Capitulo 11

108 8 0
                                    

Derek

  Me movo um pouco Na cama E sinto pernas entrelaçadas as minhas, abro meus olhos lentamente sentindo a claridade conforme meus olhos se acostumam, olho pra baixo e  vejo, Ary deitada sobre meu peito agarrada como se estivesse se protegendo em meu corpo.

  Seus cabelos jogados e despenteados enquando estava encoberta pelo metade e seus belos seios estavam expostos durinhos e enpinados enquanto  encostavam-se sobre minha pele e isso me transmitiu calor, Ela era tão linda e tão sensual mesmo bagunçada a dormir, Ela se mexe Na cama e sua perna acaba por precionar o meu menbro e porra Eu estou tão excitado apenas por olha-la, Ela de mexe mais um pouco e novamente sua perna me preciona, movo minha mao ate seus seios lentamente apertando-os.

Pareço a porra de um animal que Não resiste a apenas uma mulher, Mas que delicia de mulher e querer demais resistir.

  Ouço pequeno gemido e abro um sorriso ao saber que Ela esta a gemer enquando dorme apenas com meu toque, desço minhas mãos aos poucos sobre a sua calcinha e preciono por cima Do tecido liso e Ela se contorce gemendo, e que porra meu pau esta apertado ja.
Aproximo minha boca de seu ouvido.

-Você E tão sexy baby.-susurro

Ponho a mão por dentro de sua intimidade e massageio seu clítores.

-Ho Derek- me inpreciono ao saber que Ela gemeu meu nome como se sonhasse comigo como se soubesse que era Eu e isso me deixou louco.

  Sem perceber Ela abre os olhos e solta um grito ao me ver no que estava fazendo.

-haaa meu Deus....meu Deus, o que você estava fazendo?  Que porra você estava fazendo?

-Nada apenas a observando.-Dou sorriso ironico com a mão ainda em sua intimidade.

- Vo...vo..cê...estava..

-Te tocando? Por que Nao?- Ela levanta rapidamente tapando seus seios seus olhos estavam arregalados e Eu vi neles...medo?
-Vo..você e um safado imundo.-suas bochechas pegavam fogo.

-Nao era isso que parecia enquanto gemia meu nome, Foi bom o sonho?- Ela cora mais como se fosse possivel, vejo lagrimas ameassarem a cair enquanto Ela veste as suas roupas.

O que Eu fiz? Porque elas choras?

-Você esta bem?

-Nos...nos Nao?...quer dizer..

-Transamos? Não, infelizmente não.-Ela suspira, me Aproximo e toco sei ombro.

-Não faria nada que não quisesse, escute nunca lhe faria mau algum Ariella.-Falo e Ela me abraça Eu levo um susto abraços não são Muito comuns e isso me deixa desconfortavel.

  Assim que Ela me solta apenas saio Do quarto em silencio indo em direção a porta e sumindo de sei olhar.

___°°___°°°

Horas mais tarde ainda to Na minha cama, olhando Para o teto, e a Ariella ainda esta Na minha cabeça, imagem frescas de sei corpo, seus seios.

  Me levanto frustado indo tomar um banho frio, visto-me com uma bermuda cinza, não coloco camisa porque porra ainda sinto aquele calor que Ela me faz sentir, Ariella.

   Estou a caminho da praia e meus olhos instataneamente se batem com um corpo sentado Na areia com um vestido branco com seus cabelos em um coque frouxo a olhar o oceano.

-Ariella- me aproximo e ela continua parada. -Ary- chamo sei apelido com um pouco de carinho Na voz e Ela responde.

-Oi Derek.

-você esta bem?.

-Sim, axo que sim.

-E porque sinto que não?- passo a mao por seu rosto como gesto de carinho e ela fecha os olhos apreciando a sensação.

-So  que é meıo estranho não me lembrar de nada sabe, e solitario, Mas Eu Queria um tempo longe de tudo .-Ela desabafa e encaro seu rosto.

-Você não esta sozinha, tem o Mason e a Bree...tem a mim- Falo e ela me olha com os olhos marejados.

-Obrigada.

Ariella 

Mas tarde adentro meu quarto e tenho uma provavel ideia, preciso me distrai e se Eu fosse a cidade, não é mau ideia.

Me Arrumo e saio a fininho Para que ninguem me veja, pego um dos carros e acho que não sentiram falta So hoje ne?

Saio a dirigir ate chega a cidade proxima, vejo uma boate que parece estar lotada, desço mostro minha identidade e entro no local.

  Pessoas dançavam por todo o local, e bebiam, estava um caos, me aproximei Do balcão de bebida e pedi uma cerveja, levei alguns minutos e não sei Do local, ja havia bebido mais de tres cervejas e estava animada, sai e comecei a dancar, homens se esfregavam a mim e Eu estava zonza ao som da musica e bem dava bola, e não sei como Mas uma cerveja veio parar a mi ha mão tomei apenas um gole e comecei a dancar novamente me balançava ao ritimo da musica, era sensual, marcante, dentro Eu sentia q Eu nunca avia feito aquilo, Eu me transformei em outra pessoa talvez?

-Te encontrei Ary, e agora não tem Para onde fugir.- alguem susurrou ao meu ouvido e arregalri meus olhos, Eu conhecia aquela voz, Na verdade temia Ela, So não sabia por que.

-Eu te conheço? Por favor se afaste de mim.- me virei o fitando ele era meio loiro e sei olhar me dava medo aparentava uns 25 anos.

-NAO se finja sua cachorra, você acha que Eu me esqueci de você.

-Me solta por favor, Eu não sei Do que você esta falando- lagrimas sairam dos meus olhos e tentei me solta de sei aperto, e Do nada o cara Vai ao chão Ouço tiros, e muita correria, estou sonza perdida.

-Ariella o que faz aqui, que droga vamos rapido.- a voz que conheço bem me pucha e sinto tombos ao meu redor das pessoas, sinto ser posta no colo de alguem e colocada num carro, alguem entra e liga-o olho Para janela e vejo alguem a correr atras do nosso carro a disparar. Estao atras de mim?

Derek

Estava a sair quando me dei falta por um dos carro, vou ao quarto da Ariella chamo e ninguem responde, corro Para a cozinha onde Estao a Bree e o Mason.

-onde esta Ariella?

-Não. A vi desde hoje a tarde não quis conversar disse q iria dormir.

-Ela não esta em casa.

-O que?-Bre surta

-Vamos Ela não Pode sair sozinha vamos atras dela- o Mason diz ja correndo.

-Mason o carro não esta Na garagem.

-Não Ela não Pode se ele a encontrar, meu Deus o que Eu fiz Eu everia esta mais ao lado dela.- Breanna se desespera a chorar e fico confuso.

-Ele quem?- Pergunto enquanto Mason apenas obseva surpreso.

-alguem que se acha-la ira mata-la.- não esculto mais que isso e corro Para pega meu carro, não espero o Mason nem ninguem.

Vago pela cidade estou desesperado, Eu não sei porque Mas Ela não Pode se machuca, vou protege-la. Avisto o carro em frente a boate e sei que esta por ali emtro rapidamente e a procuro, e meus olhos brilham ao ve-la esta linda.

Mas logo escurecem ao ver alguem a segura-la me Aproximo e ele esta a ameaca-la meu nervo ferve e entro em conbução de tanto odio, me Aproximo e Do um soco no canalha.

-NÃO TOQUE NA MINHA GAROTA.-ele cai e Ouço tiros Na nossa direção.
Lembro-me da Breanna é ele o cara que Queria matar a Ariella deveria matar esse inutil Mas devo protege-la.
 
  Puxo a pelos bracos

-Ariella o que faz aqui, vamos rapido.-pego rapido e Ela esta zonza parecendo que drogaram-na pego a no colo e a ponho no  carro vejo homens de preto correrem Para nos atirando e saio acelerando rezando por chega segura a minha casa.


Tensooo
Não reparem os erros,  °_° Kkkk bjus ^°^

IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora