POV's Nari
Flashback on
Seis anos atrás, o dia do casamento.
Ver o cara que eu amo casando com outra mulher, vulgo uma das minhas amigas, era doloroso.
Eu sempre fui apaixonada por SeokJin, muito antes de ele conhecer a S/N e namora-la. Quando descobri que os dois estavam em um relacionamento eu fiquei com raiva, eu só sabia sentir raiva dela, pra mim ela havia me traído, mas ela nem sabia que eu tinha sentimentos por SeokJin. E quando eles noivaram pra mim foi muito pior, porque eu sabia que a qualquer momento eu poderia perde-lo e foi aí que eu tive uma ideia, eu iria inventar uma história para separa-los bem no dia do casamento e foi o que fiz. Quando vi ele sair do altar e ir até o salão que aconteceria a festa e pegar um copo de bebida alcoólica, vi ali a chance de colocar em prática.
- SeokJin - O chamo.
- Oi Nari.
- Fugindo do casamento é - digo brincando e rindo e ele ri também negando.
- Não, vim só tomar um copo de whisky, tô nervoso - diz rindo - Eu amo a S/N e ao mesmo tempo que quero me casar com ela, eu não quero, eu me sinto insuficiente, sempre me senti assim e sempre falei pra ela, não sei se vou ser capaz de fazer ela feliz e se eu fracassar como marido? - pego um copo de whisky para mim também.
- Você não vai fracassar Jin, ela te ama assim como você a ama, sei que serão felizes - digo com nojo - Você é um ótimo homem - e ali ficamos conversando enquanto eu enchia o copo dele diversas vezes, deixando ele completamente bêbado - Sabe Jin, ninguém nunca te contou, mas a S/N já te traiu.
- O que? Impossível, ela jamais faria isso - diz embolado e eu sorrio perversa, tiro meu celular do bolso e mostro a ele a montagem, uma foto da S/N com um carinha qualquer que peguei na internet, se beijando - esse é o Nick, eles ficarão a alguns dias atrás e ela não quis te contar por medo de você deixar ela.
- Não é possível, como ela pode....fazer isso comigo - diz já começando a chorar.
- Se eu fosse você desistia desse casamento.
- Você tá certa, não posso casar com ela - diz e então foge e eu fico apenas o olhando, sorrindo por isso. Volto pro banco rapidamente ao ouvir a música de entrada da noiva, sorrindo ao ver S/N entrar e não encontrar seu noivo.
- Cadê o Jin? - ela pergunta já começando a chorar e eu fico apenas olhando tudo sorrindo.
Eu havia conseguido os separar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te conquistando outra vez 》Kim SeokJin(completa)
FanfictionJin havia me abandonado no altar e seis anos após seu sumiço, havia retornado, tentando me conquistar outra vez. Iniciado: 15/04/2021 Concluída: 28/06/2021 ⚠️plágio é crime ⚠️