Flores e bilhetes

1.1K 147 42
                                    

POV's S/N

- Por que você não deu uma segunda chance pra ele? S/N, a gente sabe o que ele fez com você amiga, sumir assim e não dar notícias, mas sabemos também o quanto vocês se amam ainda e no fundo, eu sei que você não quer casar com o Charles, porque quer correr pros braços do SeokJin.

- Não MyungDae, eu não quero correr pros braços do SeokJin, eu estou noiva do Charles e quero sim me casar com ele, eu gosto dele.

Eu havia contado para minhas amigas e companheiras de trabalho sobre a minha conversa de ontem com SeokJin e seu pedido de segunda chance, a qual recusei prontamente. MyungDae e Nari sabem de toda a história desde o começo e sempre me ajudaram a tentar superar SeokJin, mas agora elas estão tentando me convencer de dar uma segunda chance para ele.

- Não adianta vocês tentarem me convencer de dar uma segunda chance para ele porque isso não vai acontecer! - digo por fim e foco em meu trabalho.

Ao terminar meu horário de atendimento, organizei tudo na minha sala e então segui pra casa. Ao chegar na mesma, o porteiro me entrega um buquê de flores lírios com rosas e um cartão.

"S/N, eu preciso de uma segunda chance, uma única chance para mostrar a você que fomos feitos um para o outro e que eu jamais repetirei o que eu fiz a anos atrás. Eu espero até você decidir me dar essa chance.

Eu amo você.

Ass: SeokJin."

Cheirei as flores e um sorriso escapou de meus lábios. Ao me tocar do sorriso, afastei as flores de perto de mim e entreguei para o porteiro.

- Pode jogar fora! - digo ao porteiro.

- A Senhorita se importa de eu dar as flores para a minha esposa? Ela adora flores.

- Pode sim, Sr.Wilson - sorri e subi para meu apartamento, ainda com o bilhete em mãos.

Li e reli o cartão diversas vezes, sentindo meu coração acelerado, mesmo noiva do Charles, meu coração ainda pertencia a ele, a quem menos merecia.

No dia seguinte ao chegar no hospital percebi outro buquê de flores e mais um cartão, destinado a mim.

- Chegou agora a pouco - diz MyungDae - É do SeokJin.

- Você andou lendo, Kim MyungDae? - pergunto com a Sobrancelha franzida e ela se faz de desentendida, me fazendo rir. Pego o cartão e leio.

"Não sei o que os caminhos da vida nos reservam, mas tenho certeza que onde quer que eu , levarei você em meu coração e em meus pensamentos. Eu amo você e quero uma chance para te reconquistar, te recompensar e te amar como você merece. Aguardo sua resposta.

Ass: SeokJin."

- E então amiga, qual a sua resposta? - a olho, pensando se eu deveria ou não dar uma segunda chance para SeokJin.

Te conquistando outra vez 》Kim SeokJin(completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora