Sonho ou lembrança?

907 110 3
                                    

POV's SeokJin

          Enfim eu havia terminado meu trabalho no restaurante. Apesar de eu amar ser chefe de cozinha, também me sinto cansado, cozinhar das onze até uma da tarde e depois das seis a meia noite é realmente exaustivo, mas eu gosto. Assim que ajudei a limpar o estabelecimento, peguei as chaves e tranquei tudo, me despedindo de meus funcionários. Antes que eu entrasse em meu carro, vejo do outro lado da rua a Nari conversando com um homem, os dois pareciam discutir algo, me aproximei deles.

- Tudo bem aqui? - pergunto e vejo Nari se assustar.

- Tá sim - sorri - Tá tudo bem.

- Quem é ele? - pergunto olhando para o homem.

- Eu sou o Chanyong, irmão da Nari - sorriu - E você é...?

- Kim SeokJin, amigo dela - estendo minha mão em um comprimento e vejo Chanyong olhar para Nari assustado - O que foi? Aconteceu alguma coisa?

- Não, nada - sorriu.

- eu vou indo, qualquer me avisa Nari - digo a ela que assente e quando me afasto escuto o rapaz dizer "Se não contar a ele, eu mesmo conto", achei estranho mas não liguei. Entrei em meu automóvel e segui direto pra minha casa, eu precisava de algumas horas de sono.

No meio da noite comecei a ter alguns sonhos estranhos.

Bebida....Nari....foto.

Eu não me lembrava direito do sonho ou lembrança, nem sei mais o que era, a única coisa que sei é que tenho a impressão de já ter vivido isso.

┆❥.°♡Lᵒᵛᵉᵧₒᵤ♡

E aí gente, tudo bem?

Gostaram do capítulo? Espero que sim. Daqui a pouco sai mais um.

Amo vocês❤

Te conquistando outra vez 》Kim SeokJin(completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora