Infiltrada

938 62 2
                                    

~Anna~

Faz 4 dias que a Elsa sumiu, ninguém sabe onde ela está ou com quem está, mandei vários soldados buscarem por todos os lugares de Arendelle, mas sempre é à mesma coisa.
- Nenhum sinal da rainha Elsa princesa Anna - Elsa onde você está?
- Continuem as buscas, vasculhem tudo cada canto deste reino, procurem por qualquer pista ou por qualquer pessoa que tenha visto ela.
- Sim princesa Anna - depois disso meus guardas apenas foram embora enquanto eu colocava minhas mãos na cabeça pensando no que pode ter acontecido com minha irmã.
- O stress faz mal sabia princesa Anna? - era o kristoff
- Eu preciso achar à Elsa, mas não à nada, nenhum rastro, ela simplesmente sumiu, tudo isso depois daquelas explosões.
- Você acha que as explosões tem algo à ver?
- Eu tenho certeza, não existem coincidências alguém fez tudo isso e levou minha irmã, não vou descansar até achar ela - dizia isso enquanto olhava mapas da ilha e também tentava comandar Arendelle.
- Não se preocupe ela vai ficar bem, enquanto isso, sei que não sou nenhum senhor da realeza, mas se quiser posso tentar te ajudar com esse monte de papéis que você tem aí.
- Obrigada kristoff, seria uma grande ajuda - depois disso só dei um beijo nele e comecei à tentar ensinar à ele como separar os papéis e também mostrei à ele os mapas da ilha procurando algo para ajudar <seja onde você estiver eu vou te achar minha irmã>

~Elsa~

Depois de tudo o que aconteceu na tempestade eu acabei desmaiando e sendo arrastada até parar em uma ilha desconhecida.
- Aí - quando tentei me levantar eu senti meu corpo doer, deve ter sido uma viajem e tanto.
Minhas roupas estavam encharcadas, meio rasgadas e sujas, preciso de roupas novas, quando ia fazer uma roupa nova com meus poderes vi mais longe de onde estava navios parecidos com aquele que eu estava, rapidamente me escondi e fiquei olhando vários homens que vinham de varias partes da ilha, todos eles se vestiam de um jeito parecido e tinham aquele mesmo capacete com chifres que vi Drago usar.
- Devem ser mais vikings - depois disso decidi que andar por aí com meus vestidos feitos de gelo seriam uma péssima ideia, devo me misturar aos demais para poder achar um jeito de sair daqui.
Eu comecei à andar escondida entre as árvores até chegar no meio da ilha, onde haviam vários comerciantes vendendo armas, alimento, trocando tesouros, mas pude ver perto de onde estava algumas roupas que estavam sendo vendidas.
- Perfeito - eu me aproximei lentamente e tentei pensar numa forma deles se distraírem para poder pegar essas roupas, por sorte nessa hora começou à ter uma briga, eu aproveitei para entrar e peguei as roupas para logo sair dali.
As roupas eram parecidas com à que os outros vestiam, coloquei umas calças longas, botas, uma camiseta um tanto larga e um grande colete que possuía um capuz para cobrir o rosto e esconder meus cabelos depois disso coloquei um pano para cobrir a outro metade do meu rosto deixando só meus olhos descobertos, alem disso achei um cinto que servia para carregar pequenas adagas eu à coloquei, claro  ainda não tinha essas adagas mais iria conseguir elas, por serem roupas masculinas elas ficaram um pouco grandes, mas é melhor isso do que nada, só precisava achar algo para comer e depois encontrar um meio de sair daqui.
Comecei à andar no meio das pessoas tomando cuidado para não suspeitarem até por que sou meio que uma intrusa aqui, vi mais a frente o que eu precisava, comida! Afinal também sinto fome, mas nem deu tempo de tentar algo, ouvi à voz gritando próximo onde estava e por mais que odeie reconheço essa voz, Drago!
- Eu ainda irei acabar com Hiccup e com todos que ele conhece! - É parece que Drago não gosta nada desse tal Hiccup.
Decidi me esconder atrás de umas caixas que estavam ao lado de uma barraca,de jeito nenhum Drago deve saber que estou aqui.
- O que o filho do Stoico fez agora Drago? - dizia um dos homens que estava dando novas armas para Drago.
- Destruiu meus navios e libertou meus dragões - dizia ele com uma voz claramente irritada - além disso fez eu perder à melhor arma de caça aos dragões que possuía - ..... Como assim?
- À que se refere Drago?
- Eu tinha à melhor e mais forte arma para me ajudar contra os dragões, mas por culpa daquele desgraçado eu à perdi no meio de toda aquela tempestade.
- À perdeu?
- Sim era uma garota que consegui em uma das visitas que fiz por aí.
- Uma garota? Contra dragões? Me desculpe Drago mas é impossível uma garota ser capaz de conseguir capturar aqueles dragões - todos eles começaram à rir alto até que Drago bateu bem forte na mesa que estava lá quebrando à mesa ao meio, depois disso ele segurou no pescoço do homem com força.
- Devia parar com isso meu caro, não permito que riam de mim dessa forma - depois disso Drago simplesmente o soltou.
- Me desculpe, mas por que à tal garota seria à melhor arma?
- Digamos que ela possuía dons capazes disso, mas à perdi no meio da tempestade que destruiu o pouco que sobrou do meu navio quando Hiccup decidiu bancar o herói.
- E como sabe que ela não está por aí? - nesse momento senti meu coração parar de bater, e se Drago decidir ir atrás da minha irmã na esperança de me achar pensando que fugi?
- Não, aquela tempestade destruiu o navio em que ela estava, eu fui o último à sair de lá, ela estava em uma cela e estava acorrentada com certeza não sobreviveu ou deve ter sido devorada por um animal marinho. - depois disso ele foi embora daquele lugar.
Drago acha que morri? Isso significa que ele não vira atrás de mim, perfeito, mas... Como vou voltar para Arendelle? Não sei e não conheço nada daqui, depois disso eu prestei mais atenção à aquelas caixas que estavam na minha frente, tinha vários livros e mapas, peguei um desses mapas para olhar melhor, tinha um jeito de voltar para meu reino, comecei à traçar o melhor caminho para chegar até lá, era varias ilhas até chegar lá, demoraria vários dias e também não tinha nenhum barco para poder chegar até lá.
- Vamos logo com isso, temos que estar prontos para quando formos atacar Berk - eu olhei na direção aquele grito e vi um homem com cabelos alaranjados e marcas azuis no rosto além de cicatrizes.
- Está quase tudo pronto Dagur.
-Ótimo espero chegar o quanto antes e fazer o Hiccup entender o que dá se meter com os Berserkes! - Outra vez Hiccup? Acho que ele juntou vários inimigos, mas ilha de Berk? Esse nome é familiar, parei para voltar a ver o mapa, ilha de Berk era uma das ilhas que teria que passar para chegar até Arendelle, bom, não tenho outro jeito, preciso de uma carona até lá e como eles estão quase de saída...
- Vamos levem tudo isso para o navio do Dagur - uns homens estavam levando alguns barris até o navio onde eu pegaria minha carona, se eu me passar por um deles poderei entrar no navio, bem, vamos lá.
Depois disso comecei à arrastar um desses barris até o navio me misturando aos demais, mas eram muito pesados e depois de muito esforço eu consegui, ninguém suspeitou de nada então assim que entrei lá eu fui disfarçadamente me esconder para poder ficar segura enquanto ainda não chegava em Berk, consegui comida lá dentro, e depois disso fui me esconder em outra parte do navio.
- Hey você aí - eu me paralisei nessa hora - Estou falando com você! - eu lentamente me virei.
- Sim chefe Dagur? - fiz isso disfarçando e engroçando um pouco a voz, ele me olhou confuso e sério mas logo continuou.
- Preciso que veja se o comerciante Johann está bem preso e depois tente ver se à algo útil no meio de toda aquela tralha que estava com ele.
- Sim chefe Dagur - ele se retirou depois meio duvidoso.
Ele caiu nessa? É certo que é meio difícil ver meu rosto afinal só meus olhos são visíveis assim como dos demais homens que trabalham com ele mas não achei que mudar à voz faria ele acreditar que sou só mais um de seus capangas, embora isso seja bom, enquanto pensar que sou só um de seus homens poderei andar mais livremente pelo navio em busca de algo para me ajudar. Quando fui ver o tal comerciante Johann, ele estava dormindo então eu fui ver essas mercadorias que ele tinha consigo, eram caixas cheias de mapas e objetos estranhos, tinha pequenas adagas, aproveitei que estava sozinha e peguei algumas colocando elas no meu cinto, depois comecei à procurar mais alguma coisa, achei um livro bem escondido no fundo de uma daquelas caixas com objetos estranhos, tinha uma capa de couro escuro, e quando abri, tinha desenhos de dragões e informações sobre cada um deles, eram vários dragões diferentes e com habilidades diferentes, era uma espécie de livro dos dragões, isso era perfeito, se souber mais sobre essas criaturas vou poder lidar melhor com eles na hora em que tiver que enfrentar um, o que eu espero que não seja necessário, escondi o livro de baixo da minha camiseta e saí de lá em direção à algum lugar mais discreto enquanto navegamos, além de ter que estudar mais sobre essas criaturas preciso estudar o mapa de rota para Arendelle e tentar voltar para meu reino e para Anna.

Descobrindo um novo mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora