Capítulo 23

51 3 4
                                    

  Ariella

- Derek. - Chamei assim que as luzes apagaram.

   Fazia algum tempo que ele subiu e estava demorando, o barco já havia desligado em alto mar e nenhum sinal, eu não sou de ter medo do escuro mas toda essa escuridão e silencio estava me assustando, resolvi subir a escada para o andar de cima que dava acesso a cabine.

- Derek está ai? - Falei entrando devagar na Cabine.

   Olhei ao redor e estava escuro para que podesse ver muito, entrei na ponta dos pés tateando as paredes para evitar esbarrar em algo quando mãos taparam minha boca e minhas costas bateram contra a parede.
  Me debati e tentei me soltar enquanto um corpo me imprensava, lábios roçaram de leve sobre meu pescoço e eu tremi.

- Senti falta desse cheiro. - Ele susurrou. - E dessa pele - falou enquanto uma das mãos desciam de leve a alça do meu vestido e o reconheci de imediato.

- Você me assustou Derek - falei assim que ele soltou minha boca.

- Xiii - colocou o dedo nos meus labios e eu obedeci.

   Suas mãos me tocavam delicadamente como se eu fosse uma porcelana fragio, encaixei minhas mãos em seus cabelos e rapidamente fui suspensa, como se altomaticamente, entrelacei minhas pernas em sua cintura  e senti quando se moveu descendo as escadas com migo no colo e entrou no comodo que dava acesso ao quarto, mexeu no interruptor e acendeu as luzes, meus olhos piscaram enquanto se  acostumavam a claridade e dessa vez as luzes do quarto estavam diferentes, as luzes do teto estavam apagadas e apenas uma faixa de luz na parede de cabeceira que iluminava o quarto, uma iluminação fraca mas aconchegante.

-  Senti sua falta anjinho - Voltei minha atenção para a voz do homem que me encarava, seus olhos penetrantes e intensos agora estava de um castanho escuro e como eu amava esses olhos. Sorri

-Eu também - Passei devagar as mãos em seu rosto enquanto ele fechava os olhos para apreciar o carinho.

Segurei seu rosto entre minhas mãos e o beijei , um beijo calmo, sincero e talvez apaixonado, ele me colocou na cama sem quebrar em nenhum momento nosso beijo, delicadamente meu vestido foi aberto nas costas pelo ziper e retirado, suas mãos em contato com minha pele pareciam transmitir eletricidade e nosso beijo era como alucinogénos.

  - Ahh..  - Gemi baixinho quando ele apertou devagar meu seio esquerdo enquanto nos beijamos.

  Seus lábios foram de encontro ao meu pescoço em leve mordiscadas, sua mão que estava em meu seio agora adentrava minha calcinha me estimulando e me arrancando vários gemidos.

- Ahh Derek...

   Ele tirou suas roupas ficando apenas de cueca box, seu membro visivelmente ereto deixando minhas bochechas vermelhas por estar encarando.  Minha calcinha já estava húmida, eu me contorcia enquanto ele me tocava, eu estava ofengante quando minha calcinha foi totalmente retirada.

   Minhas bochechas ficaram totalmente vermelhas quando ele levantou um pouco do corpo e me observou, seus olhos transmitiam luxuria e desejo.

- Você é linda - Corei mais ainda. - Principalmente quando sente vergonha - Ele deu um sorrisinho sexy de canto de boca e eu respondi seu sorrisiso com o meu vergonhoso e corado.
 
Ele abaixou novamente encostando seus sabios aos meus enquanto seu membro ereto roçava levemente em mim.

- Derek eu...

- Shii quietinha

Tentei ao máximo obedecer, assim que senti introduzir um de seus dedos minhas mãos foram ao seus cabelos os prendendo forte.

- Eu sei o que você quer...- sussurrou baixo enquanto continuava seu trabalho.

Eu estava excitada de mais para falar eu só queria mais dele, toca-lo, e foi o que fiz. Passei minhas mãos por seu peito e vê-lo me olhar daquela forma me deixava mais excitada enquanto meus olhos vagavam pela linha abaixo do seu V.

- Me beija - Pedi baixinho e fui atendida.

  Ele me beijou com desejo e voracidade enquanto um de seus dedos saia de mim, eu senti quando seu membro deslizou e adentrou em mim e gememos os dois em resposta ao contato. Ele se movia vagarosamente, o que me deixava mais excitada.

- Derek... Por favor.

- shiii... Minha pequena- sussurrou em meu ouvido - Hoje quero beijar cada pedaço seu.

E assim ele fez, enquanto se movia em um entra e sai vagaroso distribuia beijos pelo meu pescoço me causando arrepios. Uma de suas mãos levemente apertou meu seio e gemi em resposta.

- Ahh...

Senti uma leve pressão no pé da barriga eu estava perto, eu estava ofegante e remexi meu quadril.
Derek Percebeu, segurou firme minha cintura com uma de suas mãos e intensificou os movimentos, Sua boca veio de encontro a minha e eu prendi seus labios entre os dentes. Em poucos movimentos eu senti um latejar, e me desfiz ali em seus braços logo em seguida.

Derek ofegou, e caiu ao meu lado me puxando para mais perto de si.

- Você esta bem?- perguntou, talvez receoso da ultima vez que fui embora.

- Perfeitamente bem - Sorri para ele

- Que tal um banho? - Levantou me puxando.

Saimos do comodo e havia outra porta, Derek a abriu e la havia um banheiro não muito grande mas tambem não era pequeno, havia um sanitário, uma pia e um box de vidro com uma ducha enorme.

Prendi meu cabelo no coque e entrei no box, liguei o chuveiro e senti a agua morna tocar minha pele, Derek entrou em seguida com um sabonete em suas mãos. Ele encostou nas minhas costas comecou a me passar sabão,  simplesmente relaxei com seu toque ate sentir novamente seu membro duro encostando em minha bunda.

- Derek ? - O chamei.

- Sim - Respondeu sinico enquanto ouvia seu risinho baixo.

- O que está fazendo?

- Apenas lhe banhando.

- So isso ? Tem certeza ? - Ele segurou minha cintura e precionou sua cintura contra minha bunda.

- Talvez...

- Talvez o que? - Ele beijou meu pescoço,  mordiscou e descaradamente se esfregava em mim.

E meu Deus que homem era esse, eu ja estava ofegante novamente.

- Talvez eu queira mais um pouco de você. - Susurrou em meu ouvido e eu suspirei.

- De novo? - Respondi excitada.

- Concerteza.

Ele empurrou devagar minhas costas e encostei na parede, firme ele segurou minhas pernas e me suspendeu, entrelacei ao redor da sua cintura e rapidamente seu membro foi adentrado. Dessa vez não foi calmo e vagaroso, foi rapido e forte e eu não conseguia me segurar, varios gemidos saiam de minha boca.

- Ahh... Derek - Ele sorriu quando me ouviu gemer seu nome.

Novamente a sensação voltou uma pressão no pe da barriga e era tão bom. Nos chegamos ao ápice juntos, ofegante beijei seus labios e ele me desceu. Entrou em minha frente se ensabuou e me puxou para perto.

- Posso toma banho direito agora? - Ele sorriu e saiu do box me deixando tomar meu banho.

Assim que terminei me enrrolei na toalha e sai para o quarto encontrando uma cueca box e uma de suas blusas na cama.

- É pra você - Ele falou e rapidamente me vesti. - Venha, deita aqui comigo.

Obedeci e logo fui puxada ao seu encontro, coloquei minha cabeca em seu peito e respirei. Aquela tinha sido uma noite e tanto, eu estava feliz, estava em seus braços e era tudo que eu queria. Sorri e aos poucos fui tomada pelo sono.

O que acharam desse cap hot? ;)
Espero que tenha gostado
Cutam e comentem
💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora