POV's Jin
Alguns dias depois....
Desde que minha amada noivou em meu restaurante, eu desabei em lágrimas e insegurança. Eu estava tão esperançoso, seguro que eu conseguiria conquista-la de novo, e então eu a vejo aceitando o pedido de casamento de seu namorado. Só em pensar que nesse momento, a gente poderia estar casados, talvez até com um filho, me deixa horrível.
Por que eu fugi do meu casamento? Por que eu sumi da vida dela?
Suspiro a caminho de minha residência, passo em frente à um prédio e vejo S/N entrar no mesmo. Será aqui onde ela mora?
- S/N? - a chamo e a mesma me olha - Você está morando aqui? - assente.
- O que quer comigo, SeokJin?
- será que podemos conversar?
- Não temos mais nada pra falar, SeokJin.
- Eu sei, mas eu queria te dizer umas coisas.
- Então diga!
- Eu sei tudo o que eu te fiz e sei que não mereço seu perdão, eu sumi, te deixei esperando no altar quando na verdade devia ser eu a te esperar no altar - respiro fundo - Eu sei que você está noiva agora, mas eu queria te pedir, não case, por favor, me de uma segunda chance pra te reconquistar e eu prometo fazer tudo diferente dessa vez.
- Uma segunda chance? SeokJin, você tem noção do que tá me pedindo? Se eu te der uma segunda chance e voltar pra você, quem me garante que você não vai fazer isso de novo? Me abandonar? Eu não consigo simplesmente te desculpar e te dar uma segunda chance, não é fácil assim. Eu sofri por você durante muito tempo, eu demorei para me entregar a alguém novamente. Eu gosto do Charles e eu quero casar com ele, porque eu sei que ele jamais me abandonaria no altar como você fez! - diz e se vira, pronta pra entrar em seu prédio.
- Eu te amo S/N!
- Não, você não me ama, se amasse não tinha feito o que fez comigo, com seus pais, sumir por seis anos e não dá sinal de vida não é amor.
- Eu sei que não mereço o seu perdão S/N, Mas eu só preciso de uma chance, apenas uma chance antes de você casar, se não surtir efeito, eu desapareço da sua vida novamente e não te perturbo mais. Eu só preciso de uma chance - ela olha pra mim e eu me sinto esperançoso.
- Você não merece uma segunda chance, SeokJin!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te conquistando outra vez 》Kim SeokJin(completa)
FanfictionJin havia me abandonado no altar e seis anos após seu sumiço, havia retornado, tentando me conquistar outra vez. Iniciado: 15/04/2021 Concluída: 28/06/2021 ⚠️plágio é crime ⚠️