Começando as buscas!

854 52 3
                                    

~XXXX~

Estava voando sobre as casas espalhando neve pelas cidades além de espalhar a alegria para as crianças, poder voar por aí bem rápido é simplismente incrível, você sente essa liberdade batendo no seu rosto.
- Bom essa cidade era a última - olhei para a fadinha que sempre me acompanha- vamos ver se o que o North anda fazendo? - a fadinha fez um sinal de concordância. - então vamos lá, corrida? - dessa vez a fadinha simplismente saiu na minha frente sem responder - Hey isso é trapaça!- saí voando rápido para direção do polo norte.
Acabei chegando antes da fadinha e fiquei sentado encima do meu cajado vendo ela chegar.
- Por que demorou tanto? - a fadinha apenas me olhou irritada - Calma fadinha, quem sabe na próxima? Até lá vamos ver o que o North está fazendo.
Comecei a caminhar pelos corredores e quando entrei na sala vi North, a fada do dente, o coelhão e o Sandman.
- Hãm...perdi alguma coisa?
- Jack, finalmente você chegou - dizia a fada me dando um abraço.
- Você deve ter visto o chamado não é? - dessa vez quem falou foi o North.
- Chamado?
- Eu sabia que ele não veria, por que ainda acredito - dizia o coelhão de braços cruzados.
- Hey eu estava ocupado espalhando o inverno pelas cidades canguru.
- Não me chame assim!
- Não comecem por favor. - a fada ficou entre nós.
- De qualquer forma é bom que esteja aqui Jack.
- Mas por que todo esse mistério North, o que houve? - North ficou sério e deu um longo suspiro.
- Ele está de volta...
- O que? - disseram juntos o coelhão e a fada.
- como é possível nos livramos dele - dizia o coelhão.
- Só eu que estou confuso com tudo isso? - disse, eu não sabia do que se tratava.
- Jack acorda, ele está falando do Pitch Black não entendeu ou vou ter que desenhar para você?
- COMO? Não tínhamos acabado com ele? Como ele ainda pode estar vivo?
- Enquanto houver medo ele ainda estará vivo Jack, eu te disse isso - North estava preocupado assim como todos da sala.
- Mas eu não entendo ...- coelhão estava bem pensativo depois disso até que ele disse - Se ele está vivo, por que ainda não foi atrás do Jack ou de algum de nós?
- É verdade, o objetivo dele sempre foi acabar com a alegria, por que ele não viria atrás de nós? - disse a fada, e confesso que agora também fiquei com essa curiosidade.
- Talvez ele ainda esteja esperando para atacar ou...
- ou? - do que ele está falando?
- Ou ele está atrás de outra pessoa para ajudar ele Jack.
- Como assim coelhão? Que outra pessoa poderia ajudar ele?
De repente o brilho da lua ficou mais forte e no meio da sala começou a surgir uma imagem de um floco de neve.
- Mas o que é isso?
- o homem da lua que falar conosco! Diga-nos por favor, o que o Pitch quer?- dizia o North.
- E então, surgiu uma imagem, que mais parecia uma silhueta, não sabia dizer quem era, mas dava para ver que era uma garota.

- E então, surgiu uma imagem, que mais parecia uma silhueta, não sabia dizer quem era, mas dava para ver que era uma garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Quem é ela? - Disse a fada enquanto o Sandman fazia um sinal de interrogação na cabeça.
- O que ela tem haver com o Pitch?- dessa vez quem falou foi o coelhão.
- Elsa, o nome dela é Elsa - disse o North dessa vez.
- Elsa...
- Jack você a conhece?
- Elsa...era uma criança que conheci a alguns anos, ela era uma pincesa que vivia no reino de Arendelle, e tinha uma irmã mais nova, eu ia visitá-la porém as brigas com o Pitch e as tarefas de guardião acabaram me afastando dela, e nunca mais a vi....
- Você sabe por que Pitch iria ir atrás dela?
- Eu não sei, só sei que ela vivia presa dentro do quarto, eu sempre a perguntei o por que, mas ela nunca me disse, só dizia que era o melhor a se fazer, eu nunca soube o por que desse isolamento.
- está na hora de descobrir Jack, é nossa única chance, devemos saber o que ele quer com ela e depois saberemos o que fazer para impedi-lo.
- Mas eu a conheci a anos, ela deve ser quase uma adulta, como ela me veria?
- Pela primeira vez North eu concordo com Jack, como ela o veria?
- hmmmm, já sei!
- O que? - ele começou a procurar algo pelas gavetas e prateleiras.
- ACHEI!
- o que é?- ele estava segurando um frasco nas mãos.
- Isso, é como uma poção, se você tomar e não só ela mas todos poderão te ver.- ele colocou o frasco em minhas mãos.
- Mas espera, por que nunca usaram isso para que as pessoas pudessem ver a gente e assim acreditar que existimos?- disse confuso.
- Jack, somos os guardiões, nossa missão é fazer com que as pessoas acreditem em nós para viver, assim, aquelas que de fato acreditam em nós podem ter essa chance de nos ver, isso prova para nós quem de fato acredita, seria muito fácil aparecer e mostrar quem somos, mas é melhor darmos para as pessoas essa essência do acreditar.
- Mas...eu tenho medo...de que ela não me perdoe por nunca mais ter ido visitá-la, sem ao menos me despedir.
- Você consegue Jack- dizia a fada colocando uma mão em meu ombro.
- Encontre-a e descubra o que ela tem que ele quer.- Eu respirei bem fundo.
- Ok, Vou para Arendelle.
- Não.
- Hãm?
- Ela não está em Arendelle - olhei para o North confuso.
- Como assim? Ela vive lá.
- O homem da lua me disse que ela não está lá, não me disse o por que, mas parece que ela está em um lugar chamado Berk.
- Berk?
- É só o que sei, deve ir para lá o mais rápido possível.
- Sim, eu irei!
- Tome - ele me deu um globo de neve.
- isso te levará direto para lá, encontre-a e traga ela aqui, conversaremos e descobriremos o melhor jeito de agir e impedir Pitch.
- Sim - eu joguei o globo no chão e ele abriu um portal, nessa hora a fadinha ficou no meu ombro.- Quer ir também fadinha?- Ela concordou com a cabeça.
- Tomem cuidado - Disse a fada
- Eu sou o Jack Frost vou ficar bem.- Disse enquanto sorria e então atravessei o portal e quando vi, estava em uma floresta.
- Ok, Vamos lá fadinha!- Elsa... vou te encontrar!

~Elsa~

Eu entrei pela janela e a fechei, eu ainda não sabia o que fazer, Hiccup me viu, o que ele vai fazer? Será que ele me viu entrar aqui? O que eu vou fazer? Ele não pode descobrir que sou eu, não percebi que aos poucos estava congelando o quarto.
- Oh não.- Eu tentei respirar fundo para me manter tranquila, e aos poucos, o quarto voltou ao clima normal.
Eu respirei fundo e me joguei na cama.
- Parabéns Elsa, agora Hiccup sabe da sua existência...
- Agnarr o café está na mesa. - era a Valka, nem percebi mais já tinha amanhecido.
- Hãm ok, já vou, só um momento.- eu me levantei e arrumei meu cabelo, mas...
- Minha roupas! - eu as transformei em um vestido e agora? Não posso sair por aí com ele.- pensa Elsa pensa! Eu olhei para o armário que tinha lá, e o abri, havias várias roupas não muito diferentes da que usava antes no meu disfarce, eu peguei as roupas que estava lá e me troquei, depois disso coloquei minha bota que consegui pegar antes de sair correndo além do pano que cobre meu rosto, no armário também havia um colore com capuz não muito diferente do antigo que eu usava, vesti tudo e saí do quarto.
- Agnarr, bom dia.
- bom dia senhora.
- Pode me chamar de Valka Agnarr, não precisa ser tão formal - ela sorriu para mim.
- Ah, ok.
- MÃE! - era o Hiccup, oh não será que ele descobriu algo?
- Você não vai acreditar!
- Calma filho, está tão animado, o que houve?
- Eu vi, duas coisas incríveis nos últimos dois dias.
- O que? - perguntei com medo de sua resposta.
- Primeiro eu vi um outro fúria da noite, mas ela era branca então a chamo de fúria da luz!
- Isso é incrível Hiccup! Mas onde ela estava?
- Ela estava na floresta, banguela a farejou.
- Outro fúria da noite, eu achei que banguela era o último.
- todos achamos mãe.
- mas qual e a outra coisa que você viu?- eu engoli seco esperando que Hiccup falasse algo.
- ontem, eu saí do grande salão junto com banguela para procurar a fúria da luz, sobrevoando Berk mas não achamos, começamos a andar pela floresta ainda procurando, e em vez de achar a fúria da luz nós achamos....uma garota.
- Uma garota?
- Sim, mas, ela tinha um dom incrível, ela estava patinando sobre um lago congelado, usando um vestido azul, sua pele era branca, o cabelo platinado, e seus olhos...era azuis assim como o céu, não só isso, ela podia criar e controlar o gelo! Eu a vi criar uma bola de neve com as mãos e jogar para o alto fazendo nevar, além de que, enquanto ela patinava, saiam flocos de neve de suas mãos...era algo incrível de se ver.
- Isso é impressionante, um humano com um poder assim, era algo impossível, onde ela está? - nessa hora eu me engasguei.
- Está tudo bem Agnarr - dizia Hiccup se aproximando de mim.
- sim, está tudo bem eu só, achei impressionante o que você contou, mas, tem certeza do que viu?
- Claro que tenho, eu só, não pude falar com ela, ela acabou fugindo, mas eu vou acha-lá de novo!
- Que...legal...- Eu já estava começando a tremer, ele não pode continuar com isso, não vai demorar muito para ele descobrir que sou eu.
- Eu vou começar minhas buscas hoje mesmo, irei achar a fúria da luz e aquela garota também, ela não deve ter ido longe, sobre a fúria da luz, os outros cavaleiros de dragão estão procurando em ilhas próximas, enquanto isso eu vou procurá-las aqui em Berk junto com o Banguela, não é mesmo amigão? - o banguela pareceu concordar com a cabeça.
- Bom, não posso perder tempo, vou até o grande salão resolver algumas coisas e logo depois começarei as buscas!
- Que ótimo meu filho.
- Bom, já vou agora mesmo, vamos amigão, tchau mãe, tchau Agnarr.
- tchau filho, tome cuidado!
- tchau....- o que eu faço?
- Fazia tempo que não via o Hiccup tão animado assim, estou tão feliz por ele, eu pude ver aquele brilho nos olhos dele de novo.
- É ótimo que ele esteja voltando a ser quem era senhora...- eu só não contava que fosse por querer me achar!
- Bom, se quiser, podemos ir a arena e eu posso te ensinar mais golpes de defesa Agnarr.
- Oh, claro, eu adoraria.
- está tudo bem? Você parece meio preocupado.
- está tudo bem sim, não se preocupe.
- vamos?
- sim.
Nós saímos e fomos para a arena, mas não sei o que fazer, fui descuidada e agora Hiccup não vai descansar até descobrir onde ela, no caso eu, estou, tenho que pensar em alguma forma de ir embora o mais rápido possível, eles não podem sofrer por minha culpa.

Descobrindo um novo mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora