~Ana~
-Não é possível, faz dias que estamos procurando em cada canto de Arendelle mas nada, não a pistas de onde ela possa estar, eu já, não sei mais o que fazer, eu só quero minha irmã de volta - dizia eu enquanto sentia lágrimas pelo meu rosto.
- Hey, calma, vem cá - Kristoff me puxou e me deu um abraço de conforto - vamos encontrá-la Ana, eu sei que vamos.
Fazia dias que Elsa tinha simplesmente desaparecido, eu não sabia onde poderia acha-lá ou onde estava, com quem estava, eu só queria poder saber que pelo menos ela está bem.
- Sem notícias da Elsa ainda Ana?-era o Olaf claramente preocupado pela Elsa também, eu me afastei do abraço do Kristoff e limpei minhas lágrimas, fui até ele, me coloquei a altura dele olhando ele bem fundo nos olhos,
- Ainda sem notícias dela Olaf, mas eu encontrarei ela...eu te prometo ok? - vi como um pequeno sorriso surgiu de Olaf.
- Não vejo a hora da Elsa voltar - dizia ele dando pulinhos e saindo da sala fechando a porta.
- Eu também não vejo a hora Olaf....~Elsa~
Estava começando a acordar aos poucos, abrindo meus olhos aos poucos para que eles se acostumassem a luz, quando pude ver melhor, eu estava deitada sobre uma cama em um quarto todo construído com madeiras e coisas afins, eu me levantei com dificuldade pois ainda sentia um pouco de cansaço e minha cabeça doía, quando vi uma espécie de mural em frente a uma mesa, me aproximei para ver melhor, lá havia vários desenhos de dragões, e na mesa, um caderno, aberto em uma espécie de mapa e do lado haviam várias escamas pretas, eu segurei uma delas.
- Escamas?...
- De dragão. - Levei um susto e deixei a escama cair da minha mão, era o Hiccup.
- Hey, calma, desculpa te assustar.
- A não tudo bem.
- Que engraçado, sua voz afinou um pouco.- percebi que tinha me esquecido de disfarçar a voz.
- A não, deve ser por conta de ontem, minha voz não é assim - dizia eu tentando contornar a situação, mas Hiccup só me olhou meio curioso depois foi até a mesa.
- Não se preocupe, pois bem, vi que estava olhando meu mapa.
- Oh, desculpa se foi um incomodo para você, eu só queria ver como era, sinto muito não devia ter feito isso e
- Calma, não estou chateado, não precisa pedir desculpa, na verdade, queria perguntar o que achou.
- O que achei?
- Sim, raramente alguém vê meus desenhos, as vezes mostro alguns para minha mãe, mas depois, não tenho mais opiniões sobre como estão e também...
- Estão incríveis.
- Hãm?
- Seus desenhos - dizia eu enquanto Hiccup me olhava surpreso - eles estão incríveis, dá para ver que você se dedica bastante a cada um deles.
- .... Obrigado - dizia ele enquanto me dava um sorriso.- venha, tem alguém que está esperando para ver se você está bem. - Acompanhei Hiccup pela até a porta quando ele parou e me olhou - Ah, espero que não tenha medo, de dragões- disse ele antes de abrir a porta e seu Fúria da Noite pular em cima dele e começar a lamber seu rosto. - Para banguela você sabe que isso não sai - enquanto ele se limpava eu olhei ao meu redor foi quando pude ver a aldeia, só as partes que vi, já me encantavam, a aldeia era enorme e bela, pessoas andavam com seus dragões, todos viviam juntos sem problemas. Estava olhando com atenção cada lugar que passávamos até que chegamos em um grande salão e quando entramos lá...
- ELSA! - oh não, isso com certeza não estava nos planos.- você está bem que ótimo.
- Elsa? - Disse Hiccup me olhando e claramente suspeitando, meu disfarce não pode ser descoberto, não ainda!
- Sim, Els AÍ. - Não permiti que Johan terminasse de falar e acabei pisando no pé dele.
- Há há há há há, é que Johan sempre confundi meu nome, esse nome é o da minha irmã, e como ele a conheceu, vivia se confundindo não é mesmo Johan?- disse isso enquanto piscava para ver se Johan entendia o que eu dizia.
- Aí aí meu pé, que? Ah, sim claro, é que estou ficando velho então acabo tento esses enganos meio que improváveis e estranhos não acha Agnarr?
- Hãããããããm ok? Bom, Agnarr, quero te apresentar, os cavaleiros de dragões - mais a frente pude ver um pequeno grupo de pessoas se aproximar de nós.
- Olá Agnarr, eu sou o Perna de peixe, muito prazer em te conhe - Ele nem conseguiu terminar de falar e outro cara entrou na frente dele para falar.
- Ele é o perna de peixe e blá blá blá, mas eu sou melequento, o melhor cavaleiro de dragões desta ilha não só isso mas também tenho o melhor dragão e mais forte, Dente de Anzol. - nessa hora o dragão dele apareceu atrás dele e começou a pegar fogo, mas foi tão forte que acertou Melequento por trás e fez com que ele saísse correndo atrás de água enquanto duas pessoas, aparentemente gêmeos riam bastante da situação.
- Não ligue para esse idiota, bom, sou Astrid prazer em te conhecer.
- Bom eu sou cabeça dura, dessa minha cabeça saí as melhores ideias que você pode imaginar e até mais, sou o mais inteligente do grupo isso é fato.
- Hey a mais inteligente aqui sou eu cabeça quente
- Não minha cara irmãzinha, só um de nós nasceu com esse dom de bolar idéias, mas aprecio sua determinação.- depois disso a garota pulou em cima dele e começou a enforca-ló.
- Pelas barbas de Thor, podem parar de brigar ao menos uma vez? - dizia Astrid claramente bem irritada.
- Não ligue para eles, eles são meio....
- Loucos, desastrados, sem noção, perigosos, infantis e muito mais do que possa imaginar
- Obrigado perna de peixe, enfim, todos eles são cavaleiros de dragão, fazemos a segurança aqui de Berk, bom meu dragão banguela é
- Um Fúria da noite
- Hãm? - Hiccup estava meio surpreso que até parou de falar.
- O de Melequento é um Pesadelo Monstruoso, O da Astrid é um Nadder Mortal, o do Perna de peixe é o Gronkel e o dos gêmeos é um Ziperarrepiante.- todos estavam em silêncio olhando para mim.- B-bom, eu estudei um pouco sobre eles.
- Wow, temos mais um fanático por dragões assim como Hiccup - disse o cabeça dura.
- Isso foi impressionante, fico feliz de encontrar mais alguém que goste de estudar sobre eles que nem eu.
- Hey e eu?
- fora o perna de peixe claro, mas onde aprendeu sobre eles?
- Bom eu li em um livro.
- Qual livro?
- O livro dos dragões, achei ele em meio as mercadorias do Johan quando Dagor tinha me pedido para me livrar de tudo.
- Foi assim que este caro jovem aprendeu sobre os dragões caro Hiccup - dizia Johan
- O que mais aprendeu sobre eles?
- Sei algumas técnicas de como acalma-los ou o que comem.
- Incrível, quer aprender mais?
- Claro, eu adoraria!
- Então venha com a gente - Disse Astrid que ficou ao lado de Hiccup, nós vamos te ensinar o que sabemos, inclusive Hiccup é o melhor treinador de dragões.
- Sim eu irei mas, antes posso falar a sós com o Johan?
- Claro, vamos te esperar lá fora - disse Hiccup antes de sair seguido de todos e quando o portão fechou pude tirar meu capuz e o pano que cobria parte de meu rosto.
- Por que não quer contar a eles?
- Me desculpa Johan, mas não posso.
- Por que?
- Dagor descobriu que possuo poderes, ele irá voltar para cá cedo ou tarde, até lá preciso fugir daqui, eu ajudei a salvar esse lugar, não quero também ajudar a destruí-lo, eles não podem saber mais sobre mim, senão seriam presos para poderem dar informações sobre mim, quanto menos eles souberem, será melhor para todos.
- Mas Hiccup pode te ajudar, ele procuraria a melhor forma de resolver, eu sei que ele faria de tudo para ajudar você, pois você fez o mesmo por ele.
- Eu sei, mas não posso arriscar que eles sejam alvo de ataques por minha culpa.
- Eles sempre foram, eles tem dragões, isso faz com que as pessoas queiram invadir esse lugar sempre.
- Eles não precisam que esse número aumente mais por minha causa.
-..... - comecei a colocar meu disfarce de novo.
- Me desculpa Johan, não posso colocar vocês nisso, essa luta é minha.- foi a última coisa que disse antes de sair para fora e ver que os outros estavam me esperando mais a frente.
- Vamos - disse Hiccup animado.
- Claro.
- Vamos te ensinar o que sabemos, mas para isso vamos te mostrar a arena, suba aqui - disse ele enquanto estava em cima do dragão.
- Subir? No banguela?
- Ele não morde, será fácil, eu te ajudo.- depois disso me aproximei do banguela com um pouco de medo, mas consegui montar nele, depois começamos o vôo e confesso, era melhor ir a pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo um novo mundo
FanfictionA vida é cheia de surpresas, até onde vão as maldades e injustiças? O que acontece quando o que você acreditava passa a ser apenas mentira? Uma rainha, Um reino ameaçado. Um chefe Viking, Uma ilha sob ataque. Um jovem guardião Um inimigo em retorno...