Ciúmes

1K 127 13
                                    

POV's S/N

           Eu estava no meu horário de almoço junto de MyungDae e Nari, quando SeokJin apareceu no restaurante do hospital com uma caixinha de chocolate em mãos, os meus favoritos. Meu ex se sentou ao lado de Dae e entregou a caixa para ela.

- Tudo bem com vocês meninas? - perguntou sorrindo e eu apenas assenti, continuando a comer minha refeição.

SeokJin e Dae ficaram conversando o resto do horário, me deixando desconfortável, inevitavelmente eu fiquei em silêncio e Nari também, mas seu semblante era estranho para cima de Dae e SeokJin, mas acabei não ligando muito. Ao terminar de comer, olhei o relógio e faltava dez minutos ainda para meu horário de almoço terminar, então peguei meu celular e fiquei mexendo nele enquanto apenas ouvia a conversa dos dois ao meu lado.

- como entrou aqui, Jinnie? - Jinnie? MyungDae está chamando meu ex por Jinnie?

- Também gostaria de saber, Jinnie - digo revirando os olhos - que eu saiba nesse horário você devia estar no seu restaurante, não?

- Sim, mas eu deixei os meus funcionários cuidando de tudo. Eu tinha uma consulta médica agora onze e meia e acabei decidindo vir aqui para comer e trouxe esses chocolates para a minha querida MyungDae e por coincidência eu encontrei vocês aqui - sorri ao terminar de dizer e eu arqueio a sobrancelha, desconfiada. - Tudo bem, Nari? - SeokJin direciona sua pergunta a minha amiga que mantém seu rosto sério.

- Tudo! - diz sendo direta - Eu preciso ir, tenho muito serviço pra fazer, enfermeira nunca para - sorri e se retira, sem nem olhar pra trás e isso me deixa ainda mais desconfiada.

O que será que a Nari tem?

- Eu também preciso ir, tenho pacientes para atender agora - digo me levantando - Quando puder, passa na minha sala, Dae - digo e me despeço de SeokJin com um breve "tchau".

Ao sair do restaurante fico na porta apenas olhando meu ex junto de minha amiga, os dois sorriam um para o outro e trocavam alguns carinhos e isso me deu um incômodo no peito, o tal ciúmes. Mas eu não podia sentir isso, o kim e eu não tínhamos mais nada.

┆❥.°♡Lᵒᵛᵉᵧₒᵤ♡

Oi minha gente, tudo bem com vocês?

Alerta spoiler:

Quero apenas dizer a voces não confiarem muito na Nari. Só isso.

Amo vocês e até a próxima❤😘

Te conquistando outra vez 》Kim SeokJin(completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora