POV's Jin
- E então MyungDae, o que a S/N te disse? - pergunto ansioso. Depois de MyungDae saiu da sala de minha ex, ela ligou pra mim dizendo querer me encontrar e aqui estamos nós.
- Ela disse que acha errado estarmos juntos porque eu sou amiga dela e você o ex, Jin, ela tá morrendo de ciúmes, é nítido que ela ainda tem sentimentos por você.
- Isso é bom, posso seguir em frente agora para conquistar ela outra vez - sorrio.
- Só te peço uma coisa Jin - a ouço atentamente - Não me peça mais pra te ajudar a causar ciúmes nela, eu posso acabar perdendo a minha amiga.
- Não se preocupe MyungDae, eu não farei mais isso - sorrio para tranquiliza-la, você só precisa me ajudar em outras coisas, tipo o que eu posso fazer para reconquistar ela, fiquei tanto tempo longe dela que sinto que não a conheço mais - suspiro - Eu só não consigo entender uma coisa, eu não consigo me entender - MyungDae me olha confusa - Eu sinto que tem algo por trás do meu sumiço do casamento, mas eu não lembro.
- Você tá dizendo sobre ter bebido e parado no beco? - assinto.
- Quando eu bebi, foi apenas um copo, porque eu tava nervoso, me sentia insuficiente entende? Eu via a mulher incrível que eu tinha ao meu lado, mas eu não sabia se conseguiria fazer ela feliz, mas ainda sim eu voltaria pro altar, mas um copo apenas não seria o suficiente para me embebedar e parar num beco.
- Você já conversou com as pessoas que estavam no casamento? Pra ver se alguém viu alguma coisa - nego - Então você devia fazer isso e esse é o seu próximo passo se quiser reconquistar a mulher da sua vida, pedir desculpa para todas as pessoas que estava no casamento, na frente da S/N.
Assenti, concordando com as palavras de MyungDae, esse era o meu próximo passo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te conquistando outra vez 》Kim SeokJin(completa)
FanfictionJin havia me abandonado no altar e seis anos após seu sumiço, havia retornado, tentando me conquistar outra vez. Iniciado: 15/04/2021 Concluída: 28/06/2021 ⚠️plágio é crime ⚠️