Sinto seus labios se distanciarem, não consigo abrir meus olhos e por um momento me perco em pensamentos.
Quem é ele? Porque fizeste isso? Porque me beijou? Não consigo me recordar, seu rosto não me é familiar.
São tantas perguntas e todas sem nenhuma resposta, estou tão perdida sinto como se fosse algo vazio sem lembranças seu passado perdida no tempo.
Abro vagarosamente meus olhos e ele ainda ela la, com aqueles olhos a me encarar como se procurasse uma resposta assim como eu, sua expressão é de pura curiosidade.
-Ariella eu...- ele para e sinto certo desconforto em suas palavras.
-Você me conhece?- As palavras saem estantaneamente, ainda estou hipnotizada pelo beijo.
-Não se lembra de mim? Sou o Derek o cara que...há droga tinha me esquecido. Me desculpe foi um erro.- Ele se levanta rapidamente e eu o seguro automaticamente não quero que ele vá, talvez ele tenha respostas.
-Espere por favor não vá.-Ele me encara e por alguns segundos talvez minutos ficassemos assim. Ele quebra o olhar e se senta junto a mim.
-Sou o irmão do Mason, nos conhecemos a alguns poucos dias, quando você esbarrou em mim desastrosamente e eu cai em cima de você, não se foi um encontro dos melhores- Ele rir como se recordasse de uma memória antiga e feliz.
- Somos amigos?- As perguntas saem sozinhas como se estivesse ligada em modo on.
-Vamos se dizer que sim por enquanto, ate que você se recorde. Você não me viu mais acompanhei seu incidente sei que perdeste a memoria, e... Sinto muito- ele afirma e abaixa a cabeça.
-Não sinta- ele me encara com um olhos de surpresa- Não foi sua culpa.
Seu olhar muda, e ele encara o mar como se lá existisse alguma saida, alguma porta de escape.
-Preciso ir, nos vemos a noite.-E simplesmente sai me deixando ali sozinha.
*_____*
A Brée me disse que hoje a noite haveria uma festa, aniversário do Derek.
Ela não me falou muito dele, apenas afirmou que nos conhecíamos e nada mais.Neste exato momento estou sentada na cama olhando meu armário, não sei o que vestir, e não estou com cabeça pra isso.
Ary ary se você quer realmente seguir em frente você precisa para de ficar assim, preciso agir normalmente, tenta ir me duscubrindo..
Isso mesmo.
Levanto-me da cama já disposta, analiso minhas roupas e pego u. Vestido vermelho colado e curto me deixava meu meu corpo maravilhosamente bonito, coloco saltos prateados e solto os cabelos modelando-os para parecer levemente ondulados, faço uma make leve e natural e um Batom da dor dos meus labios apenas para realça-los.
Me encaro no espelho e nem acredito estou linda. Meus olhos brilham me sinto em um novo começo.____*DEREK*___
Que porra você está fazendo Derek? Isso que você chama de esquecer ?
Aquele beijo não deveria, eu não poderia fazer isso com ela, não depois do mau que eu a causei foi tudo a porra da minha culpa ela perder a memoria.
Me dirigi a praia na intenção de expairecer mas quando a vi foi como se meu corpo se alto comandasse.Estou a me vestir, ouço vários convidados chegarem lá em baixo e meu corpo treme de ansiedade para ver a Ariella.
Não quero magoa-la ela irá esquecer de mim quando recordar a memória, conversei com a Brée para que não lhes contasse que nos odiavamos poderia interferir em sua memória, ela concordou relutante mas aceitou.Bem chegou a hora.
Desço as escadas e comprimento as pessoas, realmente os decoradores deixaram tudo muito bom. Vou falar com meu irmão que está a falar com a Breanna e por um mínimo momento eles pareciam um casal e acho que acabei de atrapalha algo aqui.
- Estou atrapalhando os pombinhos?- Brée arregala os olhos e seguro o riso.
-Estava mano.- diz provocando, e Brée da lhe um tapa em resposta.
-Não, não estava Drê.
-A Ariella não vem?- finjo pouco interesse
-Sim deve está se arrumando.
-Alguém aqui está interessado na sua irmã.
-Para de ser idiota Mason, não nos damos bem, mas me prepculpo com seu estado, já falamos nisso.-praticamente rosno meu deus o que essa garota fez comigo.
- Ok. Não precisa morder cãozinho.
A Breanna ri descontroladamente e o Mason a olha como se adimirado, a diz algo no ouvido que não consigo ouvir e ela enrrijesse o corpo estantaneamente.-Bem Bombos vou ver se a Ariella está bem.-Mau me percebem e subo as escadas em direção ao seu quarto da ary.
Bato na porta mais ninguém responde, a porta se mantinha aberta e eu entro vagarosamente, fico paralisado ao ve-la frente a seu espelho. Ela estava...estava maravilhosa, e a porra daquele vestido vermelho havia de deixado de pau duro.
Ao perceber minha presença ela se vira rapidamente e me encara.-O que está fazendo aqui?
-Eu...Eu- porra to mudo.
-você?-ela eleva uma sombrancelha e isso a deixa mais sexy que o inferno.
-Vim ver se estava bem, sua irmã a espera.
-Há sim, obrigada já estou pronta vamos?-Dou passagem e antes que ela passe roça no meu obro o que me causa uma corrente elétrica por todo meu corpo.
A puxo pelo braço e a Encaro, seu olhar, seus labios, estou perdido com essa mulher ela é o meu caos, e algo me surpreende.
Ela junta nossos corpos e cola seus labios aos meus.
Minha perdição.Jess
Desculpem a demora...mais um cap *-*...
Votem nas estrelinhas >3
Seus votos e comentários
São importantes pra mim^°^ bjuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível
RomanceUm lutador, arrongante e sexy que tem tudo que deseja. Uma Garota, De passado oculto,que precisa lidar com a perda de sua memoria. Ele não sabe nem metade dos riscos desse envolvimento. E ela não sabe nem metade do quão sexy o perigo pode se to...