POV's SeokJin
No dia seguinte...Eu estava abrindo o restaurante quando Chanyong apareceu.
- Boa tarde - O cumprimento - O restaurante tá abrindo agora, se quiser entrar, logo te atenderemos.
- Eu não vim pra comer.
- Não? O que você quer então?
- Eu preciso conversar com você, SeokJin, você tem um minuto?
- Claro, me siga - adentro o meu estabelecimento e então fomos direto pro escritório - E então, o que era?
- é sobre você e a S/N - arqueio a sobrancelha, totalmente confuso.
- O que que tem a S/N?
- Há seis anos atrás você e a S/N iam se casar, mas você acabou sumindo, você lembra o por quê? - acabo negando.
- Eu não lembro, a única coisa que eu posso dizer que lembro é eu ter bebido e acabei parando num beco com os sem teto - ouço ele suspirar.
- Tudo isso é por culpa da minha irmã, a Nari.
- O que que a Nari tem a ver com isso, Chanyong?
- A Nari sempre foi apaixonada por você SeokJin, e quando ela viu que você tava namorando com a melhor amiga dela, ela ficou com raiva, ela ficou possessa, ela queria de qualquer forma separar vocês dois, muitas vezes eu conversei com ela, tentei convencer ela de desistir dessa ideia, quando vocês noivaram, eu pensei que ela realmente havia desistido, ela até me afirmou que nem gostava mais de você, mas no dia do casamento, depois de você ter saído do altar, a Nari foi atrás de você e como eu também estava naquele dia, eu a segui, algo me dizia que ela faria algo e realmente ela fez. Minha irmã começou a te embebedar e fingia beber também, quando ela viu que você tava bêbado, ela te mostrou uma foto da S/N beijando outro homem, alegando que ela havia te traído, mas a verdade é que a foto era editada, ela conseguiu te convencer que S/N havia mesmo te traído e então você fugiu.
- Como um covarde...
- infelizmente.
- Como sabe da foto? - pergunto e Chanyong me mostra seu celular, onde mostrava a foto editada.
- Eu consegui pegar do celular de minha irmã. Ontem a noite quando você apareceu, eu não me lembrei de você, mas quando você disse seu nome, eu sabia que devia fazer alguma coisa, por mais que Nari seja minha irmã, eu não posso encobrir as coisas que ela faz.
- Obrigado por me contar tudo isso, eu realmente tô chocado, jamais poderia imaginar que a Nari seria capaz de fazer algo assim - suspiro, realmente decepcionado com Nari, uma das pessoas que eu e S/N confiava.
- Agora que você sabe de tudo, você devia ir atrás da S/N e contar a ela tudo isso.
- é o que eu farei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te conquistando outra vez 》Kim SeokJin(completa)
FanfictionJin havia me abandonado no altar e seis anos após seu sumiço, havia retornado, tentando me conquistar outra vez. Iniciado: 15/04/2021 Concluída: 28/06/2021 ⚠️plágio é crime ⚠️