Vozes ecoam por minha cabeça, estou em algum lugar que não sei descrever, minha visão ainda está embaçada Mas podia distinguir dois corpos me observando, eles estavam com rostos assustados e me levantavam do chão, eu tinha a mera sensação de que já os vi em algum lugar, mas não me lembravam deles de forma alguma.-Ariella, o que aconteceu...meu deus você está bem?-A garota de cabelos castanhos e olhos verdes me olhava com lágrima nos olhos, ela tinha uma estranha semelhança a mim.
Será que ela está falando comigo?Eu não consigo lembrar meu nome, Acho que deve ser meu nome "Ariella".-Acho que estou. Quem são vocês?-resolvo responder analisando os rostos em choque ao ouvir minha resposta, o homem ao meu lado era muito bonito de um porte atlético e músculos naturais e definidos, os dois devem ser namorados, são um belo casal.
-Como assim. Não se lembra de mim?
De nois?-pergunta se desesperando.-Não- Respondo normalmente.
-Ariella, sou eu Mason, seu amigo confidente.-Ele fala em tom de gracinha e a garota lhe da um tapa.
-Deculpe me não me recordo.-Ele acho que pensava que eu estava brincando e logo percebe que não e se assusta.
Me levaram a algum lugar estranho, no começo eu resisti mas me disseram que me conheciam, A garota, Breanna eu acho era minha irmã e o Mason meu Amigo pelo que eu pude entender. Pararam o carro em frente a um hospital clínico particular, descemos e fui obrigada a fazer vários exames minutos depois o médico volta com o olhar sobre mim e logo olha pra a Breanna.
-Você me disse que ela senti surtos de lembranças certo?- pergunta o médico atencioso e preocupado
-Sim, Sim. O que ouvi com ela, porque ela não lembra de mim - Fala sobre soluços
-Em um dos surtos, Ela bateu a cabeça e teve uma perda de memória recente.-Breanna chora descontroladamente e Mason a Abraça, eu apenas observo boquiaberta.
-Calma senhora, não se preoculpe, Creio que logo ela recobrara suas lembranças, é apenas questão de tempo o caso dela não se agravara.
-Oh deus que bom.-Fala Mason e me da um sorrisinho fraco.
Então é isso? Eu perdi a memória ? Meu Deus. Mas o médico disse q eu Vo me lembrar, eu espero que sim.
Sem perceber lágrimas escapam e sinto um abraço acolhedor da minha irmã.Viemos pra casa em silencio, eu tinha milhões de perguntas sem respostas e isso me atormentava. O carro para em uma casa de praia que eu não avia percebido como era linda, nos entramos e paro na sala enquanto os dois me encaram.
-Onde é meu quarto, preciso de um banho, não fiquem desanimados o médico disse que vou lembrar não é? Então? Fiquem normais como tudo era antes pra me ajudar a lembrar seus chatos.-falo olhando os rostos tristes que logo abrem um sorriso com meu comentário
-Continua a mesma marretinha, mesmo perdendo a memória, seu quarto e lá em cima uma porta marrom escura com um símbolo - Mason fala em meio a risos.
-Eu sei idiota, vocês me amam.
-Nem se acha - Dou risos e subo até meu quarto.
Tomo um banho e abro um quarda roupa que creio que seja minhas roupas ali.
Visto um biquíni branco, e coloco um short jeans preto desfiado
E uma regata transparente e Desço até a cozinha, e escultor uma conversa.-Mason quando ele vem?
-Chegou ontem a noite mas eu não o vi em lugar algum.
-Eu fico preocupada com ela próxima a ele.
-Calma Bree, ela não se lembra dele, e eles se amam ne-Fala Mason com um tom ironico como se eu e esse cara que não conheço se odiassem.Será? Pode ser que eu entendi errado, Eu o Amo? Acho que não.
Entro na cozinha e eles param de conversar.
-Nunca vai perder o gosto pelo preto- Fala a Breanna
-Pelo visto eu adorava preto né, não perdi tanto os gosto assim- Falo rindo, ela da gargalhadas e me da um beijo na bochecha
-Eii, e meu beijo?- Fala Mason com cara de indignado
-Mason, Seu beijo é meu soco na sua cara- Ele gargalha com o comentário irónico da Brée e a pega no colo ameaçando joga-la pela janela
-Eii pombinhos vou tomar um sol- Falo isso vendo a cara sem graça da Breanna e saio porta a fora...com minha bolsa e as coisas.
O sol está maravilhoso, estendo um pano passo protetor e me deito sobre o sol, coloco os fones e fecho os olhos curtindo a maresia.
Começa a primeira música da PlayList
Crazy In Love - Beyoncé. Começo a cantar e me perco no meu "Mundinho", não sei como mais conheço toda a música e meu Inglês não está tão mal.(Tradução)
"
Sim, história sendo feita Parte 2, isso é tão louco
Eu olho tão profundamente em seus olhos eu toco você mais e mais toda hora quando você sai eu estou te implorando para não ir chamo seu nome duas ou três vezes é algo tão engraçado pra mim tentar explicar como eu estou me sentindo e meu orgulho é o único culpado Porque eu sei que não entendo como o seu amor consegue fazer
Quando eu falo com meus amigos bem baixo Quem ele pensa que é? Olhe o que você fez comigo."Assim que término essa parte da música uma sombra toma conta ao redor de mim, estranhamente não sinto mais o calor do sol, e assim que abro os olhos, Me surpreendo com a visão, um homem lindo, extremamente gostoso a cima de mim, ele vestia uma bermuda branca e sem camisa mostrando seus músculos bem definidos, seus cabelos escuros molhados denunciavam ter acabado de dar um mergulho, e por um instante com todo aquele fogo que me consumiu desejei me refrescar também, olho mais a cima e me perco, Completamente nos seus olhos e tudo ao meu redor Some.
Seu olhar era feroz e Dilacerante, ele me comia com os olhos e eu podia sentir isso, por um minuto quis toca-lo mas não fiz, ele se abaixa bem perto de mim.-Oi - sua voz era fodidamente sexy, rouca e me deixava arrepiada
-Oi- Respondo com um risinho apagado.
Ele me encara por um momento, como se brigasse mentalmente consigo mesmo e surpreendentemente ele se aproxima mais até sentir seu Alito e deposita um selinho demorado em meus labios, e eu me perco mais ainda, é como se tudo se acende-se.
___^.^___
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
"CRAZY IN LOVE "
ESPERO QUE GOSTEM DA ESCOLHA DA MUSIVA *-*
ESPERO A COLABORACÃO DE VCS
VOTEM NAS ESTRELINHAS <3 E COMENTEM
ISSO E DE GRANDE IMPORTANCIAAGRADESÇO *-*
BJS: JESS U.U
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível
RomanceUm lutador, arrongante e sexy que tem tudo que deseja. Uma Garota, De passado oculto,que precisa lidar com a perda de sua memoria. Ele não sabe nem metade dos riscos desse envolvimento. E ela não sabe nem metade do quão sexy o perigo pode se to...