S/n pov's
Tudo se tem um início certo ? Bom, eu acabei de sair de uma entrevista para participar de um concurso de modelo, tirei algumas fotos e mostrei minha postura na passarela.
Serão cinco escolhidas, cada uma irá para um país diferente, não liguei muito pra isso, só queria saber se realmente havia saído bem.
Estava num táxi em meios as ruas do Rio de Janeiro, mas não, não sou carioca, sou de uma cidade do nordeste brasileiro chamada Natal, vim pra cá atrás de oportunidades.
Mensagem on
Bibi <3
-Onde está ?
-Voltando para casa .
-Pedi o almoço, vou deixar o
seu dentro do microondas,
irei para a casa do Gusta.-Tudo bem, diga-o que
mandei um abraço !-Ok, te amo <3
-Também amo você ;)
Mensagem off
Ah, essa é a Bianca, dividimos o mesmo apartamento desde o final da faculdade, Gusta é o seu novo namorado, do seu grupo, é o único aceitável, o resto, parecem meninos que completaram doze anos loucos para terem sua primeira foda.
-Ficou oito reais - falou o taxista
-Aqui, pode ficar com o troco, tenha um bom dia - entreguei uma nota de dez
Entrei no hall do prédio e chamei o elevador, eu e Bianca morávamos no quarto andar, uma coisa que ela em si, achava péssimo quando precisávamos estudar
-"Sua comida cariestina que eu amo" patética - rio e pego a marmita
Cariestina era o jeito que ela me apelidou quando vim para o rio, ela fala que se não me conhece tão bem, não diria que não sou nascente daqui, digamos que o sotaque já se enraizou.
Peguei os talheres e fui para a sala, sentei no sofá e liguei a TV, estava passando entrevistas com famosos, e dois deles era os gêmeos Phelps.
-Então, qual foi o acontecimento mais marcante que fizeram no set que estressou de verdade o diretor ?
-Com certeza quando trocamos os papéis, tivemos que regravar uma cena inteira quando descobriram - falou James
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro amor ~ Tom Felton
FanfictionS/n, nova no cargo de modelo para marcas famosas, consegui uma ótima vaga para ir desfilar fora do Brasil, lá, além de ganhar reconhecimento, também ganhará algo, mas, não tão novo assim. Tom, um ator britânico que fez parte da maior saga que o mund...