~Jack~
Senti algo me abraçando delicadamente enquanto uma luz entrava pela janela, abri os olhos aos poucos me acostumando com a luz e quando olhei quem me abraçava não pude evitar dar um sorriso bobo.
- Tão linda...
Elsa estava deitada me abraçando e se apoiando em mim, conseguia sentir seu perfume, ainda não consigo acreditar no que aconteceu.
~Flashback~
- Elsa?
- Eu... Aceito Jack
- ......- Meu coração começou a bater mais rápido, ela aceitou mesmo ou ouvi errado?
- Jack?
- Elsa, você me fez o cara mais feliz do mundo.- comecei a abrir um grande sorriso e comecei a girar em círculos no ar enquanto ainda carregava a Elsa em estilo princesa.
- Jack! Se acalma eu não quero cair!
- Eu jamais te deixaria cair Elsa, você é muito importante para mim e a única coisa que eu quero é te fazer feliz.- disse enquanto parava de girar.- Obrigado pelo presente que me deu.
- Que presente?
- Você.
~Fim do flashback~
Depois disso acabamos indo até o castelo e deixei a Elsa deitada sobre a cama dela, acabei deitando do lado dela enquanto acariciava sei cabelo até ela dormir, mas no final acabei dormindo também, percebi como ela começou a se mexer parecendo que ia acordar.
- Bom dia! - disse sorrindo.
- Jack? Bom dia - ela disse enquanto bocejava, seu cabelo estava bagunçado mas mesmo assim conseguia ficar linda como sempre.- o que está olhando? - ela disse confusa.
- Estou vendo que tenho a namorada mais incrível desse mundo todo.
- Do mundo todo? - Ela disse enquanto dava um pequeno riso.
- Pareceu bobo? Me desculpa se for assim, mas não me cansaria de te dizer isso nunca, então é melhor se acostumar. - Disse enquanto a abraçava e ela retribuía.
- Elsa? Está na hora do café da manhã e - Ana bateu a porta e entrou no quarto logo em seguida quando me viu simplesmente parou de falar.
- Ana?...- disse Elsa.
- O que ele está fazendo no seu quarto?- Ana disse enquanto apontava na minha direção.
- É assim que dá um bom dia ao seu cunhado?
-......Cunhado?
- Bom...Eu e Jack estamos - Dizia Elsa com as bochechas avermelhadas o que a deixava fofa.
- Estamos juntos! - Disse algo que ainda parecia um sonho para mim.
- ah, tudo bem mas....- Ana parou de falar parecendo processar o que acabou de ouvir. - ESPERA JUNTOS?!!
- Bom...sim - Elsa respondeu abrindo um leve sorriso.
- Mas, como? Quando? Por que?
- Calma cunhada acabamos de acordar. - disse enquanto Ana me olhava confusa ainda processando toda a informação.
- Desculpa não ter dito antes mas isso foi surpresa até pra mim.- Disse Elsa.
- B-bom, se isso te faz feliz Elsa tem meu total apoio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo um novo mundo
FanfictionA vida é cheia de surpresas, até onde vão as maldades e injustiças? O que acontece quando o que você acreditava passa a ser apenas mentira? Uma rainha, Um reino ameaçado. Um chefe Viking, Uma ilha sob ataque. Um jovem guardião Um inimigo em retorno...