Ariella.
Não sei mais o que pensar, como tudo que aconteceu foi possivel naquele momento com o Derek meu mundo se ezvaiu, não era para eu ter sido tao fraca tao estupida ao ponto de um beijo.
Não me entendo porque não vi novamente? Porque não paralisei? Era pra ter acontecido. Desde o primeiro dia na faculdade que não venho tendo mais "surtos ".Aquele idiota a culpa e dele, ai que raiva daquele estupido quem ele pensa que é?
Nunca mais ele vai conseguir por a mão em mim, não posso permitir que aconteça de novo o que aconteceu antes, talvez fique meio estranho mais não sou capaz de surportar tanto, não sou._______Dois dias depois ______
Resolvi seguir com minha antiga rotina de antes e me matriculei numa academia aqui proxima, com certeza ela me ajudaria a me controlar mais a ter mais controle de mim , a tempos eu estava precisando descontar minha raiva em alguns socos.
Saio de casa e pego o carro da Bree emprestado, e realmente nao era muito longe em poucos minutos paro em frent a DG FIT, desço e me encaminho a recepcao, passando meu cartao de identidicacao.
Analiso um pouco ao meu redor e parece bastante equipada, enquanto se subdivide em varios comodos diferentes para pratica de varios exercicios alem de lutas e artes marciais.-Sra Audrey certo?- me pergunta um homen alto e muito forte, realmente muito bonito, cabelos castanhos e olhos cor de Ambar, assim que paro de olhar o local.
-Ariella Audrey.- estendo minha mão em sinal de comprimento e ele a pega com delicadeza beijando-a e me deixando corada ate os dentes.
-Prazer senhorita Audrey Sou o Rafael Mendes, seu instrutor por certo periodo. - acho que ele percebeu!
Se controle Ariella, tenham mais postura demonstre.
-Prazer, mas me chame so de Ariella.-consigo soar mais confiante e ainda com medo de tal cituacão.Ele afirma e sorri.
Seguimos com as instruçõess e realmente o Rafael é muito atencioso e educado, me mostrou as salas e onde ficava os equipamentos, conversamos um pouco e fiquei sabendo de algumas coisas como: Ele e o personal trainer para alunos novos no minimo tres vezes por semana e seria meu instrutor por cerca de dois meses.
-Vamos comecar entao?- ele me pergunta assim que termina de me mostrar tudo.
-Vamos sim, onde começo?
-Hoje não sou eu quem vai lhe ajudar, como te falei eu trabalho tres vezes por semana e hoje so vim lhe apresentar a academia enquanto seu outro personal resolvia uns assuntos.- Afirmo com a cabeça e ele sorri. E que sorrindo lindo, mas me esquivo como forma de precaução recebendo em troca um olhar curioso que me deixou sem graça.
Em meio a esse transe uma voz nos enterrompe e eu estava agradescendo mentalmente por isso mais logo me arrependi.
-Pronto Rafael, agora cade a aluna nova ? -me viro ao som da sua voz e não acredito o quanto o destino pode ser tao cretino comigo. e perco todo meu ar ao olhar e ver o Derek com um moleton baixo na cintura e uma regata cinza mostrando aqueles bracos enormes.
tenho que parar com isso.
Ja nao basta ter deixado ser beijada pelo cretino agora tenho que ficar aqui babando e...-Preparada ?- o que ?para que ?
-Oi ? Falou comigo ?
-Sim srt.Audrey, tem outra? eu perguntei se voce ja esta preparada para comecar os exercicios ?- Audrey ? Que porra deu nesse homem ? E ele acha que pode ser tão ignorante comigo.
-er...sim se não estivesse não estaria aqui senhor Grwent.
- Isso você que acha.
-Olha você e um...- ele me enterrompe como se eu fosse um mero objeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível
RomanceUm lutador, arrongante e sexy que tem tudo que deseja. Uma Garota, De passado oculto,que precisa lidar com a perda de sua memoria. Ele não sabe nem metade dos riscos desse envolvimento. E ela não sabe nem metade do quão sexy o perigo pode se to...