Ariella
O despertador toca pontualmente as 6:00 da manhã e dessa vez eu estava perfeitamente acordada, na verdade mau dormir depois das 3:00. Fico ainda uns instantes deitada na cama olhando para o teto pensando na minha vida, na volta que ela deu nos ultimos meses, em tudo que venho passando, sinto quando uma única lágrima, escorrega aos poucos pela lateral do meu olho, enquanto penso sobre o que aquela gota tão pequena mas de grande representação significa para mim: Ela representa toda minha tristeza presa em uma só unidade, representa a luta que venho tendo para ser mais forte.
Passo tanto tempo assim que nem percebo quando a Bree entra no quarto e se aproxima de mim.
-Bom dia A....tudo bem com você ?
- Bom dia, tá tudo bem sim porquê ?
- Nao sei, quando entrei aqui você estava com o olhar meio perdido, distante....você estava chorando? - Ela senta na beirada da cama.
- Não foi nada.- Me levanto e dou um beijo em sua testa.
- Ary eu entendo pelo que você tá passando mas você tem que seguir em frente.
- Eu sei....tentei e não consegui, não consigo.
- Você não tentou realmente,é muito fechada tem que se abrir mais, fazer amigos.....namorar, sair.- Acho que ela ficou meio receiosa em dizer isso por que senti sua insegurança, mas isso realmente me desanimava.
Mas que droga será que ninguém me entendi??- Breanna você não entende, não dá não é tão simples como chegar ali e comprar...do....dói e não sei se suportaria mais uma dessas.- As lágrimas desciam e não conseguia conte-las. As palavras mau saem da minha boca, tentei suar mais confiante mas fracassei é muito difícil seguir em frente esquecer o que te martela todos os dias. Ela se levanta e me abraça.
- Eu sei que não é fácil, até hoje eu sofro com a morte de nossos pais você era tão pequena pra lembrar nas eu fui forte por você mas meu maior medo e um dia eu não estiver aqui e você ficar sozinha sem familia, não suportaria ver você sofrer mais.- Ela chorava junto e suas lágrimas se misturavam as minhas.
Eu a amava e não queria perde-lá, mas não sei se sou tão forte quanto ela, não queria desaponta-lá por ela eu iria tentar.
-Prometo que vou tentar...te amo Bree.
-Tabem te amo minha pequena.
Passamos alguns minutos abraçadas e desci para me arrumar.
Saiu do quarto decidida, esta na hora de tomar as redeas da minha vida! Não posso viver com medo ,não posso fazer isso com a Bree e muito menos comigo.
Tomo um banho e como prometi mudaria não só emocionalmente mas fisicamente também, resolvi começar pela minha roupa, todas elas eram calcas e blusas a maioria escuras. Realmente tava difícil mudar, vasculhei meu guarda roupa inteiro e só tenho calça, não so fãn de compras mas nesse final de semana vou ter que mudar um pouco meu guarda-roupa.
Chego na faculdade e vou para minha sala, a maioria das carteiras estavam já ocupadas, me direciono para uma ao lado de um cara extremamente lindo, na primeira fila.
-Oi, posso sentar ?
-Claro, pode sim.
- Espero que não esteja incomodando?
-Não muito pelo contrário, vai ser bem melhor passar a aula ao lado de alguém tão linda do que ao lado do idiota ali.- Ele me diz isso com um sorriso sacana no rosto, enquanto aponta para um cara alto e forte rodeado de garotas do outro lado, instantâneamente ele se vira e percebo que era o cara que esbarrou em mim Derek acho, ele sorri e posso jurar que fiz cara de paisagem, mas acho que ele percebe minhas bochechas vermelhas de vergonha.
Droga ninguém merece ne Ariella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível
RomanceUm lutador, arrongante e sexy que tem tudo que deseja. Uma Garota, De passado oculto,que precisa lidar com a perda de sua memoria. Ele não sabe nem metade dos riscos desse envolvimento. E ela não sabe nem metade do quão sexy o perigo pode se to...