~Anna~
Depois que contei tudo para a Rapunzel, fomos conversar com meus tios reis de Corona, eles pediram navios e disseram que cada grupo deles fosse a cada ilha mais próxima em busca de seus líderes e perguntassem a eles se há pistas de que Elsa possa estar lá, ou até avisar caso a encontram, eu decidi ir em um desses navios, junto com a Rapunzel que insistiu a seus pais que a deixassem ir, também conheci o Flynn que estava noivo de Rapunzel, fomos as ilhas mais próximas e passamos primeiro pela ilha de um dos aliados do reino de Corona, o reino se chamava Dunbroch, seus reis eram o rei Fergus e a rainha Elinor, eles tinham quatro filhos, a princesa Merida e os trigêmeos Hamish, Harris e Hubert, Rapunzel conhecia eles dado que por ser princesa precisava visitar seus aliados, ela parecia ter uma boa amizade com a Merida, eu conversei com ela e achei ela uma pessoa com habilidades incríveis, ela era ótima em arco e flecha, e bem determinada, foi uma ótima conversa porém nem ela nem seus pais tinham informações de Elsa, então decidimos seguir adiante mas com uma nova companheira, a Merida, que insistiu em vir conosco e aceitamos na hora porém os pais dela demoraram um pouco mas permitiram, depois disso fomos a outras ilhas como a ilha de Motu nui governada pelos chefes Tui e Sina junto com a filha deles Moana, que também era responsável pelas navegações, eles foram gentis e hospedeiros, mas não possuíam informações que precisávamos, quando fomos embora perguntamos a Moana se ela queria ir com a gente, ela disse que não pois estava começando a organizar uma nova viagem para outra ilha junto com seu povo, esqueci de dizer, eles são viajantes e vão de ilha em ilha, mas sempre a chamam de Motu nui pois eles dizem que eles são a ilha em si, depois que partimos passamos por outras ilhas, estava demorando dias até que chegamos em uma chamada Berk, ilha cheia de dragões, criaturas enormes e assustadoras mas amigáveis, eu e Rapunzel gostamos deles, mas Flynn pareceu não querer tentar a amizade, pedimos para ver seu chefe, e eles concordaram em chamar ele e quando voltaram pediram para esperar, mas ele misteriosamente desapareceu e rapidamente começaram a procurá-lo, mas não o encontravam, disseram a nós que enquanto isso poderíamos ficar, mas decidimos partir para não incomodar as buscas deles, voltaremos lá depois, eu espero que achem o chefe deles, sei como é estar desesperado atrás de alguém.
~Elsa~
Quando atravessamos aquele portal eu caí no chão junto com Jack e a fúria da luz e logo em seguida Hiccup apareceu junto com Banguela e o portal de fechou depois que eles passaram.
- Hiccup! Você está bem? - dizia enquanto ajudava ele a se levantar.
- Sim, estou bem.
- Você é louco mesmo chefe, deveria estar na sua ilha mas insistiu em seguir a gente.- disse Jack ficando de frente pro Hiccup.
- Eu fiz isso para protegê-la ok? - Hiccup o encarou com raiva.
- Eu a trouxe aqui pelo mesmo motivo e você sabe qual.- Dizia Jack enquanto o encarava.
- Chega de discussão ok?! - me coloquei entre os dois - Vocês dois só falam nisso e até agora não sei que negócio é esse que tanto me escondem.
- Venha comigo, vou te mostrar o que é.- Jack sorriu pra mim, mas eu ainda estava desconfiada e ele percebeu. - Dê uma chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo um novo mundo
FanfictionA vida é cheia de surpresas, até onde vão as maldades e injustiças? O que acontece quando o que você acreditava passa a ser apenas mentira? Uma rainha, Um reino ameaçado. Um chefe Viking, Uma ilha sob ataque. Um jovem guardião Um inimigo em retorno...