A Combinação do Caos

80 5 2
                                    

Do alto de um penhasco próximo do reino, todo povo de Arendelle estava reunido esperando as novas ordens da rainha referente ao acontecimento trágico que acabara de acontecer, durante esse tempo receberam cobertores e mantimentos para amenizar o susto causado pelos fenômenos que ocorreram.

Em uma forma de ajudar, Ana, Kristoffer e Hiccup ficaram responsáveis pela distribuição de mantimentos enquanto a jovem rainha pensava nos acontecimentos e melhor explicação para seu povo e amigos.

- Todos parecem bem.

- Não temos feridos nem desaparecidos.

- Os mantimentos não são muitos, mas são o suficiente para atender o povo por algum tempo.

- Obrigada Ana, Kristoffer e Hiccup.

- Não foi nada, por acaso você sabe o que causou tudo isso? - Perguntava o jovem viking de cabelos castanhos.

- Bom...

- Podem nos dar um segundo?

Após o pedido de Ana, Hiccup e Kristoffer sabiam que ambas queriam um momento a sós para conversar, respeitando sua decisão se afastaram para continuar ajudando os moradores de Arendelle enquanto as irmãs se afastaram do resto do povo para conversar.

- Você tem andado estranha nos últimos dias Elsa

- Eu sei

- Se alguma coisa estiver acontecendo você sabe que pode contar comigo sempre.

- É... eu sei... - Elsa então se abraçou tentando achar conforto e pensar nas melhores palavras para dizer tudo o que estava passando durante esses dias.

Passou a maior parte do tempo tentando esconder a voz que tanto insistia em voltar em sua cabeça, não queria preocupar novamente sua irmã com mais problemas, queria que tudo voltasse ao normal como antes, mas isso parecia um sonho casa vez mais e mais distante.

- Eu tenho... - Elsa respirou fundo e logo continuou - Eu tenho ouvido uma voz

- Você tem ouvido uma voz e nem pensou em contar pra mim?

- Não queria te preocupar

- Nós fizemos uma promessa de nunca excluir uma a outra! Só me fala o que está acontecendo.

Hiccup estava passando perto das duas irmãs, quando viu como banguela era carinhosamente acariciado pelas crianças lembrou de como na correria deixou sua mãe a cargo do acampamento, precisava voltar e ver se a fúria dos elementos não havia provocado um alvoroço em Berk, ao se aproximar de ambas viu como Elsa se preparava para dizer algo importante, e como ela estava de costas não percebeu a aproximação do contrário.

- ... Eu acordei os espíritos mágicos da floresta encantada.

- Isso é algo realmente impressionante eu diria. - Respondeu o jovem notando a expressão de surpresa de sua amada, não queria ter que interromper, mas precisava cuidar de seu povo também, no entanto, não pode evitar sentir curiosidade diante das palavras ditas por Elsa.

- Hiccup? A quanto tempo está aí?

- Na verdade eu só ouvi a última parte, sinto muito, se quiser posso voltar depois.

- Não, não tem problema de qualquer forma você também merece uma explicação.

- Não precisa responder se não quiser, mas que espíritos mágicos seriam esse? - Ana e Elsa se entreolharam e logo assentiram com a cabeça, confirmando a autorização para o que diriam a seguir.

- São os espíritos mágicos que vivem em uma floresta encantada ao norte da ilha, é de uma história que nosso pai nos contou a muito tempo atrás, quando ainda éramos crianças. - começou Ana.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Descobrindo um novo mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora