Encobrir

147 10 2
                                    

~Hiccup~

Meu estava coração acelerado, sentia que suava frio, não sabia explicar o que acontecia a minha volta, por que toda minha atenção estava nela, eu se quer sabia similar se o que acabou de acontecer era real ou apenas imaginação.

- Elsa? - Foi a única coisa que pude dizer.

Ela estava de cabeça baixa evitando meu olhar, ficamos assim por alguns segundos até ela levantar a cabeça me encarando com determinação.

- Desculpa não ter entendido, ter ignorado que você também estava sofrendo com tudo isso, ter mantido meu orgulho e ter te machucado também. - Eu apenas a ouvia atentamente. - E ter ignorado o que sinto por você...

- Sente por mim....?

- Eu também te amo Hiccup.

- ......

Eu não sabia como reagir, tudo que eu queria ouvir eram essas palavras, sonhei com isso e agora que aconteceu sinto minha respiração parar.

Ela ainda me olhava determinada esperando minha resposta, quando finalmente voltei a realidade eu a abracei forte.

- Eu esperei por esse momento, sonhei com ele durante a noite e pensava em você durante o dia, agora que aconteceu, não consigo acreditar que seja real. - Senti uma pequena lágrima deslizar pelo meu rosto.

- É real, tudo isso é real Hiccup. - Dizia Elsa com uma voz suave retribuindo meu abraço.

- Mas.... E o Jack? - disse enquanto me afastava lentamente.

- Eu preciso falar com ele, não quero que ele continue sendo vítima disso tudo. - Percebi como cada uma dessas palavras transmitiam a dor que ela sentia nesse momento.

Por mais que seja incrível saber que Elsa sente por mim o mesmo que sinto por ela, sei que é errado fazer isso enquanto ela ainda está com ele, mesmo sentindo raiva do Jack as vezes sei que ele não merece algo assim e não posso evitar me sentir culpado por ele.

- Você está bem? - Perguntei a Elsa.

- Estou. - Ela se abraçava como se sentisse frio.

- Se quiser eu posso te acompanhar quando você for falar com ele...

- Não, isso é algo que eu tenho que fazer.

- Vai ficar tudo bem. - Disse colocando uma mão sobre a bochecha dela fazendo carinho.

- Me sentia culpada pelo que fiz você passar, agora está tudo bem, mas vou me sentir culpada pelo que vou fazer ele passar, no final de tudo machuquei mais e mais as pessoas a minha volta. - Ela estava quase chorando.

- Você não fez nada disso de propósito, você só queria escolher o melhor para todos, não é só culpa sua é culpa minha também e eu assumo a minha responsabilidade por isso, não pense mais nisso por enquanto. - Voltei a abraça-la forte e ficamos assim por um tempo.

- Está ficando tarde. - Dizia Elsa enquanto olhava a janela.

- Sim, é melhor eu ir. - Disse já desanimado, não queria sair do lado dela.

- Não quer passar a noite aqui no castelo?

- Até gostaria, mas preciso voltar para o acampamento para começar a colocar em prática o plano de hoje, se quiser pode me visitar de manhã. - Disse rindo.

- Eu também gostaria, mas amanhã terei uma reunião com os mercadores e aliados de outros reinos.

- Uma reunião? Depois de tudo que aconteceu nos últimos dias?

Descobrindo um novo mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora