POV's Autora
Flashback on
10 anos atrás. Seul, Coreia do Sul.
Era nove da noite, Jin e S/N estavam entre amigos, em um karaokê famoso, durante toda a diversão, o futuro casal não paravam de se olhar e sorrir tímido um para o outro. A meia noite, quando toda a diversão se encerrou, Jin como o bom cavalheiro que era fez questão de levar a garota em sua casa, já era tarde e perigoso. Os recém amigos durante o caminho, trocavam sorrisos, risadas, compartilhavam momentos de suas vidas, micos e boas lembranças. Ao chegarem em frente à residência da Still, trocaram seus números e naquela noite, a menina dormiu ansiosa para o dia que se veriam novamente.
A amizade do futuro casal durou 1 ano, exatos doze meses. Eles poderiam se considerar melhores amigos e realmente eram. Eram melhores amigos, companheiros, confidentes, parceiros, protetores um com o outro e foi dentre esses doze meses, que com uma facilidade surreal, que ele a conquistou. A menina se encontrava perdidamente apaixonada por seu melhor amigo. Três meses passou até que eles enfim confessaram seus sentimentos e embaixo de uma árvore onde eles sempre costumavam ir, Jin a pediu em namoro. Promessas foram feitas, juras de amor foram trocadas. Ainda debaixo daquela árvore, Jin apaixonado e romântico como era, fez as iniciais do casal no tronco, alegando que ali, era o cantinho do amor de ambos.
O namoro durou três anos, três lindos anos, até que jin resolveu dar um passo no relacionamento, o casamento. Assim como o pedido de namoro, Jin pediu sua amada em casamento embaixo daquela árvore onde se tornou o cantinho de amor. Lágrimas foram derramadas, lágrimas de emoção e alegria. O casal noivou por exatos seis meses. Quando o dia finalmente chegou, o dia que deveria ser o mais feliz de suas vidas, foi a pior na vida da Still. Pronta e toda contente, a menina seguiu para a igreja, ansiosa para dizer o Sim ao padre e ser oficialmente uma Senhora Kim, esposa de Kim SeokJin, mas ao chegar na porta da igreja, Jin não estava no altar.
Ele havia sumido.
Pra onde ele foi? Ninguém sabe, nem mesmo ele sabia onde havia parado, só sabia que havia perdido o dia do seu casamento e se amaldiçoou por isso. porque bebeu, justo quando estava prestes a se casar? De tanto nervosismo, Jin se retirou da igreja, indo até o salão de festas que ficava logo ao lado, com uma garrafa de whisky na mão, ele bebeu, bebeu tudo até perder a consciência e parar num beco que não conhecia e lá, junto com os sem teto, ele dormiu, acordando apenas no dia seguinte. Ao se lembrar do que fez, ele xingou, se bateu e chorou, mas era tarde demais, não havia mais o que fazer e por culpa, ele desapareceu, indo embora da Coréia, sem nem dizer aos seus pais ou explicar a sua ex noiva. Sabia que sua amada jamais o perdoaria e precisaria a conquistar outra vez, mas o que ninguém sabia, era que existia alguém por trás da bebedeira do SeokJin.
┆❥.°♡Lᵒᵛᵉᵧₒᵤ♡
Oi minha gente, tudo bem com vocês?
O que vocês acharam do primeiro capítulo?
E o Jin, o que vocês acham sobre o que ele fez?
Amo vocês e até a próxima❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te conquistando outra vez 》Kim SeokJin(completa)
FanfictionJin havia me abandonado no altar e seis anos após seu sumiço, havia retornado, tentando me conquistar outra vez. Iniciado: 15/04/2021 Concluída: 28/06/2021 ⚠️plágio é crime ⚠️