POV's S/N
Eu havia atendido meu último paciente quando minha amiga MyungDae entrou na sala.
- Queria falar comigo? - assinto.
- Você está tendo algo com o SeokJin? - pergunto sendo direta.
- Mais ou menos S/N, a gente conversou e nós acabamos nos beijando depois de eu ter o consolado, pelo não que você deu.
- Então é assim, você e o SeokJin estão ficando? Minha melhor amiga com o meu ex.
- exatamente S/N, ele é seu ex, você está noiva do Charles e o Jin está solteiro e eu também, porque não podemos ficar juntos?
- E se eu ainda tivesse sentimentos por ele, MyungDae?
- Mas você não tem, certo? Você mesma me disse isso várias vezes.
- Não MyungDae, eu não tenho mais sentimentos pelo SeokJin, mas acho errado você ficar com ele, sabendo que ele é meu ex.
- S/N, para com isso, para com essa idiotice, se você não tem mais sentimentos pelo Jin, deixa ele ser feliz então, mesmo que seja comigo - reviro os olhos e não digo mais nada.
- pede pro próximo paciente entrar - digo de forma rude e MyungDae sai de minha sala, e então a próxima criança com sua mãe entra.
Era uma criança de apenas dois anos com falta de ar, dei alguns remédios e pedi exames.
Alguns dias depois...
Alguns dias haviam passado e junto disso Nari tem se afastado de mim e de MyungDae, o motivo: ninguém sabe e ela nem nos conta, mas seu olhar pra cima de Dae e SeokJin é totalmente desconfiante. A algo e eu vou descobrir. Durante esses dias em que se passou, o kim tem vindo ao hospital todo dia para visitar a sua querida MyungDae na hora do almoço e se eu não tivesse uma agenda tão cheia, eu já havia mudado meu horário de almoço, mas por conta disso, não posso.
Assim que terminei minha agenda por hoje, arrumo minhas coisas e saio da sala, logo avisto Nari tirando sua roupa de enfermeira também.
- Nari, você já terminou o seu turno? - ela assente - Então vamos, vou te dar uma carona até em casa e no caminho a gente vai conversando - sorrio e antes que ela pudesse contestar, pego em seu braço, a arrastando para fora do hospital.
É hoje que eu descubro o que está havendo com a Nari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te conquistando outra vez 》Kim SeokJin(completa)
FanfictionJin havia me abandonado no altar e seis anos após seu sumiço, havia retornado, tentando me conquistar outra vez. Iniciado: 15/04/2021 Concluída: 28/06/2021 ⚠️plágio é crime ⚠️