~Jack~
Sentado a beira de uma cama com meu coração batendo rápido, mil pensamentos diferentes a minha cabeça me fazendo enlouquecer, era assim que eu estava.Elsa ainda não havia voltado e não consegui encontrá-la então voltei na esperança de encontrá-la aqui no castelo, mas era só uma ilusão.
Me joguei na cama enquanto observava o teto tentando não pensar em nada que me deixasse mais desesperado do que já estava.
- Jack, Elsa não faria nada de errado e você deveria saber. - Ouvi Ana dizendo enquanto estava de pé ao lado da cama, não me lembro a hora que ela entrou.
- Eu sei que ela não faria... MAS O HICCUP SIM!
- É melhor relaxar, ela vai chegar logo! - Ana estava bufando de raiva.
- Sua majestade? - Ouvimos uma voz dizer, era um dos empregados.
- O que houve? - Ana foi até onde ele estava.
- A Rainha Elsa acaba de voltar, está lá no pátio.
- Obrigada, pode se retirar.
Antes de que o empregado pudesse dizer mais alguma coisa eu passei voando pela porta indo na direção de uma janela aberta para ir até o pátio.
Foi quando a vi de longe, abri um grande sorriso e fui na sua direção, mas Hiccup apareceu e a ajudou a descer da Crystal, isso me deixou incomodado e levemente irritado, mas não queria demostrar meu ciúme surgindo só queria abraça-lá.
- Elsa você voltou! - Disse já no chão correndo na direção dela, a abracei sem dar tempo dela responder.
- Também senti saudades Jack - Ela dizia retribuindo o abraço.
Me afastei levemente dela e então a beijei nos lábios, enquanto isso apenas encarei o Hiccup como uma forma de aviso.
~Hiccup~
Sei que não deveria me deixar dominar por raiva, mas Jack se quer facilitava alguma coisa, apenas apertei meus punhos enquanto me continha para não fazer nada, afinal por mais que odiasse admitir eu não tinha direito de fazer algo contra isso, ela estava com ele.
Por sorte Ana chegou e interrompeu os dois.
- Elsa você está de volta, que bom! - Ana correu e a abraçou.
- Estou feliz em te ver Ana, mas preciso respirar. - Elsa tentava aguentar o forte abraço de urso de Ana.
- Opa... Desculpa.- Ana se afastou mas ainda segurava as mãos da Elsa enquanto ela fazia uma expressão mais séria de repente.
- Temos muito que contar. - Elsa disse olhando na minha direção.
- O que encontraram? - Ana estava preocupada.
- É perigoso falar disso aqui fora, precisamos nos reunir em outro lugar. - disse me aproximando.
- Podemos conversar no meu escritório, pedirei para os guardas não deixarem ninguém entrar. - Elsa me olhava confiante, esse olhar me encantava.
- Preciso chamar minha mãe e os cavaleiros, eles precisam saber.
- Posso ir com você se quiser.
- Não Elsa, não precisa, eu posso ir e voltar o mais rápido possível. - Disse enquanto sorria.
- Então enquanto isso nos vamos entrar, até mais tarde. - Dizia Jack enquanto segurava a mão da Elsa a levando para dentro, Ana foi logo atrás junto com Crystal que antes de ir se despediu do Banguela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo um novo mundo
FanfictionA vida é cheia de surpresas, até onde vão as maldades e injustiças? O que acontece quando o que você acreditava passa a ser apenas mentira? Uma rainha, Um reino ameaçado. Um chefe Viking, Uma ilha sob ataque. Um jovem guardião Um inimigo em retorno...