encontros

1.7K 194 16
                                    

A partir de agora será capítulos narrados pelos personagens.

POV's S/N

          Confesso que ve-lo ali, no mesmo restaurante que eu, mexeu comigo de uma forma inexplicável. Eu não imaginei que depois de seis anos, desde o acontecido, eu o veria outra vez. Senti vontade de chorar ao lembrar daquele dia que me deixou com trauma de casamento. Sim, eu sei, isso é ridículo, hilário, mas é a verdade. Meu atual namorado, Charles a alguns meses atrás me pediu em casamento mas acabei recusando, expliquei a ele que não me sentia preparada para casar, não agora, quem sabe um dia. Charles entendeu, ele é um ótimo homem, um namorado incrível.

Desviei o olhar, encarando meu namorado que falava sobre o hospital e o caos que estava hoje. Trabalhávamos no hospital central da cidade e todo dia era um caos, um caos que eu adorava trabalhar e cuidar das crianças.

Ao terminar de jantar, Charles pagou a conta e então fomos pro meu apartamento.

- S/N, tá tudo bem? - meu namorado pergunta visivelmente preocupado comigo - Você ficou tensa de repente no restaurante, como se tivesse visto algo ou alguém que não queria.

- É mais ou menos isso, Charles - suspirei. Charles não sabia sobre Jin e nem sobre o abandono no altar. Nunca comentei com meu namorado e sinto que ele não precisa saber, é meu passado, um dolorido passado.

- Quer me contar? - neguei - Tudo bem - sorriu - Leve o seu tempo, quando quiser me contar, estarei aqui pra você, Jagi - disse me abraçando.

- Obrigada Charles - sorri e deixei um beijo em seus lábios.

....

Enfim domingo. Apesar de eu adorar trabalhar nos hospitais, eu estava precisando dessa folga, desse descanso. Sem todo aquele barulho, sem todo aquele caos, sem precisar ver sempre aquelas paredes brancas e cheiro de remédios. Suspirei, abrindo a minha cortina e sorrindo para o lindo sol que estava naquela manhã. O clima estava agradável, um calor gostoso, mas com vento. O clima perfeito.

Após meu café da manhã, vesti uma bermuda legging preta, uma blusa despojada branca e nos pés tênis, peguei meus fones e conectei em meu celular, colocando logo para tocar uma das minhas playlists animadas e assim sai de casa, para correr e fazer meus exercícios.

Ao passar pelo parque me encontrei de novo com ele, e nossos olhares se cruzaram. Engoli em seco, já é segunda vez que nos vemos em menos de vinte e quatro horas. Tentei desviar o olhar, mas dessa vez eu não consegui, algo nele me prendia, me chamava e meu coração implorava para ir até ele, mas não ouvi meu pobre coração, ouvi a voz da razão e sai correndo de lá, voltando a fazer meus exercícios matinais.

Depois de uma boa corrida, voltei pra casa, eu precisava ir ao mercado fazer compra se quisesse ter o que comer. Tomei um banho e peguei minha carteira e a chave do carro, logo dirigindo até o supermercado.

- bom dia Senhora Lee - cumprimentei a senhora, a dona do supermercado e após pegar um carrinho, segui entre os corredores. Peguei alguns vegetais, frutas, saladas e algumas guloseimas, várias besteiras. Ao ir pra fila me esbarrei em um homem alto.

- Me desculpa - peço me curvando - Eu não vi o Senhor.

- Tudo bem, eu estava distraído - me assusto ao ouvir a voz dele. Nos encontrando de novo. Suspiro - Olá S/N.

- Oi SeokJin - O cumprimento e olho para o lado, vendo o outro caixa disponível - Me desculpa mais uma vez - peço e sigo para o caixa ao lado, passando minha compra rapidamente e ao sair do estabelecimento, respirei aliviada.

Por que todos esses encontros? Seria o destino querendo nos juntar novamente?

Te conquistando outra vez 》Kim SeokJin(completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora