~Jack~
Depois de espalhar a neve por toda cidade já estava na hora de voltar, eu comecei a voar na direção do polo norte, foi quando avistei algo no chão no meio da floresta parei um pouco mas estava quase indo embora quando vi que era Pitch quem estava lá.
- Mas o que ele quer dessa vez? - ele começou a fazer um sinal para me aproximar então decidi descer. - O que você quer agora?
- Não seja tão mal educado Jack.
- Só diga logo de uma vez.
- Bom, eu fui dar uma visita a querida rainha.
- Nunca mais se aproxime dela ouviu?!
- Calma, eu nem cheguei a falar com ela Jack, parecia que ela estava, ocupada, com o namoradinho.- Namorado? O único que estava com ela era o....
- Quem?...
- Parece que o caro Hiccup não perdeu tempo quando você saiu, deveria ficar de olhos mais abertos se não quiser perder.
- D-do que está falando?
- Não se faça de idiota caro Jack Frost, eu sei que você gosta da cara rainha.
- Ela é uma grande amiga só isso, além do mais não tem nada haver com você.
- Jack, Jack, Jack, você não me engana, talvez por ter estado tanto tempo congelado nunca chegou a sentir, como dizem??? Ah, amor.
- Vá embora Pitch, e não chegue perto dela.
- Bom, se quiser negar isso para você mesmo tudo bem, eu vou, mas por enquanto, espero te ver logo caro Jack, e como eu disse, melhor ficar mais atento a sua " grande amiga". - Pitch desapareceu e me deixou lá, eu fiquei pensando por um tempo.
- Gostar?...eu gosto....da Elsa?...- Odeio admitir mas Pitch tem razão em dizer que nunca cheguei a sentir algo assim antes.- Talvez, ele esteja certo afinal...- mas por que ele iria vir só para me avisar sobre o Hiccup. - Espera! Hiccup? - Eu saí voando na direção do polo norte o mais rápido que podia, quando finalmente cheguei lá eu decidi entrar pela janela mas então eu vi Hiccup deitado sobre o colo da Elsa enquanto ela o acariciava suavemente, eu fiquei vendo essa cena por alguns segundos depois apenas saí voando para uma direção qualquer, não queria ficar olhando essa cena, eu sentia que entendi o que aconteceu, eu estava sentindo ciúmes por que agora eu sei que eu gosto dela...~Pitch~
- Parece que o Jack mordeu a isca, melhor eu sair daqui.- Decidi ir encontrar os outros por que não tenho vontade de ver um garoto todo apaixonadinho, já disse o que tinha que dizer.
Quando finalmente cheguei no lugar vi que os outros já estavam lá.
- E então Pitch, cumpriu sua parte dessa vez?
- Melhor não falar comigo desse jeito Drago, você foi chutado pelo Hiccup e não tem direito de falar.
- Que eu saiba aquele cara de cabelos brancos tbm fez isso com você não foi?
- Como se atreve heim? - Esse tal Drago era um irritante e até agora me pergunto por que tive que me aliar com ele.
- Vocês dois deveriam parar de brigar como garotinhas. - Como sempre Grimmel pensava que mandava em todos.
- Se quiserem derrotar cada um deles não é assim que conseguirão. - E lá vem o ruivinho.
- E você caro Hans é isso? Melhor você e seu caro amigo Duque ficarem na sua.
- Diga nos apenas se já falou com o garoto voador. - Grimmel decidiu terminar com essa discussão desnecessária por sinal.
- Bom, já falei com ele, e deu certo, ele está voando por aí como um garoto todo confuso, uma atitude um tanto deplorável.
- O importante é que a primeira parte do plano está funcionando. - Grimmel começou a olhar em seu mapa.
- Sem querer ser rude, mas por que contar a esse Jack sobre a garota? - Drago nunca aprende.
- A questão é que vamos colocar Hiccup contra Jack e deixar que a rivalidade deles cresça, saber que os dois tem em comum gostarem da mesma garota ajuda sabia? Pense um pouco. - Pelo menos o senhor ruivo entende.
- Eu entendi isso, mas pra mim é algo desnecessário, poderíamos seguir com o plano sem essa de criar triângulos amorosos e melosos.
- A questão é que, mesmo que ataquemos, só destruíremos as coisas materiais, agora, se causarmos brigas e intrigas dentro desses grupos, eles vão se destruir e se separar por dentro, ficarão fracos e vulneráveis, assim nos pouparemos desse trabalho aproveitando que vão se dividir para atacar, por isso por enquanto vamos causar medo. - Grimmel pareceu terminar de fazer algo no mapa.
- Mas não vamos atacar agora?
- escuta aqui Drago, a sua luta com o Hiccup deve ter afetado seu cérebro, nós vamos atacar para levá-los até o destino final, é uma armadilha ok?
- Você deveria abaixar seu tom de voz principisinho de terninho, você e o baixinho aí também foram chutados pela cara majestade e a cara irmã dela até onde eu saiba.
- Elas nos pagarão por isso pode ter certeza. - Parece que o Duque finalmente abriu o bico.
- CALEM A BOCA! escutem todos vocês estão aqui por que foram derrotados pelos seus caros amigos, Drago foi derrotado pelo Hiccup, Pitch pelo Jack e você Hans e duque foram derrotados pela Elsa e a irmã dela, então parem de brigar por que cada um de vocês teve o prazer de provar a derrota, foi por isso que os reuni, sei que querem vingança por tudo que aconteceu.
- Diga logo Grimmel qual o próximo passo? - Decidi terminar com isso.
- Você Pitch irá atacar os guardiões assim que a Ana chegar lá, eles pensarão que não há outra escolha senão levar todos para Berk onde Hiccup conhece melhor o território e tem dragões como proteção, eu vou injetar o veneno dos meus dragões naquela fúria da luz para poder controla- lá e separando ela e o Banguela aos poucos do Hiccup e da rainha, depois de dois dias Drago os atacará assim que eu conversar com o caro Hiccup, o único lugar que pensarão será o próprio reino da majestade, mas claro levarão reforços e será lá o ataque final.
- Por que específicamente lá?
- A cara rainha não tem só o poder do gelo, ela foi escolhida para ser uma guardiã dos quatro principais elementos, fogo, terra, água e ar.
- Como sabe disso?
- Eu ouvi essa história sendo contada para ela quando garotinha, estava lá perto por que vi que Jack ia muito para lá, e queria saber o motivo disso, descobri que era a garota que o fazia ir até lá, depois de ouvir essa história fui atrás de alguns detalhes e descobri que a mãe dela fazia parte do povo que protege a floresta, aquele povo costuma ter um guardião que mantém a paz entre as pessoas e a magia, apenas liguei as peças, quando Elsa passar a ser guardiã será quando iremos prende-lá para usar ela como uma arma e todos ficam felizes no final entendeu? - confesso que já estou cansado de ter que contar essa história sempre e sempre.
- Todos entenderam qual é o plano ou será que algum idiota ainda não entendeu? - quando terminou todos fomos para nossos lugares, já estavam com o plano feito só faltava executar, e espero poder destruir cada um dos guardiões o quanto antes principalmente o Jack.~Hiccup~
Eu comecei a acordar e o que vi foi que a Elsa estava encostada na parede dormindo enquanto minha cabeça estava sobre seu colo, eu levantei devagar e comecei a olhar o rosto dela que parecia tão calmo, então ela começou a se mexer e abriu os olhos.
- Ah olá Hiccup.
- Oi, desculpa acho que acabei dormindo não queria incomodar assim.- eu falei enquanto colocava minha mão na minha cabeça dando um sorriso pra disfarçar o fato de que comecei a sentir meu rosto esquentar.
- Tudo bem, você está melhor?
- Sim, como eu disse, conversar com você me faz bem.
- Que ótimo - ela sorriu pra mim de um jeito tímido com suas bochechas levemente rosadas eu observei melhor os olhos delas azuis,brilhantes e belos.
- Seus olhos...
- O que eles tem?
- São tão - Eu não pude terminar pois Jack entrou pela janela de cabeça baixa com a touca da blusa colocada.
- Jack, como foi? - Elsa e eu nos levantamos mas Jack nem se quer nos olhou e caminhou na direção da porta.
- Foi bem...
- Jack você está bem? - Elsa foi até ele, ele apenas olhou ela e depois sorriu colocando a mão dele sobre o rosto dela.
- Estou bem sim, não se preocupe.- depois ele me olhou com a cara fechada e saiu foi quando Elsa me olhou confuso.
- Sabe o que aconteceu?
- Eu não faço idéia. - Eu realmente não sabia o que houve e parecia muito estranho.
- Bom, eu vou descansar no meu quarto, Boa noite Hiccup. - Elsa saiu e a Crystal a seguiu. Eu decidi ir para meu quarto junto com o Banguela.
Passei parte da minha noite acordado lembrando sobre a conversa que tive com a Elsa, lembrando sobre o perfume dela que senti quando a abracei, mas principalmente do rosto tão calmo e daqueles olhos, eu acabei saindo um pouco do quarto e indo na direção de um corredor onde no final dele havia uma grande janela, foi quando eu vi Jack lá parado observando a luz da lua que entrava pela janela, eu comecei a me aproximar dele.
- O céu está mesmo brilhante hoje. - disse isso na esperança de aliviar uma certa tensão que estava sentindo.
- Se eu te fizer uma pergunta você será sincero em sua resposta?- Jack me olhou e seu rosto estava sério o que me fazia ter certeza de que ele não estava brincando.
- Claro.
- Você gosta da Elsa? - Eu fiquei totalmente surpreso com a questão.
- Por que essa pergunta agora? - Jack voltou a olhar para o céu.
- Apenas responda Hiccup, você gosta ou não? - É a primeira vez que ele me chamou pelo nome.
- Eu...eu estou começando a gostar dela sim.
- Entendo.
- Mas por que?
- Já que foi sincero eu também serei.-Jack virou de frente pra mim com a cabeça baixa. - A verdade...
- É?...- Ele levantou a cabeça me encarando.
- A verdade é que eu descobri que também gosto dela Hiccup.
-...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo um novo mundo
FanfictionA vida é cheia de surpresas, até onde vão as maldades e injustiças? O que acontece quando o que você acreditava passa a ser apenas mentira? Uma rainha, Um reino ameaçado. Um chefe Viking, Uma ilha sob ataque. Um jovem guardião Um inimigo em retorno...