Pedido de casamento

1.2K 164 4
                                    

POV's Jin

          Depois de ter visitado meus pais, fui ver o Sr. E a Sra.Still, e a reação deles foi como eu esperava, levei um tapa na cara da Sra.Still e um belo xingamento dos dois, e como eu esperava eles não me perdoaram e ainda ressaltaram estar decepcionados comigo. É claro, eu abandonei sua filha no altar e fugi.

Três meses depois, 28 de abril.

Faz três meses desde que voltei para a Coreia, e desde a minha conversa com S/N, Ela tem me evitado quando nos esbarramos e apesar da tristeza que me invade, eu a entendo. É difícil desculpar alguém depois do que ela fez, ou melhor, é difícil me desculpar depois do que eu fiz.

A algum tempo atrás consegui comprar um grande estabelecimento onde em breve eu inaugararei como meu restaurante, A J&R restaurant good taste.

....

Cansado era o estado como eu me encontrava, havia feito mais de vinte e quatro entrevistas e gostei de apenas dez, uns para garçom e recepcionista e eu ainda precisava contratar subschefes, para me ajudar na cozinha.

No dia seguinte, após anunciar que eu estava contratando subschefes, apareceu três homens e duas mulheres e após fazer um teste com os cinco, sorri orgulhoso para as duas mulheres, elas haviam se saído melhor que os três homens. Dava para se notar, elas tinham talento. Decidi contrata-los para fazer experiência de um mês, caso fossem bons e soubessem trabalhar em grupo e sobre pressão, eu os contrataria definitivo.

Depois de alguns dias, após ter contratado pessoas o suficiente para meu novo restaurante, pude finalmente inaugura-lo e o resultado foi melhor do que o esperado, estava cheio e me surpreendi ao ver S/N entrar e quando pensei em me aproximar dela para desejar boas vindas, seu namorado apareceu. É claro que ela estaria acompanhada dele. Sorri triste e voltei as minhas tarefas, tinha muitos pratos para preparar.

....

De longe eu ficava a olhando, ela sorria para a comida, ela havia gostado. S/N sempre elogiava e dizia adorar minha comida e pra mim era satisfatório ouvir isto ainda mais dela.

Uma dor me atingiu ao ver o atual namorado de minha amada se ajoelhar em sua frente e pedi-la em casamento.

Eu não poderia estar perdendo-a de novo sem antes lutar para reconquista-la.

Te conquistando outra vez 》Kim SeokJin(completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora