O Jantar

1K 145 5
                                    

POV's Jin

          Após deixar o buquê e a carta com o porteiro de seu prédio, fiquei a olhando de longe e acabei dando um sorriso triste ao ver ela dar as flores para o homem. Eu sabia que ela ainda estava magoada comigo e eu a entendo. Mas não desisti. No dia seguinte cheguei no hospital antes do seu horário começar, conversei com MyungDae e então deixei as flores e o cartão com ela, fazendo a mesma prometer que iria entregar a S/N.

Naquela semana toda eu entreguei flores e bilhetes a ela, sempre pedindo uma segunda chance a ela, mesmo sabendo que a mulher que eu amo esta noiva, eu ainda quero uma chance e não desistirei disso, Até que ela diga que não quer mais nada comigo, eu continuarei a insistir. Toda vez que eu deixava um buquê e bilhete, eu ficava a observando de longe e sorrindo ao ver ela sorrir enquanto cheirava as flores e lia a carta.

A noite, enquanto eu preparava os pratos, o recepcionista de meu restaurante veio me comunicar que alguém em especial estava pedindo por mim. Ao ver quem era, me surpreendi, era S/N. Ela estava ali, linda como sempre.

- Baehyung, assuma aqui pra mim - digo ao meu subchefe, retiro o avental e o chapéu e após lavar as mãos, fui até a mesa de S/N.

- Boa noite, S/N - a cumprimento com um beijo na costa de sua mão.

- Boa noite, SeokJin - sorriu e eu me sentei a sua frente.

- O que devo a honra da sua visita?

- Eu preciso te dizer algumas coisas - assinto, nervoso com o rumo de nossa conversa.

Te conquistando outra vez 》Kim SeokJin(completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora