Prologo

563 39 2
                                    

A alguns anos atras, eu era apenas mais uma garota inegua que perdeu os pais ainda bebê. Boba e apaixonada, acreditava que o meu ex-namorado Trent me amava

Mas eu estava terrivelmente enganada.

Decidi nunca mais amar.....é isso mesmo, pode estar achando que sou maluca. Mas vê a pessoa que você achava que amava te trair da pior forma possivel e calsar em você uma cicatriz jamais apagada, era demais pra mim.

Mas não é o pior o sem vergonha do Trent ainda teve coragem de ir atrás de mim e me causar uma dor ainda maior.

Minha avó logo apos o incidente morreu, e eu fiquei sem chão era uma pessoa maravilhosa, nunca consegui ver meu futuro sem ela e seus conselhos, minha vida ficou sem sentido, ela era muito importante para mim, meus pais postiços, que eram meus tios nunca se importaram com as suas duas filhas, suas vidas eram dinheiro e estatus, desde que a Breanna foi fazer faculdade fora, eu morava com minha avo, abandonei aqueles dois que dizinham ser meus pais, pessoas infelizes. Mas eu estava tão cega que não vi o quanto minha avó estava doente e a perdi pra sempre, a dor foi tão grande que jamais fui a mesma.

Meu coração estilhaçou-se em mil e um pedaços.

*****

Faltava poucos dias para a minha viagem, iria morar com a Breanna em, Los Angeles. Aquele lugar não parecia mais meu lar.

E eu precisava de uma vida nova, e morar com minha irmã seria um bom começo.

Meus pais não estavam nen ai para a morte da vovó, nem se despedirem foram, aqueles desgraçados e o infeliz do meu pai, que não ligava pra propria mãe eu tinha nojo deles.

Mas o que eu não sabia era, que essa nova vida me afetaria de uma maneira estrondosa e ignorante. Que eu mudaria completamente.

IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora