Sem tempo a perder!

760 43 2
                                    

~Elsa~

Eu comecei a acordar e demorei um pouco para me acostumar com a luz que estava naquele lugar, quando pude ver melhor eu reparei que estava no quarto do Hiccup, eu me levantei aos poucos quando vi que Hiccup estava sentado próximo a cama onde eu estava e apoiado na cama com os braços cruzados servindo de travesseiro e parte de seu rosto coberto. Aos poucos comecei a reparar em como o cabelo do Hiccup parecia ser bem macio e seu rosto parecia estar bem tranquilo em um sono profundo, lentamente eu levantei minha mão e comecei a tocar o cabelo do Hiccup com cuidado, e realmente ele era bem macio até que alguém entrou e eu rapidamente tirei minha mão.
- Ele dormiu? - Era a Valka que estava trazendo comida em uma bandeja.
- Sim.
- Eu acho que ele não quis me obedecer e ir dormir no quartinho.
- Ele ficou aqui a noite toda?
- Sim, ele te trouxe para cá e então a anciã da aldeia Gothi te curou e curou o Hiccup, era para ele estar descansando no quartinho, mas ele insistiu em ficar aqui esperando você acordar.
- Que...gentil da parte dele.- Eu senti uma leve sensação agradável, saber que ele se importou comigo como para esperar que eu acordasse em vez de descansar tranquilamente por conta de suas feridas.
- Hiccup sempre foi alguém protetor e que se importa muito com os demais.- Eu comecei a olhar o Hiccup e dei um leve sorriso, até que ele começou a se mexer e abrir os olhos.
- O que aconteceu?- Dizia Hiccup enquanto passava as mãos nos olhos e seu cabelo estava todo bagunçado.
- Acontece que você mocinho dormiu aqui quando devia estar descansando na sua cama lá no quartinho, poderia dizer o que você fez para a Gothi para que ela nos dê a opinião dela sobre isso.
- O que? Não, não precisa contar a ela sobre nada, ela com certeza iria querer me bater na cabeça.- Dizia ele enquanto passava a mão na cabeça fazendo uma cara de dor, eu e a Valka rimos da situação.
- Bom, vou trazer seu café da manhã aqui também, eu já volto.- Ela deixou a bandeja na mesa e depois saiu do quarto deixando eu e Hiccup a sós.
- Elsa?- Eu senti meu coração parar quando ele me chamou pelo meu nome, acho que ainda não estou acostumada a que eles me chamem assim.
- S-sim?
- Você está melhor?
- Ah claro e você?
- Estou sim, foi uma dura batalha e você lutou bem, eu fiquei impressionado.
- Obrigada, isso foi graças a sua mãe, ela é uma ótima professora.- Ele sorriu para mim.
- Elsa...por que estava se escondendo? Por que não queria mostrar quem você era de verdade?- Eu acabei desviando meu olhar do Hiccup por um tempo mas depois respirei fundo antes de olhar ele novamente.
- Eu possuo poderes, esses poderes eram o que fazia as pessoas quererem me eliminar, me chamando de feiticeira, aconteceu várias coisas durante minha vida por conta disso, mas tudo tinha se acertado até a um tempo atrás, quando pessoas começaram a me perseguir mas para usar meus poderes a seu favor, eu sabia que se descobrissem quem sou e o que posso fazer, mais pessoas iriam tentar invadir Berk, não queria que vocês fossem atacados, já que foram tão hospitaleiros comigo durante esse tempo.
- Obrigado por se importar tanto com Berk, mas se tivesse me falado, eu teria o maior prazer em ajudar.
- Eu estava confusa, não tinha certeza se era o melhor.
- Tudo bem, o que importa é que você está bem...olha, eu sei que pode ser invasão de privacidade mas... Que coisas são essas que aconteceram durante sua vida?
- É uma longa história.
- Promete que vai me contar depois?- eu o olhei surpresa enquanto ele só sorria para mim de maneira gentil.
- Ok.
- Espero poder te ajudar de alguma forma.
- Obrigada.- Nós ficamos nos olhando por alguns segundos que pareciam uma eternidade, eu não sei por que mas senti meu coração acelerar durante esses segundos.
- Elsa! Bom dia!- Eu e Hiccup olhamos para janela e vimos Jack sentado lá.
- Bom dia Jack.- disse dando um sorriso e então ele entrou.
- Oh bom dia para você também chefe.
- Bom dia...- Disse Hiccup meio incomodado.
- Fico feliz que já tenha acordado Elsa, como se sente?
- Eu me sinto melhor, obrigada.
- Que bom, eu estava ansioso para quando você fosse acordar.
- Sério? Mas por que?
- É que eu queria poder falar mais com você.- Ele me deu um grande sorriso.
- Bom, ela já está melhor sim, e precisa se alimentar não é Elsa?- disse Hiccup se levantando do lugar e pegando a bandeja para mim.
- Ah, sim.
- Elsa...
- Sim Jack?
- Eu preciso falar com você a sós depois, é sobre o motivo pelo qual estava atrás de você.
- Bom vocês terão muito tempo Jack, mas agora é melhor deixá-la comer e se trocar.- Hiccup me deu a bandeja e se sentou ao meu lado.
- Já voltei com o café da manhã ah olá Jack.
- Olá senhora Valka, tudo bem?
- Sim, mas não me chame de senhora Valka, pode ser só Valka.
- Vai por mim mãe ele não entende isso.- disse Hiccup enquanto pegava a outra bandeja que Valka trouxe e Jack o olhava meio incomodado.
- Tudo bem Valka, se for melhor para você assim.- disse Jack enquanto olhava para o Hiccup sorrindo, acho que teremos alguns problemas com os dois juntos.
- Bom Elsa eu tenho algumas roupas para você usar, se quiser posso pegar para você.
- Obrigada, eu gostaria sim.
- Então vou ir lá buscar.- ela saiu novamente enquanto eu estava terminando meu café da manhã.
- Depois que você terminar tem alguém te esperando lá fora para te ver.
- Quem Hiccup?
- Alguém que já tentou me matar.- dizia Jack enquanto se apoiava em seu cajado.- mas também a fadinha está sentindo sua falta, mas eu disse para ela esperar lá fora.
- Voltei com as roupas, Hiccup e Jack podem esperar lá fora.
- Claro, te espero lá embaixo Elsa.- disse Jack enquanto pulava da janela.
- Eu também te espero lá embaixo.- Disse Hiccup saindo pela porta.
Depois disso troquei de roupa e desci junto com a Valka, lá embaixo saímos para fora quando vimos Hiccup, Jack, os outros cavaleiros de dragão e banguela junto com a fúria da luz que quando me viu veio para perto de mim e eu fiz carinho em sua cabeça.
- É bom te ver de novo.- nesse instante a fadinha que acompanha o Jack também veio.- Também senti sua falta fadinha.
- Elsa, você ficou bonita com essa roupa.- dizia Jack voando na minha direção.
- Realmente essa roupa ficou ótima em você, você está bem...bonita.- Dizia Hiccup enquanto olhava como suas bochechas ficavam levemente avermelhadas.
- Quem diria que nosso caro Agnarr na verdade era uma bela dama.- dizia Melequento enquanto me olhava de um jeito um tanto estranho e eu acabei dando um passo para trás.
- Não a incomode Melequento, olá Elsa, parece que agora esse é seu nome não é?- Dizia Astrid.
- Sim, desculpa ter me passado por outra pessoa.
- Tudo bem Elsa, Hiccup nos explicou seus motivos, eu queria poder ver mais sobre seus poderes.- Dizia Perna de Peixe.
- Sim seria incrível poder vê-los de novo.- dizia Jack.
- Ah, ok eu mostro.
- Então podem ir até a arena onde será mais fácil para ver.- disse a Valka.
- Sim vocês podem ir mas eu terei que voltar para o grande salão.- Dizia Hiccup meio triste.
- Tudo bem filho, não precisa, eu cuido de Berk hoje.
- Mas mãe eu sou o chefe, preciso cuidar de Berk.
- Mas os chefes também precisam de descanso, vá com eles, vai ficar tudo bem.
- Ok, obrigado mãe.
- Bom então para a arena.- Dizia Astrid subindo em seu dragão assim como os outros cavaleiros.
- Quer vir comigo no Banguela Elsa?- Dizia Hiccup enquanto banguela oferecia um peixe para a fúria da luz.
- Não, tudo bem, eu posso ir na fúria da luz.- dizia enquanto ria do jeito fofo que Banguela queria chamar a atenção dela.
- Ok, vem Banguela, vamos para arena.- depois disso todos começamos a ir para a arena e Jack veio logo atrás voando também.
- Hey Elsa, mais tarde podemos conversar?
- Claro Jack.
Depois disso chegamos na arena e todos me olhavam esperando eu fazer algo, eu mostrei para eles como eu congelava o chão, fiz nevar e tentava reproduzir as armas que eles usavam com meus poderes, até que Jack também fez nevar e todos começamos uma guerra de bolas de neve, foi realmente uma tarde muito divertida, todos ficamos cheios de neve, depois disso com minhas mãos eu desfiz o gelo e a neve que tinha criado, o que deixou Jack surpreso e me perguntando como eu fiz aquilo depois disso cada um dos cavaleiros foi para sua casa antes que anoitecesse completamente enquanto eles iam, eu Hiccup, Jack, junto com os dragões e a fadinha voltavámos para casa.
- Elsa, eu ainda preciso ter aquela conversa com você.- Dizia Jack me olhando preocupado.
- Vocês ainda tem tempo, vamos jantar primeiro.- Dizia Hiccup.

Descobrindo um novo mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora