~Narradora~
Hiccup
Não importa para onde fuja,
Para onde se esconda
Para onde ache que não te encontraremos,
Eu sempre irei te achar,
Você não desafiou qualquer um, você desafiou a mim e eu espero que você saiba no que se meteu.
Se me entregar o dragão eu irei embora tranquilamente, mas se não me entregar não voltarei a te visitar sozinho, e acredite meus amigos não querem só ver você, acho que já sabe ao que me refiro não é?Ao ler isso, o jovem Hiccup olhou quase automaticamente pela janela onde a vista mostrava o castelo de Arendelle, para logo continuar a ler a carta que estava em suas mãos.
Acredite Hiccup, você não estará sempre por perto do seu povo ou ao lado dela para protegê-los...
Estará?
Ass: Seu grande amigo Grimmel
Já sem aguentar mais a raiva que estava sentindo, Hiccup amassou a folha e a jogou na parede enquanto estava ofegante tentando controlar suas emoções naquele momento.
Ao seu lado encontrava-se Astrid que estava sentada sobre a cama de frente para uma janela, seu olhar continuava perdido e ela não reagia, não falava, não mostrava qualquer tipo de emoção, o que preocupava muito seus companheiros que observavam aquela cena.
- Como ela está? - Disse enfim Hiccup.
- Continua da mesma forma de quando a encontramos. - Comentou Perna de peixe.
Hiccup se aproximou de Astrid e se sentou ao seu lado, delicadamente aproximou sua mão ao seu rosto para colocar uma mecha de cabelo atrás de sua orelha, mesmo assim Astrid não se movia.
- Quem fez isso com você? - perguntou.
- ...
- Me diga por favor...
- ...
- Não adianta Hiccup, ela não responde. - Comentou por fim Melequento.
- Vocês viram alguma coisa próximo ao acampamento? - Hiccup ainda se mantinha sentado ao lado de Astrid.
- Não encontramos nada, ela apenas carregava a carta que você jogou fora.
- Sendo sincero Hiccup, não acredito que tenha sido Grimmel quem tenha vindo até aqui. - comentou perna de peixe.
- Quem mais poderia fazer isso?
- Eu não sei, Mas quando estávamos trazendo Astrid até aqui, ouvimos uma risada que sinceramente, era de paralizar qualquer um.
- Alguns vikings dizem terem visto uma sombra que se rastejava pela floresta, é a única pista que temos. - Disse Eret quem havia acabado de chegar.
- Uma sombra? - comentou Melequento.
- Alguns dizem que logo após escutaram uma risada e até um estranho brilho da floresta.
- Hiccup, alguma ideia? - Comentou perna de peixe.
Hiccup estava perdido em seus pensamentos enquanto olhava atentamente o rosto de sua amiga Astrid, tudo parecia estar se encaixando, a única coisa que conheceu nos últimos dias que se encaixava na descrição era Pitch, a estranha criatura que atacou ele e os guardiões no polo norte.
- Hiccup?
- como... como ele... - comentava Hiccup em voz baixa.
- Não estamos conseguindo ouvir Hiccup.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo um novo mundo
FanfictionA vida é cheia de surpresas, até onde vão as maldades e injustiças? O que acontece quando o que você acreditava passa a ser apenas mentira? Uma rainha, Um reino ameaçado. Um chefe Viking, Uma ilha sob ataque. Um jovem guardião Um inimigo em retorno...