O mundo escondido

138 8 3
                                    

~Hiccup~


- O mundo escondido! - Não podia acreditar, ele estava lá, na nossa frente, por anos meu pai procurou por esse lugar e nunca o achou e agora Crystal tinha nos guiado diretamente até ele.

O lugar parecia uma enorme cratera onde a água caía como um rio até o centro, era belo e asssustador ao mesmo tempo, vários dragões de vários lugares apareciam sobrevoando o lugar e adentrando enquanto eu e Elsa tentavamos nos manter escondidos tentando evitar qualquer ataque de outro dragão.

- Então esse é o lugar que você procurava? - Elsa olhava o lugar admirada.

- Sim, finalmente o achamos! - nessa hora Elsa me olhou com um olhar de dúvida me fazendo entender o que insinuava. - Ou melhor, Crystal nos touxe aqui. - Disse enquanto colocava uma mão atrás da cabeça rindo de nervoso.

~Elsa~

O lugar realmente era encantador mas despertava tantas pergunstas que não seria capaz de fazer todas em um único dia, Mas a que mas me perguntava era por que Crystal nos trouxe diretamente aqui?

Não tive muito tempo para pensar em uma resposta já que de repente Crystal começou a descer em direção a aquela cratera muito rápido.

- ELSA! - Foi o que ouvi Hiccup dizer antes da Crystal aumentar sua velocidade.
- Ei amiga calma! - era rápido para eu assimilar o que estava acontecendo então rápidamente com minhas mãos fiz um capassete que cobria até meu rosto muito parecido ao que o Hiccup tinha, isso me ajudou a enxergar melhor a que diração íamos.

Antes de que a Crystal pudesse entrar naquele lugar me virei para ver se o Hiccup estava atrás de mim, algo que ele reparou e assentiu com a cabeça enquanto ele e Banguela tentavam nos acompanhar.

Quando entramos o lugar era mágico, tirei meu capacete para enxergar melhor e não conseguia acreditar no que meus olhos estavam vendo, um lugar imenso e brilhante, dragões voavam em sincronia como se estivessem dançando, as escamas de cada dragão brilhava em tons que combinavam com o lugar, dragões de diversas espécies e tamanhos estavam aqui e pareciam tão felizes de se encontrarem todos juntos, esse lugar realmente era perfeiro para eles.

Olhei para o Hiccup que estava com Banguela do meu lado sobrevoando o lugar, ele analisava admirado tudo que ele conseguia enquanto tinha um enorme sorriso em seu rosto, esse sorriso me contagiava então comecei a sorrir junto, deve ser tão incrível para ele como está sendo para mim, até que decidimos descer, ficamos em um lugar escondido e seguro mas que tinha a vista perfeita para o que parecia uma montanha de cristais brilhantes no centro, havia uma abertura que conseguia iluminar o lugar com a luz da lua que estava cheia.

- Realmente é um lugar muito bonito. - Disse enquanto olhava para o Hiccup.

- É mesmo, é melhor do que eu imaginava, bem melhor. - ele me olhava feliz.

Então Banguela e Crystal começaram a voar, eles voavam em círculos e de cima a baixo, era claro o que estavam fazendo.

- Parecem estar dançando. - Disse em um sussurro.

Não tinha parado para ver mais todos os dragões estavam da mesma forma, formavam pares de suas mesmas espécies e dançavam em sincronia fazendo com que a luz da lua iluminasse seu amor, não havia música mas só de ver eles voarem dava para imaginar qual seria a melodia.

- Isso é tão bonito. - Realmente estava encantada.

- Quer dançar? - Fiquei surpresa e olhei para o Hiccup que estava do meu lado.

Ele estava levemente curvado para frente enquanto esticava sua mão para que eu aceitasse a dança.

No começo eu estava com receio mas então decidi aceitar, afinal seria só uma dança não é?

Descobrindo um novo mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora