~?????~
- Quase chega a hora.- dizia enquanto observava Arendelle de longe.
- Vejo que está ansioso.
- Quero a queda total de Arendelle.
- E eu de Berk, mas pense, não deixe que suas ansiedades e emoções coloquem todo o plano a perder.
- Não farei isso, quero isso mas que ninguém.
- Terá sua vingança.- Disse ele e logo se retirou.
-..... Elsa, acabarei com tudo que construiu, dominarei seu reino e o colocarei em chamas prenderei sua família, e eu mesmo te darei um fim.
~Hiccup~
- Bom, estamos quase chegando. - Dizia meio nervoso já que Elsa ainda estava me abraçando e se apoiando em mim.
- Foi uma bela vista. - Dizia ela ainda encantada.- Sentia falta disso.- e ela começou a sorrir.
- E eu sentia sua falta todos os dias...- ACABEI DIZENDO ISSO SEM PENSAR.
-.....- E ELA NÃO RESPONDIA NADA SÓ ME OLHAVA! EU FIZ ALGO DE ERRADO?.
- B-bom, isso é... é que eu
- Hiccup...
- S-sim?
- Estaria mentindo para você e para mim mesma se dissesse que não senti sua falta ou pensei em você todos os dias....-Meu coração começou a acelerar.
- Então você - fui interrompido mais uma vez.
- Várias vezes eu quis voltar e correr até você, mas não queria ser um incômodo....- Banguela já tinha aterrissado E Elsa desceu dele.
- Você nunca seria um incomodo para mim Elsa! - disse enquanto descia rápido e ia atrás dela.
- Hiccup... Eu estive pensando, quando discutimos você gritou para mim que não estávamos em um relacionamento para discutir sobre aquilo daquela forma... Se não éramos um casal e já estávamos assim, talvez seríamos pior se fossemos, talvez... Seria melhor que nunca tivessemos nada, poderia não dar certo.
Nesse momento eu parei de respirar, não....eu não podia estar perdendo ela assim, eu não podia deixar.
- Elsa! - eu a abracei forte por trás. - Nunca saberíamos sobre como seria nosso relacionamento se não tentássemos, eu sei o que eu falei, eu sei como te machuquei, mas se você deixasse, eu te prometo que faria de tudo para que ele desse certo, eu te ouviria, eu abraçaria quando precisasse, te ajudaria no que fosse, eu te amaria e te diria a cada momento o quanto eu seria feliz apenas por ter você comigo...
- Hiccup...- disse Elsa se virando para minha direção.
- Eu prometeria todos os dias que nunca mais iria te deixar, você mudou minha vida e eu quero poder mudar a sua para melhor, por que eu te amo... - Eu segurei o rosto dela com minhas mãos e comecei a aproximar ela de mim e Elsa aos poucos parecia se aproximar de mim também.
- Finalmente chegamos?- Disse Jack que apareceu do nada, estava ótimo até ele chegar.
- Ah parece que sim. - Disse Elsa se afastando de mim rapidamente.
- Tinha que ser agora né Jack? - Disse já irritado pois sabia que ele fazia isso de propósito.
- Do que está falando chefinho?- disse Jack de forma irônica.
- Não me chame assim eu já te disse!
- Hmmm sim, e eu não ouvi. - Disse Jack rindo.
- Se acha engraçado não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo um novo mundo
FanfictionA vida é cheia de surpresas, até onde vão as maldades e injustiças? O que acontece quando o que você acreditava passa a ser apenas mentira? Uma rainha, Um reino ameaçado. Um chefe Viking, Uma ilha sob ataque. Um jovem guardião Um inimigo em retorno...