Bônus

1K 116 15
                                    

POV's Autora

Alguns meses depois...    

           Hoje era o dia do casamento de S/N e SeokJin, ambos estavam nervosos, mas ao contrário da primeira vez, SeokJin se manteve no altar, esperando por sua noiva, os pais do Kim estavam ao seu lado esquerdo, olhando o filho sorrindo e ao lado direito estava os pais de S/N, felizes por ver que finalmente os dois se casariam. MyungDae que acompanhou a história do casal sorria contente por ver que sua amiga havia dado uma segunda chance ao SeokJin e que agora o casamento realmente iria acontecer.

.....

Depois de cumprimentar todos os amigos e parentes, festejar e comer, os recém casados partiram para a sua tão sonhada lua de mel, em Bahamas. Ficariam hospedado em Atlantis Paradise resort, que ficava bem em frente à praia, um lugar maravilhoso.

Naquela noite, ao chegarem no resort, o casal se amou da forma mais linda e intensa, pronunciando palavras de amor a todo momento.

Um ano depois....

Sim, um ano se passou desde o casamento de S/N e SeokJin, hoje o casal tem um filho, de apenas três meses, o bebê que veio ao mundo para unir ainda mais o casal que no passado sofreu com a distância um do outro. SeokJin que agora está mais maduro, tenta todos os dias ser um homem mais compreensivo, atencioso não só para sua esposa, mas um pai dedicado também para seu filho, que a cada dia que cresce se parece mais e mais com ele.

MyungDae tem visitado Nari todos os dias na casa de repouso, onde Chanyong a deixou, e com as visitas constantes, MyungDae e Chanyong começaram a namorar. A irmã do rapaz tem apresentado muitas melhoras, tendo pedido desculpas a S/N e SeokJin por tudo o que fez.

Depois de tudo, S/N e SeokJin estavam finalmente sendo felizes, construindo a sua família.

Não há distância para o amor. Ele sempre encontra uma maneira de unir dois corações, não importa a dificuldade que exista entre eles.

┆❥.°♡Lᵒᵛᵉᵧₒᵤ♡

Oi gente, tudo bem?

E então, gostaram do bônus?

Com esse bônus eu me despeço de vocês. Se cuidem e até a próxima❤😘

🎉 Você terminou a leitura de Te conquistando outra vez 》Kim SeokJin(completa) 🎉
Te conquistando outra vez 》Kim SeokJin(completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora