Ariella
Eu estava a sentir um vazio eu não conseguia pensar como em um estante minha vida se transformou em caos e morte. Seguimos viagem, mas tudo ainda estava a doer em mim, as vezes Breanna me passava um olhar solidário mas eu simplesmente virava o rosto não queria olhá-la, não queria olhar nenhum deles.
Aos poucos chegávamos a cidade, sabia que estava em Los Angeles, eu via em certa velocidade as lojas e prédios passarem e pessoas normalmente andando com seus filhos ou a caminho de seus tediosos empregos, preocupadas com suas casas seus carros seus horários, e eu se quer estava a par do tempo, eu não tinha nada nem se quer memorias e por mais que fosse estranho eu queria esquecer tudo, eu queria esquecer todo esse caos.
Chegamos ao que me pareceu ser um condomínio grande e luxuoso, as motos pararam no portão e logo atrás de nós vinha um carro preto, Derek falou com o homem que estava na recepção e logo o portão foi aberto nos dando passagem. As motos e o carro pararam de frente a uma grande casa que eu poderia chamar de "espetacular" com um jardim a sua frente quase no fim da rua do condomínio.
Sinto levemente uma mão ser colocada sobre minha perna, e desvio meu olhar da casa para olhos curiosos cor de mel a me encarar, por um instante eu pensei que ele iria falar algo, mas o que quer que fosse eu não queria ouvir apenas desviei meu olhar e desci da moto.
-Senhor... - uma voz me chama atenção, e na direção do carro está um homem com aparência musculosa e parecer ter seus 30 anos, em seus braços estava um rapaz moreno de cabelos escuros desacordado.
-Como ele está? - Derek que rapidamente já estava ao lado dos dois, analisa vendo assim como eu a camisa do rapaz que se encontrava em pleno sangue.
-Vivo senhor
-Leve ele pra sala de primeiros socorros, quanto a vocês- olha para Mason e Breanna evitando contato com meu olhar - entrem.
Mason pega em minha mão e me guia até a entrada, adentramos a uma sala gigantesca em tons amadeirados e seguimos a diante por uma escada que levava ao segundo andar parando simplesmente a frente de uma porta.
-Esse é seu quarto, logo trago umas roupas pra você tá bem?- eu apenas afirmo.
-Ary..-Breanna fala pegando em minha mão e eu apenas a ignoro e entro no quarto fechando a porta atrás de mim.
Eu me sentia abatida e cansada, quando minha vida ficou tão fudida assim? Eu me odiava por que sabia que todos estavam em perigo por minha culpa. Andei até a uma porta fechada daquele quarto, lá havia um banheiro joguei o capacete no chão e entrei no mesmo, me despi jogando roupas e colete ao chão, liguei o chuveiro e deixei que a água morna relaxasse meu corpo.
Lágrimas desciam incansavelmente junto com a água, eu me sentia inútil e culpada pelas mortes daquelas pessoas, todas eram minha culpa, aquele homem no chão da estrada... Soluços saiam num choro de desespero sentei sobre o chão gélido e abracei minhas pernas enquanto a água caia sobre mim e eu simplesmente era dominada por toda a angústia que me assolavam.
Algum tempo depois voltei ao quarto, em cima da cama havia algumas peças de roupa, um vestido leve de pijama com um conjunto de lingerie, vesti e deitei sobre a cama me aconchegando as cobertas, aos pouco sentia o sono a me dominar ouvi a porta a ranger e um corpo quente adentrar nas cobertas me puxando para si eu sabia quem era mas apenas continuei de olhos fechados até sucumbir ao sono.
______☀☁Dia Seguinte☁☀_____
Pisquei e abri vagarosamente os olhos acostumando-os a luz, me estiquei sobre a cama e olhei onde eu estava, agora com mais clareza olhei ao redor era um quarto em tons pastéis e persianas sobre as janelas logo ao lado direito, um guarda roupa, e uma cômoda e assim que viro na cama vejo sentado sobre a beirada de costas para mim o homem que mexeu com meu raciocínio.
-Oi- falei rouca, assim que escutou minha voz virou e me observou.
-Oi- Ele disse apenas e continuou a me encarar enquanto eu sentia aos pouco minhas bochechas ruborizarem, eu fiz um gesto Para que se deitasse ao meu lado e assim o fez ficando deitado de lado a olhar para mim.
-Me desculpe .
-Pelo que? - perguntei confusa.
-Por falhar com você.- Ele falou calmo mas eu vi em seu olhar culpa, eu apenas fiquei em silêncio e depositei um pequeno selinho em seus lábios
-Por que me beijou?
-Eu não sei- respondi apenas era tudo muito confuso, por um pequeno estante eu fechei os olhos e pequenas lágrimas brotaram deles foi como se uma onda de memórias me envadissse.
"-Você conhece o Mason?
-Sim è meu irmão.
-Que? O Mason.- Meu deus....Meu Deus...porque ele nunca me disse.
- Sim, achei que você soubesse. -Fiquei em silêncio e ele acaricionou minha mão sobre seu abdomem, e tirou ao sentir meu arrepio.
-Gosta do meu toque?
-Não, idiota è frio.
Ele desce uma mão e acaricia minha perna, e como resultado outro arrepio.
-Frio de novo? Acho que não, pois acho que você esta quente!
-Não estou quente, você deve esta louco.
Assim que termino a frase, chegamos e ele para a moto, ele desce igualmente e senta-se de frente para mim sobre a moto, assim que me viro sou surpreendida por ele que me puxa passando o braço na minha cintura em um aperto possessivo.
-Sim anjinho eu estou louco.- ele fala e beija meu pescoço.
-Louco de desejo por esse seu corpo infernalmente quente.- Outro beijo mais encima.
-Louco de vontade de possui-la.- Mais um beijo embaixo da orelha enquanto ate minha conciencia me abandona nessas horas e não consigo pensar em nada a não ser seu toque.
-E é o que pretendo fazer- Antes que Eu pudesse pensar ele agarra minha nuca num beijo voraz e cheio de desejo, quando acho que vai se afastar recebo um chupão delicioso mas que concerteza vai deixar uma marca.Levo uns minutos para assimilar tudo e quando percebo ele sobe na moto e põe o capacete:
-Nos vemos embreve anjinho.-diz num sorrindo travesso e vai embora."
-Anjinho- pronunciei enquanto abria os olhos
-O que você disse? - vejo me olhar curioso
-Você me chamava de anjinho- seu rosto por completo perdeu a cor. - Derek o que foi?
-Nada.
-Nos na sua moto, e o beijo- toquei meu lábios. - E você me largou parada feio idiota.- sorri fraco e ele
Retribuiu como se estivesse aliviado.-Parece que está a lembrar
-Sim- respondo- Derek?
-Sim
-Aquelas pessoas todas estão mortas? - pergunto receiosa.
-Estão - ele fala secamente e sou dominada por lágrimas e soluços, sinto os braços me acolherem e recosto fungando sobre seu peito.
-Eu sinto muito pequena, eu precisava proteger você.
VOTEM :)
Capitulo da Bad :(
Mas espero que tenham gostado,
Comentem e votem please!MINHAS TESUDAS E TESUDOS HAHA ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível
RomanceUm lutador, arrongante e sexy que tem tudo que deseja. Uma Garota, De passado oculto,que precisa lidar com a perda de sua memoria. Ele não sabe nem metade dos riscos desse envolvimento. E ela não sabe nem metade do quão sexy o perigo pode se to...