POV's Jin
- Vai atrás dela - ouço minha mãe dizer e eu nego - SeokJin, vai conversar com ela, tenta explicar a ela o que aconteceu aquele dia.
- Ela não vai me ouvir mãe, da pra ver em seus olhos o quão magoada ela ainda está comigo.
- Mas se você não for conversar com ela, nunca vai saber se ela um dia poderá te perdoar - assinto. Minha mãe tá certa.
Mesmo que eu não a tenha de volta, eu preciso apenas, do seu perdão. Saio da residencia e olho para os lados, vendo S/N entrar em seu automóvel.
- S/N - chamo por ela e a mesma me olha - Será que podemos conversar?
- Não temos nada para conversar, Jin.
- S/N, por favor, você sabe que temos sim, eu quero me explicar, te explicar sobre o que aconteceu aquele dia.
- Olha Jin...isso já passou, faz seis anos que você sumiu, não explicou nada, nao deu satisfação nem para seus pais, não é agora que você vai vir me explicar como se tudo aquilo fosse recente. Você me abandonou no altar porque desistiu do casamento e pra mim, essa é a explicação.
- Não S/N, Não foi isso o que aconteceu. Por favor, me deixa explicar.
- Desculpa SeokJin, eu preciso ir, meu namorado tá me esperando - diz ligando o carro.
- Então você está namorando? - assente.
- Estou, e estou muito feliz com ele, Charles é um médico assim como eu, é gentil, é um verdadeiro sonho e eu pretendo me casar com ele.
- Então você me esqueceu? - pergunto e ela não me responde, afirmando o que eu suspeitava. Ela ainda me ama, assim como eu a amo.
Eu não desistirei dela, lutarei e sei que um dia, conseguirei seu amor e sua confiança de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te conquistando outra vez 》Kim SeokJin(completa)
FanfictionJin havia me abandonado no altar e seis anos após seu sumiço, havia retornado, tentando me conquistar outra vez. Iniciado: 15/04/2021 Concluída: 28/06/2021 ⚠️plágio é crime ⚠️