quer que eu diga o que? A verdade? Pois bem, eu digo. Sim, tudo o que o SeokJin disse é verdade, é a mais pura verdade. Eu dei bebida a ele sim, mas ele bebeu porque quis, sim, eu mostrei uma foto editada pra ele, mas ele fugiu do casamento porque foi um covarde e eu adorei isso, sabe por quê? Porque eu sempre amei o SeokJin e eu tinha ódio quando via ele com você, te abraçando, te beijando, eu tinha nojo, eu tinha inveja sim, porque eu me imaginava no seu lugar, estando nos braços dele, eu o amava muito antes de você.

- E porque nunca veio conversar comigo, Nari? Éramos amigas, você poderia ter vindo se confessar, a gente podia ter conversado numa boa, não precisava fazer tudo isso.

- Eu fiz tudo isso e faria de novo, só em saber que vocês não casaram pra mim é maravilhoso - sorriu maldosamente e eu me senti triste ao ver minha amiga dessa forma. Seu irmão se aproximou dela e então a tirou da sala - Eu jamais deixarei vocês ficarem juntos! - gritou. Suspiro e então volto a olhar pra SeokJin.

- Mesmo que Nari tenha contribuído para que nosso casamento não acontecesse, você foi o principal errado dessa história, nada explica o motivo de você ter sumido, SeokJin e por seis anos, você acha que seis anos são pouco?

- Eu sei....

- Eu vou sair pra deixar vocês conversando - assinto para MyungDae que sai da sala.

- Eu sei que o que eu fiz não foi o certo, te deixando no altar e ter fugido, não apareci por seis anos, mas eu não apareci por medo S/N, Eu tinha medo de voltar e receber seu olhar de ódio, de desgosto.

Te conquistando outra vez 》Kim SeokJin(completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora