O segundo ataque

203 19 2
                                    

~Elsa~

- EXPULSOS? TÁ ME DIZENDO QUE FOMOS EXPULSOS?
- Sério Flynn algum dia ainda vou acertar uma flecha na sua cabeça "sem querer". - disse Merida.
- Dá pra parar de querer me matar e prestar atenção no que a Elsa acabou de dizer, NOS FOMOS EXPULSOS!!!
- Flynn é melhor se acalmar- dizia a Rapunzel colocando a mão no ombro do Flynn.
- E eu que estava me acostumando com criaturas enormes vagando por aí.- Disse Kristoff.
- Achei que o tal Hiccup fosse mais gentil. - Disse Merida se levantando de onde estava.
- No fundo essas pessoas da realeza são todas cruéis e sem coração.- disse Flynn, que quando levantou a cabeça parece ter lembrado que eu, Merida, Ana e até a Rapunzel pertenciamos a família real.
- D-desculpe não foi isso que quis dizer, foi apenas...
- Flynn é melhor se manter calado.-disse Rapunzel de braços cruzados.
- Elsa quer nos explicar melhor o que aconteceu?-disse a Ana me olhando preocupada.
- Bom, nós...acabamos tendo uma briga e...
- E?...
- E ele disse que deveríamos ir embora, então eu saí deixando ele lá sozinho.
- Cruelmente expulsos.- disse Flynn mais uma vez.
- Tem mais alguma coisa que queira contar Elsa? - disse Ana enquanto segurava minhas mãos.
- Não, é só isso, eu vou dormir um pouco, boa noite. - me levantei e fui até os dormitórios.
- Boa noite.- disseram todos juntos.
Todos estávamos em um navio que estava nos levando direto para Arendelle, depois da discussão com o Hiccup eu apenas chamei todos e mandei arrumarem as coisas pois iríamos partir, eu mal tive tempo de me despedir dos guardiões ou da Valka, simplismente saímos sem ser vistos, e Crystal?  Eu a procurei mas não a encontrei, espero mesmo que ela esteja bem com o Banguela, eu acabei dormindo depois de muito tempo, esperando apenas chegar em casa de novo, e fingir que todos aqueles momentos mágicos que tive com o Hiccup jamais existiram...

AH-AH-AH-AH

Essa voz....

~Hiccup~

Depois de tentativas falhas de quebrar o gelo eu apenas me sentei em um canto e abaixei a cabeça, meus punhos estavam doendo e sentia que estavam sangrando depois de tanto bater no gelo mas não me importava com a dor física que sentia, as penas pensava que fiz a maior besteira e por conta disso acabei perdendo a Elsa e tenho medo que seja pra sempre.
- Será que ela ainda está em Berk?... não....provavelmente ela já foi...- dizia a mim mesmo.
Depois de um tempo eu acabei ouvindo algo.
- Q-quem está aí? - eu pude ver uma sombra grande através do gelo e um rosnar que reconheceria em qualquer lugar.- BANGUELA! - Pelas sombras pude ver que ele me ouviu e começou a arranhar o gelo com as garras.
- Hey Banguela pode me dizer se... - Eu ouvi a voz do Jack.- Mas o que aconteceu aqui?
- Jack? Jack sou eu o Hiccup!
- Como foi parar aí? O que houve?
- É uma longa história e não dá tempo de explicar, apenas me tire daqui.
- Esse gelo foi a Elsa quem fez?
- F-foi
- Então não posso desfazer a magia, somente ela.
- Não tem outro jeito?
- Bem, podemos tentar quebrar, mas para isso você vai ter que me ajudar banguela.- disse Jack.
- Banguela use seu tiro de explosão de plasma para ajudar a quebrar o gelo. - disse enquanto me afastava do muro de gelo.
- E eu vou usar raios de gelo pra ajudar.
- Estão prontos? - gritei.
- Vamos logo.- disse Jack pra logo depois jogar raios de gelo na direção daquele muro e banguela atirava explosões de plasma para ajudar até que o barulho parou.
- Hey, vocês ainda estão aí? - Gritei chamando eles.
- Calma aí chefe, esse gelo é bem mais forte do que pensava, estamos cansados.
- Tentem uma última vez!- Depois disso Jack e Banguela atiraram uma última vez e finalmente o gelo de partiu e caiu ao chão, eu pude ver os dois do outro, Jack usava seu cajado como apoio e banguela respirava ofegante, realmente o gelo era bem forte que gastou todas as energias que tinham.
- Pode me explicar agora, por que a Elsa faria esse muro apenas pra te prender? Eu não a vi mais desde que ela saiu correndo atrás de você.
- Bom aconteceu algo depois disso. - disse desanimado fazendo Jack me olhar mais sério.
- O que houve?
- Nós discutimos.
- E o que você disse?- Jack se aproximava de mim com um olhar mais bravo então eu suspirei fundo.
- Acabei falando uma grande besteira...
- Onde ela está?!
- Eu não...- Eu não pude terminar de falar pois Astrid entrou correndo.
- Hiccup os vigilantes avistaram algo suspeito adentrando as florestas de Berk, pode ser o tal Grimmel.
- Quem é esse Grimmel?
- Não dá tempo de explicar Jack, Astrid e o plano de ataque.
- Estão todos esperando na sua casa pra armadilha.
- Então vamos lá.- eu subi no Banguela e voei na direção da minha casa, quando cheguei lá os cavaleiros, minha mãe e os guardiões estavam lá, sem nenhum sinal de Elsa e os outros, sentia a vontade de subir no banguela e percorrer a ilha toda na esperança de acha-lá mas tínhamos uma ameaça maior se aproximando, espero que ela esteja em algum lugar seguro.
- HICCUP?! - gritou a Astrid.
- Q-que?!
- Estão todos em seus lugares.
- Entendi, não saiam de lá até eu dar o sinal.- depois que Astrid foi ao seu lugar, estavam todos prontos e inclusive Jack e os outros guardiões estavam fazendo parte do ataque contra Grimmel, eu estava na minha mesa observando o mapa que tinha feito, tentava lembrar o nome do lugar que Elsa mencionou dizendo que lá era onde ficava seu reino, eu comecei a procurar nos livros respostas mas não achava nada até que ouvi alguém falando.
- Espero que não se importe de eu me servir um pouco.- dizia ele enquanto servia uma bebida em um copo, eu me levantei e acendi minha espada com fogo.- Impressionante mas deixe eu terminar de beber.- depois disso Grimmel atirou para um canto da sala.
- Banguela! - disse enquanto ia na direção dele, sabia que na verdade era o perna de peixe que estava lá, mas precisava seguir com o plano.- O que você fez com ele?
- Ah é só uma sonequinha.- ele se sentou na cadeira do meu pai.- posso?- ele riu- Chefe Hiccup ou devo dizer - Ele fingiu estar soluçando.- ou simplesmente Hiccup, você não faz ideia de quem eu sou, mas seu pai me conhecia. Ah ele sim era um chefe, um dos maiores caçadores de dragão que já viveu, o que ele diria de você? - ele começou a rir.- a missão dele era eliminar dragões para você crescer em um mundo melhor.
- Ele mudou de opinião.
- E veja só no que deu.
-...
- Mas bem vamos direto ao ponto, eu mato fúrias da noite, cacei todos eles até sua extinção menos o seu, você vai me entregar seu dragão se não
- Eu nunca vou entregar pra você! - ele riu enquanto se levantava da cadeira.
- Você quer que dragões vivam em liberdade conosco como seus semelhantes? A história já mostrou que nós somos a espécie superior, e se as suas ideias absurdas se alastrassem pelo mundo isso seria o fim da civilização que nos construímos. - ele observou melhor a cauda do banguela e a chutou, então perna de peixe se levantou.
- Oi gente, pegou ele? - disse perna de peixe que logo caiu no chão, eu usei minha espada para tirar a arma dele.
- AGORA! - todos saíram de suas posições prontos para o ataque.
- Desculpa interromper.- disse o bocão.
- Acha que pode entrar na minha casa, sentar na cadeira do meu pai e ameaçar meu dragão? Isso aqui é Berk e já defendemos nossos estilo de vida de gente muito pior do que você, juntos somos mais fortes.
- Huuu, - ele começou a rir.- você fala tanto em união mas na primeira oportunidade que teve expulsou sua cara namoradinha e seus amigos para longe.
- Do que ele está falando? - disseram minha mãe e o Jack.
- Conte a eles Hiccup, conte como simplismente a expulsou daqui sem ao menos dar a ela a chance de explicar algo.
- Você a expulsou???- disse Jack.
- Por que fez isso? - disse minha mãe.
- E-eu, eu não queria, eu.
- De certa forma agradeço que tenha feito isso, eu precisava que ela saísse de Berk para continuar com o resto do plano e você fez isso sem o menor problema, estou realmente muito agradecido.
- O que quer dizer?- disse enquanto me aproximava dele.
- Mais uma coisa.- disse Grimmel.-infelizmente está enganado, você nunca viu ninguém como eu.
O teto começou a queimar e começamos a ser atacados por dragões, tentamos nos defender mas as chamas estavam destruindo tudo.
- Deixe meu dragão pronto pra quando eu voltar, ou senão eu vou destruir tudo o que você ama.-Grimmel desapareceu em meio a fumaça e quando finalmente saímos de lá Jack veio na minha direção furioso.
- ENTÃO ERA POR ISSO QUE ELA TINHA DESAPARECIDO NÃO É?
- Jack pare com isso.- disse North.
- OLHA EU COMETI UM ERRO EU SEI!-Disse e Jack deu um soco na minha cara e o North o segurou e minha mãe e o Eret me seguraram quando me levantei para que não começássemos a brigar.
- SE ALGUMA COISA ACONTECER COM ELA EU VOU CULPAR VOCÊ!- Ele disse enquanto tentava se soltar.
- ACREDITE EM MIM EU NÃO QUERIA NADA DISSO.- Eu tentava me soltar quando de repente Jack parou de se mexer e abaixou a cabeça.
- Eu achei...que se a deixasse ir com você ela seria feliz...- North o soltou e minha mãe e o Eret me soltaram.- Eu quis desistir e abrir mão dela se a felicidade dela seria junto com você, mas você só a machucou...
- Jack?...- disseram os guardiões enquanto Jack segurava forte seu cajado que estava congelando.
- Mas mudei de ideia.- ele levantou cabeça e me encarou.- Eu vou atrás dela e vou protegê-la mas dessa vez, eu vou protegê-la de você. - Disse ele e depois ele correu na direção contrária e saiu voando, os guardiões o chamaram mas ele não os ouviu, eu comecei a ir na direção do Banguela que não estava muito longe dali, queria montar nele e seguir o Jack por que ele saberia achar a Elsa mas fui impedido pela Astrid.
- Hiccup precisamos de um plano contra esse Grimmel, não pode ir agora.
- Mas eu...
- Hiccup, Berk precisa de você.
Eu apenas respirei fundo e desci do banguela por mais que quisesse ir atrás da Elsa como um louco e pedir desculpas por tudo que tinha feito, impedir que Jack tentasse se aproximar dela, Berk precisava de mim.
- Elsa...- disse enquanto olhava para o céu esperando que ela estivesse bem.

Descobrindo um novo mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora