POV's S/N
Charles havia me convidado para ir jantar em um restaurante novo, recém inaugurado, um tal de J&R restaurant good taste. Após me arrumar, esperei meu namorado chegar e depois de alguns minutos na estrada, Charles estacionou seu carro e saímos do veículo, adentrando o local, muito bonito por sinal e bem chique. Assim que uma das recepcionistas nos levou até uma mesa, o garçom veio nos atender, fizemos nossos pedidos e enquanto isso, ficamos conversando.
Após o jantar, vejo meu namorado se ajoelhar em minha frente, tirando de seu bolso uma caixinha de aliança.
- Charles, levanta, por favor - peço tentando faze-lo levantar. Olho ao redor, vendo várias pessoas nos olhando - Charles, para com isso.
- S/N, você sabe que eu te amo, estamos juntos a tanto tempo e eu te trouxe aqui, neste restaurante para torna-lo nosso lugar favorito e especial. Jagi, eu quero te tornar minha esposa, a mãe dos meus filhos. Você aceita casar comigo? - Eu não sabia o que responder e quando eu iria dizer algo, vejo do outro lado, meu ex noivo, SeokJin, vestido como cozinheiro.
Ele era o dono do restaurante. Fiquei o olhando por um tempo, sem saber o que responder ao Charles.
- Charles....eu aceito - digo tentando sorrir, olhando agora para o homem ajoelhado a minha frente.
- Isso! - diz comemorando e se levantando, colocando a aliança em meu dedo e me beijando.
- Parabéns - ouço a voz de SeokJin - fico feliz que o casal ficou noivo no meu restaurante - diz sorrindo, mas não o sorriso que eu costumava ver - espero que tenham gostado de nossos pratos e que voltem em breve - diz cumprimentando meu namorado e então saímos do restaurante.
No caminho para a casa de Charles, fiquei pensando em SeokJin e no pedido de casamento de meu namorado e eu estava em dúvida.
Eu havia feito o certo aceitando o pedido de casamento de Charles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te conquistando outra vez 》Kim SeokJin(completa)
FanfictionJin havia me abandonado no altar e seis anos após seu sumiço, havia retornado, tentando me conquistar outra vez. Iniciado: 15/04/2021 Concluída: 28/06/2021 ⚠️plágio é crime ⚠️