Dúvidas

938 116 2
                                    

Estamos em reta final.

POV's Jin

Alguns dias depois...

           Depois daquele dia em que eu me desculpei com S/N na frente de todos, eu me afastei dela e tenho evitado que ela me veja. Me dedico ao máximo ao meu restaurante, as vezes viajo para Los Angeles para ver o restaurante e conversar com Raul, o meu sócio.

- E você e a S/N? Conversaram? Reataram? - nego - o que aconteceu? Você não tinha voltado para a Coreia para conversar com ela, se desculpar e tentar se reconciliar?

- Sim, mas ela não quer saber de mim.

- E com toda razão, não é? Você a abandonou no altar, você já pensou que ela pode ter adquirido um trauma  de casamento? Ela pode até estar noiva desse tal Charles como você me contou, mas e na cabeça dela? Como tá? - abaixo a cabeça, pensando nisso.

- eu sei que fui um babaca, mas eu não sei porque eu bebi tanto aquele dia, não sei o que me aconteceu, o porquê eu ter bebido tanto a ponto de desaparecer do casamento. Eu já pensei no que pode ter acontecido, o motivo da minha bebedeira, mas nada me vem à mente.

- Nervosismo eu sei que não foi, porque nervosismo não faz com que a gente beba dessa forma a ponto de sumir do próprio casamento - assinto, concordando com Raul - Talvez alguém tenha te embebedado? - nego.

- Quem faria isso, Raul? Só tínhamos amigos e familiares na cerimônia, ninguém faria uma coisa dessa....ou faria? - pergunto a mim mesmo, em dúvida.

- Você não lembra de nada daquele dia? - nego - Então é bom você colocar está cabeça pra funcionar, se você quiser a conquistar outra vez, meu amigo.

Te conquistando outra vez 》Kim SeokJin(completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora