Ariella
Eu tão pouco sabia o que havia significado a noite passada, eu não sei quando ou em que momento aconteceu mas eu tinha me apaixonado por aquele homem bipolar de geito severo e de olhar seduzente.
Eu sai de seu quarto antes que ele acordasse e fui para o meu para tomar um banho e me trocar, fui a cozinha arrumei o café da manhã numa bandeja com pão suco e algumas outras coisas e coloquei ao lado alguns remédios que Eleonor havia me dado a mando do medico que o Derek deveria tomar, segui meu caminho mais logo fui interrompida na porta do quarto.-Para onde vai com isso? -Mason me olhou de Forma confusa.
-Deixar no quarto do Derek.
-Derek odeia que qualquer pessoa pise na porcaria desse quarto, deixe disso antes que ele fique puto com você.
-Ele não vai.
-A é? Como tem tanta certeza?
-Tendo.
- Falar nisso onde você estava ontem a noite?
-Como assim? Em casa claro - falei fingindo desentendimento.
-Eu fui no seu quarto, você não estava.
-O que você foi fazer no meu quarto?
-Não mude de assunto. - suspendeu uma sombrancelha, e vi seu olhar se mover da porta para mim. - Você durmiu com o Derek?
-Shiiii cala boca.
-Meu Deus Ariella, vocês tipo... Bem que eu percebi você diferente mas...
-NÃO... Claro que não.
-Certeza? Sabe que não precisa me esconder nada.
-Pare de ser idiota, sabe que eu não lhe esconderia nada.
-Bom mesmo - Me olhou desconfiando - Agora vá leva seu café para seu belo amante.- riu baixinho.
-Eu só não lhe soco a cara porque estou de mãos ocupadas - Falei abrindo a porta e entrando, olhei ao redor e lá estava ele, debruçado sobre a cama os cabelos bagunçados enrolado apenas da cintura para baixo, coloquei a bandeja sobre a mesinha de cabeceira e sai de fininho.
______⌛⌛⌛______
Era quase hora do almoço e eu ajudava Eleonor na cozinha quando o Telefone da casa tocou.
-Quem será essa hora. Atenda pra mim querida?
-Claro.- caminhei para sala e atendi.
-Alô.
-Pobre Garota.
-Quem está falando?
-Sabe você sempre foi ingênua por trás de toda essa beleza, mas você se superou dessa vez conseguiu seduzir um idiota para te proteger, mas eu sempre admirei isso em você sabia? a forma que tudo em você seduz, que cega o homem.- Foi aí que eu me toquei quem era.
-O que você quer?
-Uma garota de negócios agora Ariella?
- Vá pro inferno.
- Já ouviu falar que nada é mais forte que laços de família não é?
-O que quer dizer?- Sentia que eu estava respirando com dificuldade, e o medo me preenchia.
- Por que ainda faz isso Ariella, sempre foi assim não é? Você nunca conseguiu enfrentar nada sozinha sempre precisou de proteção, todos se machucam ao seu redor a sua Avó, seus pais e agora o Derek até quando. - Lágrimas saiam dos meus olhos e apertei o telefone. - Oh esqueci do seu pequeno problema você não lembra não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível
RomanceUm lutador, arrongante e sexy que tem tudo que deseja. Uma Garota, De passado oculto,que precisa lidar com a perda de sua memoria. Ele não sabe nem metade dos riscos desse envolvimento. E ela não sabe nem metade do quão sexy o perigo pode se to...