~Elsa~
Eu acordei cedo aí ponto de ver o sol nascer, fiquei um tempo me arrumando até decidir descer onde a cozinha vendo que todos estavam conversando tranquilamente.
- Bom dia pessoal - Disse sorrindo a todos.
- Bom dia.- me responderam em um coro.
Eu me sentei a mesa, ao meu lado esquerdo estava o Hiccup e do meu lado direito Jack, a minha frente estava a Ana.~Ana~
Estava observando minha irmã, mas mais ainda o jeito como as vezes Jack ou o Hiccup olhavam para ela.
- Tem alguma coisa acontecendo aí.-disse baixinho a mim mesma enquanto passava a mão no meu queixo pensando sobre o assunto.
- Com quem está falando? - disse Kristoff que estava do meu lado.
- Segue meu plano.
- Que plano Ana?- Eu não expliquei apenas comecei o que tinha em mente.
- Então Jack Frost, como conheceu minha irmã?
- Bom, como explicamos antes no polo norte, precisávamos acha-lá para protegê-la do Pitch.
- Nunca se viram antes disso?
- Ana - Disse Elsa meio envergonhada.
- Isso é meio complicado. - disse Jack dando um sorriso um tanto forçado.
- Que legal você ter poderes como o da minha irmã eu não imaginava que existia outra pessoa assim não é mesmo Kristoff. - dei uma cotovelada nele.
- Aí! O que? Ah sim, são como um casal do inverno. - disse Kristoff enquanto fazia uma cara de dor.
- Na verdade nem eu imaginava. - Jack tinha uma pequena coloração vermelha nas bochechas enquanto dizia isso olhando para Elsa, já Hiccup olhava para baixo como se estivesse evitando olha para os dois.
- Hiccup?
- S-sim? - ele me respondeu meio surpreso.
- As pessoas aqui te chama de chefe de Berk certo?
- Sim?
- Mas o chefe é quem comanda tudo, assim como um rei, então em outras palavras, seria como se você fosse o rei de Berk.
- Não levo para esse lado.
- Seria legal, A rainha de Arendelle e o rei de Berk dois herdeiros do trono juntos né Kristoff?. - disse enquanto sorria levemente
- Ah claro, duas majestades que uniriam dois reinos tornando-se um só.- Comentou Kristoff.
Via como Elsa e Hiccup ficavam envergonhados com meu comentário, assim como Jack ficou incomodado, mas não era só ele, outra garota que estava a mesa também demonstrou estar incomodada com a situação até que ela falou.
- Bom não temos tempo de ficar aqui de papinho, temos que planejar nossa forma de defesa contra o que possa vir e não acho que assim parados vamos fazer muita coisa.
- Calma Astrid. - disse outro cara próximo a ela.
- Só acho que deveríamos parar com coisas que não ajudam em nada Melequento.
- Ta nervosa por que heim?- Astrid segurou o Melequento pela blusa bem forte.
- Não é da sua conta.
Parece que descobri mais do que pensava....~Elsa~
Todos ficaram quietos por um momento e Astrid saiu, depois de um tempo com o silêncio constrangedor todos voltaram a conversar calmamente, ainda bem já que a alguns minutos atrás Ana estava me colocando em momentos constrangedores que me faziam sentir vontade de desaparecer. Depois de um tempo Hiccup foi com a mãe dele até o grande salão enquanto os cavaleiros foram até a arena, não sei onde foram os guardiões, só sei que disseram que não demorariam muito para voltar, Rapunzel, Flynn, Kristoff, Olaf e Merida estavam conversando não muito longe de onde eu e Ana estávamos.
- E agora que estamos nos duas aqui, pode me dizer o por que das perguntas constrangedoras a um tempo atrás? - Perguntei a Ana.
- Perguntas constrangedoras? Eu? Nunca faria algo assim. - disse Ana cruzando os braços.
- Ana...
- Ok, ok, foi por uma boa causa.
- E que causa seria essa?
- Eu percebi que durante o café da manhã Jack e Hiccup ficavam te olhando durante muito tempo, quis fazer um teste, e pelo que parece os dois demonstram sentir algo por você, mas não é só isso, Astrid ficou incomodada com tudo isso, então ela deve gostar do Hiccup mas o Hiccup gosta de você e o Jack também gosta de você então é por isso que ele se sentiu tão incomodado com tudo isso igual a Astrid e também
- Ok Ana chega - disse sentindo meu rosto esquentar. - Não faça esse tipo de coisa de novo foi bem constrangedor para mim ok?
- Elsa?
- Sim?
- Você deve lutar pelo Hiccup senão vai dar brecha para a tal Astrid e isso não pode acontecer.- Dizia Ana fazendo uma cara séria.
- A-Ana
- Não pode perder, eu vou te ajudar!
- Não fale alto.
- Eu sei que você gosta do Hiccup. - Senti meu rosto todo vermelho.- Ele também gosta de você, mas vocês demoram demais para tomar alguma atitude. - Ana cruzou os braços.
- Por que não saem para um passeio juntos? - dessa vez quem falou foi a Rapunzel.
- Você ouviu tudo? - perguntei.
- Dava pra ouvir de longe.- Disse Merida.
- De qualquer forma eu também quero ajudar. - Disse Rapunzel
- Eu também quero afinal sou um especialista em amor - disse Olaf levantando o braço.
- Não sei não, acho que entre o Chefe e o guardião gelado, Jack seria uma melhor opção. - Disse Flynn enquanto Ana o olhava com uma cara de indignada.
- Os poderes combinam mesmo. -Disse Kristoff.
- KRISTOFF! - Disse Ana.
- Eu prefiro não me intrometer nesse assunto meloso. - Disse Merida.
- Vamos Flynn eu sei que você está do nosso lado. - Disse Rapunzel.
- Será que estou?- disse Flynn fazendo a mesma cara e imitando a voz da Rapunzel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo um novo mundo
FanficA vida é cheia de surpresas, até onde vão as maldades e injustiças? O que acontece quando o que você acreditava passa a ser apenas mentira? Uma rainha, Um reino ameaçado. Um chefe Viking, Uma ilha sob ataque. Um jovem guardião Um inimigo em retorno...