POV's S/N
Eu estava nervosa, mas decidida sobre o que eu iria dizer a SeokJin.
- Daqui a dois meses será o meu casamento - digo e ouço um suspiro do Kim.
- Eu sei.
- E eu pensei muito sobre o que você me pediu.
- e o que você decidiu, S/N?
- O que tivemos foi lindo, foi incrível, mas acabou SeokJin. Eu estou prestes a casar, confesso que eu me imaginava casada com você SeokJin, mas se não casamos, é porque nao era pra ser.
- Sabe porque eu não compareci no nosso casamento? - ele pergunta e eu assinto.
- Por que você não teve coragem de casar, fugiu e abriu um restaurante.
- Não S/N, eu não casei com você por não me achar suficiente, eu acabei bebendo e parei num beco, eu sei, eu fui idiota, e eu me arrependo amargamente por isso.
- E é por esse motivo que eu não posso te dar uma segunda chance. Eu não posso simplesmente abandonar o Charles sem mais nem menos e te dar uma segunda chance assim, eu quero construir uma família SeokJin, eu quero casar e ser feliz. Amar e ser amada e se eu aceitar te dar uma segunda chance e a gente chegar a falar em casamento de novo, como eu vou ter a certeza que você não vai me abandonar de novo? Eu simplesmente não consigo confiar em você.
- Mas eu quero te provar que isso não vai acontecer, que eu mudei. S/N, Você sabe que eu te amo, como jamais amei alguém e no fundo, eu sei que você ainda me ama também.
- Não SeokJin, eu te amei, mas hoje, eu não sinto mais nada por você, é por isso que eu vim aqui, pra te dizer pra desistir de querer tentar me reconquistar ou querer uma segunda chance, porque isso não vai acontecer, eu não voltarei mais pra você - digo e então me levanto, o olhando pela última vez e então indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te conquistando outra vez 》Kim SeokJin(completa)
FanfictionJin havia me abandonado no altar e seis anos após seu sumiço, havia retornado, tentando me conquistar outra vez. Iniciado: 15/04/2021 Concluída: 28/06/2021 ⚠️plágio é crime ⚠️